1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You, But You Don't Love Me - Semi-hiatus >
  3. Because I'm Crazy For You

História I Love You, But You Don't Love Me - Semi-hiatus - Because I'm Crazy For You


Escrita por: JungKook_Biased

Notas do Autor


HELLO MEUS AMORESSSS
Como vcs estão??

Quem está viva(o) depois desse show maravilhoso???
BTS foi embora e agora estamos morrendo de saudades
Pra quem foi, como sobreviveram? Se por live eu tive eu ataque cardíaco, imagina quem tava no show
Jin cantando Awake foi tão emocionando

Vcs viram o Jimin co cabelo castanho?
MEU DEUS QUE HOMÃO, QUE PERFEIÇÃO
NÃO VOU NEGAR, ADORO LEVAR TIRO DO JIMIN

MEU DEUSSSSSSS E SOBRE ESSES 132 FAVS?
EU NÃO TO BEM AI MEU DEUS EU NEM ACREDITO QUE ISSO É REAL
SÉRIO MUITO OBRIGADA MESMO
Sou muito grata por vocês <33333
Fiquei muito feliz de saber que várias pessoas maravilhosas gostam da minha história
AHHHHHH MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAA ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
AMOO VOCÊS

Sem mais demora, boa leitura!!

Capítulo 15 - Because I'm Crazy For You



 

Capítulo 15 - Because I'm Crazy For You
 

 

Um mês havia se passado e fazia uma semana e poucos dias que JungKook tinha recebido alta, finalmente estava em sua casa, entretanto também não podia fazer quase nada. 

E hoje não era um dia muito diferente, estava deitado no sofá mexendo no celular. Falava com Jae, que contou que já havia chegado em Busan, iria resolver com os pais se podia ficar em Seul com seu irmão, que havia se mudado para capital fazia poucos meses.  

Bloqueou seu celular e levantou-se indo para a cozinha. Apoiou-se na bancada enquanto bebia o copo d'água. Suspirou ao se lembrar que não via Jimin desde o dia que mentira para o mesmo dizendo que ainda amava Jae.  

Deixou o copo na pia ao escutar a campainha tocar, caminhou até a porta e abriu-a sem ao menos ver quem era pelo olho mágico.  

–– Jeon, sua tia está? –– logo indagou SungKi, um homem de aproximadamente sessenta anos.

–– Não, por que? 

–– Bem, quando Sun Hee chegar, entregue isso a ela.  

–– Ok.  

–– Soube que você estava no hospital. 

–– Sim. 

–– Se cuide. Vê se não dá mais um prejuízo a sua tia.  

–– Ok, SungKi-sshi¹.  

–– Essas crianças de hoje em dia... –– murmura se distanciando da casa dos Jeon. 

O moreno apenas revirou os olhos rindo um pouco. Fechou a porta logo tratando de abrir o envelope. 5,000,000 won². Era isso que deviam. Sem acreditar, se encostou na porta, tentando se recuperar, não conseguiriam pagar essa quantia tão grande. Desesperado correu até a mesa de centro pegando as outras contas. No final, todas as contas juntas davam 14,500,000 won³. Nunca que Sun Hee conseguiria juntar todas aquele dinheiro sozinha.  

Jeon logo tratou de secar as copiosas lágrimas que rolavam pelos seu rosto. Como iriam pagar isso tudo? Sabia que sua tia se dobrariam pra trabalha, mas isso só iria piorar, afinal a mulher praticamente não parava em casa, trabalhando o dia todos. 

Levantou-se respirando fundo. Precisava sair, precisa arejar a mente. Vestiu-se adequadamente para sair, pondo por fim, seu casaco.  

 

 

Se arrependia tanto, talvez se não tivesse tentado suicídio não teria arranjado mais uma conta para a Jeon mais velha. Seus olhos estavam vermelhos, mostrando que o pequeno Jeon segurava suas lágrimas. Se perguntava quando é que iria andar pelas ruas de Seul sem se preocupar com nada.    

Caminhava distraidamente até ver um anuncio. Rapidamente se aproximou do cartaz, com um leve brilho de esperança nos olhos.  

 

ESTÁ DESEMPREGADO? PRECISA DE DINHEIRO?

TRABALHE CONOSCO COMO ENTREGADOR DE MÓVEIS

ESTAMOS PRECISANDO DE UM COM URGÊNCIA

PROCURE-NOS LOGO

ANTES QUE PERCA SUA VAGA

Loja MultiMóveis

Tel.: xxxx-xxxx

 

Rapidamente um pequeno sorriso se formou. Pegou seu celular apressando-se a digitar o número que continha no anuncio.  

–– Loja MultiMóveis, pois não? –– a voz de uma mulher se vez presente. 

–– Olá, eu encontrei um anuncio, dizendo que precisam de novo funcionário. 

–– Sim... 

–– A vaga ainda está disponível? 

–– Sim. Está interessado em trabalhar conosco?  

–– Estou.  

–– Que bom. Iremos marcar uma entrevista... Qual seu nome? Só pra deixar anotado. 

–– Jeon JungKook. 

–– A entrevista será... Segunda-feira. Está bom pra você?  

–– Segunda? Hãã pode ser a tarde? Mais ou menos uma hora? 

–– O gerente estará ocupado esse horário. Mas e meio-dia, tem como? 

–– Sim, sim. Obrigado. 

–– Tchau, senhor Jeon. 

–– Tchau. 

 

Terminou a ligação incrédulo. Poderia ajudar ajudar sua tia. Sabia que a mesma ficaria demasiadamente preocupada, mas não podia vê-la trabalhar como uma escrava.  
 

***

Três dias depois, Segunda-feira
 

–– Oppa, como você está? –– uma das garotas que rodeavam JungKook perguntou. 

–– É verdade que você escreveu uma carta pro Jimin oppa? 

–– JungKook oppa- –– antes que a garota completasse a frase, o moreno parou de andar encarando todas. 

–– Eu estou bem. Obrigado por perguntar. –– respondeu curto com um leve tom de irritação e saiu, revirando os olhos.

Não queria ser grosso, mas aquelas garotas era tudo falsas, foram as mesmas que espalharam que Jeon era bolsista, o que causou uma fúria entre todos que pagavam fazendo com que o moreno recebesse vários palavras e "bilhetes" de ódio. 

Entrou na sala e sorriu ao ver Tae e Hoseok, abraçou-os apertado. Sentou-se no seu riam com algumas piadas sem sentindo de Hobi, entretanto ao perceberem que Woo e sua turminha se aproximavam. Reviraram os olhos ignorando o "bando". Woo incomodado por ser ignorado, vai até JungKook acertando um tapa em sua nuca.  

–– Ei, não me ignore!  

Jungkook continuava a ignorar o rapaz impertinente e seu comportamento completamente infantil. Hyun-Woo ao notar que continuaria sendo ignorado pelo moreno, agarrou-o pela gola da camiseta com ambas as mãos e o fez levantar-se de seu assento.  

–– Me larga! –– Jungkook debateu-se e conseguiu fazer o outro soltar-lhe a gola da camiseta, ajeitando a vestimenta em seu corpo em seguida –– Não percebe o quão infantil está sendo? Está querendo chamar atenção por acaso?!  

–– Quem pensa que é para falar assim comigo, hum? –– Woo segurou outra vez a gola da camiseta de Jungkook e aproximou seu rosto o deixando extremamente perto do moreno, tanto que o mesmo conseguia sentir sua respiração quente e acelerada. Por um momento Jungkook pensou em vacilar, mas manteve-se firme em sua pose.  

–– Alguém que cansou de ser saco de pancada. –– Jungkook segurou os pulsos de Woo e o puxou usando toda sua força, mas de nada adianta, o outro ainda era muito mais forte que si. Woo solta uma risada sarcástica.  

–– Você não pode comigo garoto, nem tente.  

–– Você não vale a pena mesmo. –– Jungkook sorriu igualmente ao outro, o fazendo atingir o nível mais alto de sua irritação.  

Woo soltou as mãos da gola de Jungkook e num ato desprevenido agarrou em seus cabelos e o jogou contra o chão, fazendo o corpo do moreno chocar-se contra o mesmo e um gemido escapasse de seus lábios. Por mais que sentisse uma dor imensa na cabeça e couro cabeludo, juntou suas forças e levantou-se indo até o outro garoto. Jungkook estava cansado de apanhar daquele medíocre, isso com certeza foi a cartada final para que passasse por cima de seu medo e enfrentasse Woo de uma vez. Caminhou a passos pesados até o outro que ria junto ao seu bando, idiotas. Pegou em seus dois braços torcendo-os por trás das costas.  

–– Para! Para! Meu solta seu idiota. –– falava Hyun.  

–– Pare de mexer comigo e meus amigos ou você vai voltar sem os dois braços pra casa. ––Jeon torceu com mais força uma última vez os braços do garoto e largou-os o fazendo cambalear pelo impacto causado.  

Voltou ao seu lugar e sentou-se como se nada estivesse acontecendo, enquanto recebia o olhar assustado porém orgulhoso de Hoseok e Taehyung. Olhando por cima do ombro, viu que deixou os braços do garoto avermelhados, com certeza doía, mas não é como se importasse, o moreno está pouco se fodendo.  

–– Gostei de ver, JungKook. –– disse Jimin, que foi ignorado. 

O mais velho iria dizer mais alguma coisa, entretanto o professor chegou e com uma cara não muito boa. O ruivo e os demais voltarem ao seus lugares. 

–– Bom dia. –– os alunos disseram em coro. 

–– Um bom dia até agora. –– falou grosso com uma expressão irritada, que logo mudou ao notar Jeon –– Vejo que voltou, JungKook. Como se sente? Fico feliz que esteja que esteja aqui conosco. Como perdeu muita matéria, pode vir até minha mesa tirar dúvida. Você tem dois trabalhos meu pra fazer e as provas, depois marque isso com a secretária. 

–– Estou bem, professor. Ok, depois farei isso. 

–– Agora, vocês –– referia-se aos outros –– Apenas um conseguiu tirar 8,0. Parabéns Jimin. –– o homem parabenizou o garoto que sorriu como agradecimento. Jeon estava surpreso, mas feliz, sem saber o por quê –– Mas o resto me decepcionaram. Como a maior nota pode ter sido 5,0? Eu repassei essa matéria trocentas vezes e você me vem com essa mixaria de nota? Não vou passar a mão na cabeça de vocês , já fiz isso demais. Também não farão trabalhos porque quando dei a chance apenas oito fizeram. 
 

~~~~

 

–– JungKook, você se livrou dessa. –– disse Hoseok. 

Os sete garotos, incluindo Jimin, estavam na mesa do refeitório falando sobre as bombas, vulgo as notas das provas. 

–– Graças a Deus. 

–– Agora o que me impressionou foi você, Jimin. –– NamJoon falou. 

–– Você se saiu muito bem. A prova estava difícil. –– JungKook confessou sem olhar pro ruivo. 

–– Obrigado. –– agradeceu sorrindo de canto.

A conversa fluía naturalmente, parecia até que nada havia acontecido, que nada havia mudado. Tirando o fato de que JungKook não olhava pra Jimin e muito menos falava com ele, o clima estava mais leve. 

Jeon passa a mão no bolso de sua calça a procura de seu celular, mas percebe que esqueceu na sala de aula. Levanta-se indo até a mesma.  

O garoto entra na sala, porém antes que fizesse menção de ir até a sua carteira, fecha os olhos ao sentir um baque em suas costas. Pensando ser novamente Hyun-Woo, sua expressão calma muda para raivosa, entretanto a mesma se desfaz ao perceber que era Jimin que o imprensava contra a parede. 

–– Antes que fale alguma coisa, eu apenas quero dizer que mesmo que você tenha dito pra eu não falar com você, eu não vou desistir de você tão fácil. Nem que pra isso eu precise me machucar. –– dizia enquanto o moreno se debatia para se soltar de Park, que cada vez mais prensava seu corpo no outro –– Sabe por quê? –– aproximou-se da orelha do mais novo –– Porque eu estou louco por você. –– e não tardou em morder levemente o lóbulo. 

Antes que realmente soltasse JungKook, roubo-lhe um selinho, logo saindo correndo. O moreno apenas revirou os olhos tentando controlar sua respiração.  

Por mais que negasse, seu coração batia descontroladamente, segurava a todo máximo seu sorriso de satisfação. Aquela aproximação repentina e as palavras com certeza havia feito o dia do garoto, mas ninguém precisava saber disso. 

 

 


Notas Finais


¹ senhor
² equivalente a 13.675,71 reais
³ equivalente a 26.483,86 reais
___________________________

PRIMEIRA VEZ QUE TERMINA TUDO "BEM"
AMÉM SENHOR!!!
😂😂

Espero que tenham gostado
Quero agradecer a @UniKtrouxa, que me ajudou nesse capítulo

Talvez eu demore a postar o próximo capítulo por causa dos trabalhos que eu tenho que fazer, já peço desculpa adiantado hahaha

Mais uma vez muito obrigada pelo 132 favoritos, por todos os comentários
Muito obrigada pelo amor enorme que vocês dão a mim e a I Love You, But You Don't Love Me
Vocês não sabem o quanto eu estou feliz

Meu twitter: https://twitter.com/Srt_Jeon
Falem comigo!!

Até o próximo capítulo ou até os comentários!!
Beijoss


Outras fanfics minhas:
Tears Are Falling:
https://spiritfanfics.com/historia/tears-are-falling-6295696

Hurts Like Hell:
https://spiritfanfics.com/historia/hurts-like-hell-6610854

Love Sucker:
https://spiritfanfics.com/historia/love-sucker-7947034


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...