1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You, But You Don't Love Me - Semi-hiatus >
  3. Pétalas

História I Love You, But You Don't Love Me - Semi-hiatus - Pétalas


Escrita por: JungKook_Biased

Capítulo 20 - Pétalas


 

 

Oiii meus amores!! Tudo bem?

Eu não estou bem, Ainda estão com os danos dos tiros do comeback do BTS hahahaa Love Yourself é o álbum do ano!!! Amo demais hahahaha Pied Piper, Go Go e DNA são viciantes e HER é a perfeição em música.

 

Mas então...  

Desculpa decepcionar vocês achando que é um capítulo, mas é por um bom motivo, aliás uma boa divulgação haha

Postei uma nova fanfic, o nome é Pétalas.

Obviamente é Jikook com bastante drama, amor e muitas pétalas hahaha

 

Sinopse:

"Seu coração batia aceleradamente, a respiração irregular. Novamente aquele mesmo sentimento invadia seu coração. Por que raios havia se apaixonado pelo melhor amigo? 

As lágrimas ameaçam cair. Num baque alto fechou a porta de seu apartamento com mais força que o esperado. Encostou-se na parede gelada, pôs as mãos sobre o rosto, então permitiu-se chorar. As singelas lágrimas escorriam por suas bochechas de forma desesperada, uma atrás da outra. Seus ombros tremiam assim como suas mãos. 

Seu coração estava doendo tanto. Tudo que menos queria era ter presenciado aquela cena. Queria ficar feliz pelo amigo, mas sua tristeza falava mais alto. De forma repentina sentiu sua garganta secar e começar a coçar, sem ao menos perceber, já estava a tossir, entretanto era uma tosse diferente, com ela saiam pétalas da flor de cerejeira, que, por coincidência, era a preferida de Jimin. 

Sua garganta ardia demasiado, JungKook tossia sem pausa. As pétalas estavam ensanguentadas, causando um desespero em Jeon." 

 

Jeon JungKook, um estudante do ensino médio, nunca pensou que algum dia poderia se apaixonar pelo melhor amigo, Jimin, e muito menos poderia imaginar que acabaria adquirindo Hanahaki Byou por não ter seus sentimentos correspondido. 

O garoto agora terá que lidar com o fato de que, juntos com as diversas tosses, as pétalas da flor preferida de seu hyung, flor de cerejeira, sairiam de sua boca. Terá que lidar com seu coração despedaçado ao não ter seu amor correspondido. 

(Link nas notas finais)

 

Espero que amem Pétalas tanto quanto eu amo, vocês irão gostar, aposto. Quem já amou ou ama alguém - independente de fora correspondido ou não -, irá se identificar muito. 

Pétalas pode ser simples e delicada, mas é bem impactante.

 

Muito obrigada

Tenham paciência com o capítulo de ILYBYDLM, por favor, ainda estou escrevendo ele, posso demorar, mas é pra que eu possa fazer uma coisa muita boa.

Beijoss, meus amores, até o próximo capítulo


Notas Finais


Link de Pétalas:
https://spiritfanfics.com/historia/petalas-10508707

Espero que gostem, fiz com todo o meu amor e coração ❤️

Outras fics de minha autoria:

Tears Are Falling:
http://spiritfanfics.com/historia/tears-are-falling-6295696

Hurts Like Hell:
https://spiritfanfics.com/historia/hurts-like-hell-6610854

Love Sucker:
https://spiritfanfics.com/historia/love-sucker-7947034


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...