1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You, But You Don't Love Me - Semi-hiatus >
  3. Especial de Perguntas - Resposta

História I Love You, But You Don't Love Me - Semi-hiatus - Especial de Perguntas - Resposta


Escrita por: JungKook_Biased

Notas do Autor


OIIIII MEUS AMORES
TUDO BEM??? Espero qu ebem
Estou aqui com as todas as respostas das perguntas que me fizeram no capítulo anterior, o "Especial de Perguntas"
Eu fiz esse "especial" em comemoração a 1 ano de writer fic e queria agradecê-los por me apoiarem, então fiz esse capítulo pra que todos tirassem alguma dúvida, me conhecessem mais ou matassem as suas curiosidades haha
Eu respondi todas as perguntas, amei cada uma delas
Espero que gostem de todas as respostas e se tiver algum erro, desculpa hahaha

Capítulo 19 - Especial de Perguntas - Resposta


 

 

@SabrinaAP: Queria fazer uma pergunta sobre você, pessoa que não conheço. Quantos anos você tem?
Resposta: Eu tenho treze anos
 

@SabrinaAP: Qual o nome da sua melhor amiga?
Resposta: Sabrina e Vivian (dois amores da minha vida)
 

@SabrinaAP: Como se inspira?
Resposta: Hmm boa pergunta hahaha depende muito, às vezes eu não preciso fazer nada para me inspirar, mas, bem, geralmente algo de JiKook ou um casal fofo que vejo na rua, coisas pequenas que passaram despercebidas me inspiram, capaz de eu ver uma pedra no chão e já me inspirar hahahahaha alguma música triste ou que transmite bem seus sentimentos me traz inspiração também. Uma coisa que também me deixa inspirada é conversar sobre minhas histórias e expandi-las. Meus sentimentos, que dependendo de qual, me faz ter umas viagens loucas, como pensar em cenas e em frases, é muito no automático mas que as vezes liga o botãozinho de inspiração hahaha
 

@SabrinaAP: Como se sente sabendo que motiva e traz alegria para pessoas como eu?
Resposta: Nossa, eu me sinto muito bem. A alegria dos meus leitores é a minha. Saber que eu consigo passar tais sentimentos é um trofeu pra mim, porque é esse meu objetivo; deixar as pessoas felizes e motivá-las é uma honra. E isso me deixa muito, muito feliz, até porque eu não sabia que eu tinha capacidade disso. Eu, antigamente, escutava dos professores e de alguns familiares dizendo que eu não escrevia muito bem, que eu tinha dificuldade em escrever, entre outras coisas, e, tipo, foi muito gratificante provar que eu não sou tão ruim assim.
 

@SabrinaAP: Por que cacetes jae atrapalha tanto?
Resposta: Porque Jae nasceu pra isso, nasceu pra tá lá atrapalhando os momentos fofos do OTP, nasceu pra separar os dois hahahaha mas falando serio, se você for ver por um outro lado, o Jae não é apenas um atrapalhador de JiKook, ele apenas está correndo atrás da pessoa na qual ainda é apaixonada, ele apenas está lutando por JungKook.
 

@SabrinaAP: Jungkook pode retroceder ao passado? O mesmo sobre jimin
Resposta: Sobre JungKook... provavelmente não, ele não faria novamente aquele mesmo ato drástico. Porque após ele ter visto o quanto a tia e os amigos sofreram, ele não teria coragem de fazê-los passar por isso. Sem contar que, foi como Jae falou no capítulo 8, "Temos muita vida pela frente", por mais que não JungKook não tenha escutado, ele aprendeu que ele é muito jovem e por mais que tenha mil e um motivos para tirar a própria vida, ele deve permanecer, pois devemos continuar, porque se desistimos da vida tão fácil não conseguiremos ter uma chance.
Sobre o Jimin... hmm... Creio que não, provavelmente não. Primeiro porque ele viu o quanto fez mal a seus amigos, o quanto magoou eles e causaram-nos bastante sofrimento. Tanto que um precisou tomar decisões drásticas, e segundo que essa pessoa que, "não era ele", digamos assim, lhe fez mal, não só trouxe dor aos amigos como trouxe dor pra si mesmo.
Jimin aprendeu com o erro e ele está fazendo de tudo para concertá-lo. E, talvez, no final nem importe se ele ficará ou não junto a JungKook, o que mais irá valer é o caminho, o sofrimento que ele passou para ter que se tornar uma pessoa boa. É como aquela pergunta que nos faz refletir bastante: "o que é mais importante: encontrar ou procurar?"
 

@SabrinaAP: Devo me preparar para tiros nos próximos capítulos?
Resposta: Com certeza! Pegue aquele colete bem forte, porque os tiros não serão de raspão.
 

@SabrinaAP: Imagina um longo caminho para o fim da fic? (por favor skeksk não to pronta pra o fim)
Resposta: Hahahahahah para o seu alívio, eu imagino um longo caminho até o fim da fanfic.
 

@SabrinaAP: Quando se trata das suas fics, é inevitável temer que algo triste separe mais os meninos. O medo é bobo ou do tipo, se prepara que vem mesmo?
Resposta: É bom ter aquele receio, até porque de mim pode se esperar de tudo hahahaha
 

@SabrinaAP: Ah, essa fic significa muito pra mim, muito mesmo. Alguma fic daqui significa muito para você?
Resposta: Sim, quer dizer, é uma one shot, mas que significou muito pra mim. O nome é Beatitudinem: Como Uma Bomba (deixarei o link nas notas finais), é simplesmente maravilhosa e emociona qualquer um. Por mais que tenha bastante palavras, não tenham preguiça, leiam, aposto que irão gostar! Eu amo muito essa one, passa uma mensagem incrível.
 

@UniKtrouxa: Como se sente sabendo que sua fic é uma das melhores e mais bem escritas aqui do Spirit?
Resposta: Ahh que isso! Não é pra tanto hahaha mas, bem, me deixa bastante animada e muito feliz, chega a me dar uma animação pra escrever hahaha
É maravilhosamente gratificante saber que minha fanfic é boa e tem uma boa escrita.
 

@UniKtrouxa: Qual o problema do Jae hein? Ele não tem semancol?
Resposta: BERRO HAHAHAHAHAHAHHAHAAH Coitado hahahaa mas infelizmente ele não toma semancol, ele não quer tirar seu cavalinho da chuva haha
 

@UniKtrouxa: Vais me fazer sofrer ainda mais?
Resposta: Claro! Óbvio! Com certeza! Sem duvidas! Hahahaha
 

@UniKtrouxa: Sabes que essa fic é uma das minhas favoritas né? O fim dela está próximo? (DIGA QUE NÃO POR FAVOR)
Resposta: Ahhhhhh <33 Muito obrigada!! Para a nossa felicidade, ainda falta um longo caminho.
 

@UniKtrouxa: Não é uma pergunta, só quero dizer que te amo e amo sua fic deliciosa (Apesar dela me fazer sofrer horrores) hahaha
Resposta: AHHHH SUA LINDA!!!! Eu te amo também e amo suas histórias, são maravilhosas! (Hahah mas eu também sofro com a sua)
 

@UniKtrouxa: Tem alguma(s) escritora(s) aqui do Spirit que te inspira ou que é sua favorita? Pq assim, você serve de inspiração pra muita gene, tenho certeza!
Resposta: Espero ser a inspiração de alguém hahah
Pra falar a verdade, não tenho nenhuma escritora daqui como inspiração, mas as minhas escritoras preferidas são @WhaleBabe, @TodynhoDoJimin2, @ParkHoseokzinha, @wjdrnr e é claro que não pode faltar @UniKtrouxa (sou fã número um de suas fanfics).
 

@UniKtrouxa: Quando esses dois vão se resolver hein? Não aguento ver meu Jikook desse jeito
Resposta: Ihhh vai demorar, mas só um pouquinho, logo logo eles estão juntinhos... quer dizer prometo nada não hahahaha
 

@Nick404: Qual é o processo de criação dos capítulos, você escreve em papel antes de digitar?
PS: obrigado por me fornecer conteúdo de qualidade <3

Resposta: Depende, ora escrevo no papel, ora escrevo pelo computador/celular. Tem vezes que só consigo escrever no caderno porque é onde eu tenho mais inspiração ou as vezes escrevo pelo PC/celular pelo mesmo motivo. Em todos os capítulos, terá uma alguma parte que fora escrita no papel.
 

@UniKtrouxa: O quanto você me ama? Pq eu, minha nossa! Te amo demais
Resposta: Hahaha impossível dizer, o meu amor por você é grande demais. Tanto que nem o quíntuplo do Universo chega perto do amor que tenho por você.  

@UniKtrouxa: Desde quando comecei a te acompanhar, vi que demorava um pouco pra postar mas sempre que postava, era uma coisa de louco de tão boa. Você é muito exigente consigo mesma? Pq assim, nem precisa se esforçar muito, sua escrita é uma obra de arte!
Resposta: É, eu demoro um "pouco", peço desculpas. Sim sim, eu sou bem exigente comigo, de primeira eu nunca gosto do que eu escrevo, são raras as vezes que eu termino de escrever algo e digo a mim mesma "Nossa realmente está muito bom" (massss, felizmente, recentemente tenho gostado do que escrevo) sempre tenho que mandar pra minhas amigas e saber a opinião delas. Por exemplo, esse último capítulo, o 17, demorou porque tudo que eu escrevi não me agradava e isso fez com que ficasse frustada demais pra eu conseguir escrever. Mas bem eu sempre tenho ajuda das minhas amigas por sempre me elogiarem, por me mostrarem que realmente está bom e tenho ajuda dos leitores também, sempre releio os comentários e isso acaba me ajudando muito.
Muito obrigada pelo elogio haha digo o mesmo pra você, uma frase escrita por você já é uma obra-prima

 

 

Acabaram as perguntas

Muito obrigada mesmo a todos que fizeram as perguntas!!

 

 


Notas Finais


Link de Beatitudinem: https://spiritfanfics.com/historia/beatitudinem-como-uma-bomba-6240793

Espero que tenham gostado, respondi todas as perguntas com todo o meu coração
Mais uma vez obrigada a todos que perguntaram algo, amei todas
Se você não comentou não há problemas, obrigada do mesmo jeito 😊😊

Beijão
Amo vocês
E até o próximo capítulo ou até os comentários!!
LEIAM AS HISTÓRIAS DA @UniKtrouxa !!!!!!!
(Minha fav: https://spiritfanfics.com/historia/i-didnt-expect--jikook-reescrevendo-7271981 e https://spiritfanfics.com/historia/amor-em-um-flash--jikook-hiatus-8125540)

Outras fanfics minhas:
Tears Are Falling:
https://spiritfanfics.com/historia/tears-are-falling-6295696

Love Sucker:
https://spiritfanfics.com/historia/love-sucker-7947034

Hurts Like Hell:
https://spiritfanfics.com/historia/hurts-like-hell-6610854


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...