1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You, But You Don't Love Me - Semi-hiatus >
  3. "Who Are You?"

História I Love You, But You Don't Love Me - Semi-hiatus - "Who Are You?"


Escrita por: JungKook_Biased

Capítulo 7 - "Who Are You?"


Fanfic / Fanfiction I Love You, But You Don't Love Me - Semi-hiatus - "Who Are You?"

 

Capítulo 7 - "Who Are You?"


 

–– Jimin! Jimin? JIMIN! –– gritou a professora. 

–– H-hã? Me desculpa, professora. –– falou se recompondo enquanto a mulher o olhava-o com os olhos levemente arregalados. Estava um pouco surpresa, assim como todos que estavam na sala. Jimin nunca pedia desculpa. 

–– Não quero que durma mais enquanto eu estiver dando aula, senhor Park! E isso serve para todos os outros... Voltando... A análise combinatória não é difícil se você prestar atenção na minha explicação. Análise Combinatória não é nada mais nada me...  –– antes que pudesse terminar foi cortada. 

–– Professora? –– chamou o ruivo com a mão levantada  

–– Sim, Jimin... 

–– Posso ir ao banheiro? 

–– Pode... –– disse logo depois de um suspiro.

Agradeceu saindo da sala. Todavia invés de seguir reto – que é o caminho que leva para o banheiro – virou pro lado esquerdo, indo para o porão. 

Suspirou ao entrar no cômodo. Sentou no chão se escorando na parede. Pegou seu celular abrindo no Kakao Talk, entrou no contado de JungKook. Rolou a conversa pra cima, parando numa dos piores dias. 
 

JungKook: [ 12 de abril de 2012, 00:32 ] Jimin socorro 

JungKook: [ 12 de abril de 2012, 00:32 ] Me ajuda, minha tia ainda não voltou, eu to sozinho  

JungKook: [ 12 de abril de 2012, 00:32 ] E eu não consigo respirar direito 

JungKook: [ 12 de abril de 2012, 00:33 ] Socorro

Jimin: [ 12 de abril de 2012, 00:36 ] Calma, eu vou te ajudar, eu estou a caminho! 
 

FlashBack ON

  12 de Abril de 2012 
 

Jimin rapidamente levantou-se, a aflição tomava conta de seu corpo. Como era possível que aquele garoto que praticamente conhecera acerca quatro meses, já era tão importante pra si. Pegou uma camisa e uma calça vestindo-as.  

Desceu as escadas correndo, sem se importar com as perguntas e ameaças de contar para o pai vindas de sua irmã mais velha. Saiu correndo, corria como se aquilo dependesse de sua vida. E talvez dependesse um pouco. Estava morrendo de sono, porém, como mágica, o mesmo havia sumido ao receber as mensagens de JungKook. 

Pegou a chave reserva que ficava escondida no jarro da planta do lado de fora. Pegou-a com as mãos tremulas de nervoso, quase a deixara cair quando tentou encaixá-la na fechadura da porta.  

Girou o objeto e ao escutar o barulho da porta destrancada suspirou. Adentrou a casa, subindo com rapidez as escadas que levava ao quarto do mais novo.  

Abriu a porta de uma vez, encontrando um JungKook de olhos fechados, suando e chorando, enquanto uma mão estava no seu coração. O mais novo respirava desregulamente. 

–– JUNGKOOK! –– gritou se aproximando do mesmo –– Eu to aqui. –– abraçou o mais novo –– Não precisa chora. –– falava distribuindo pequenos selares na curva do pescoço de Jeon, sentindo o mesmo voltar lentamente com sua respiração normal. 

Era incrível como JungKook se acalmava rapidamente quando o mais velho estava do seu lado. Era como se Jimin fosse seu remédio. 

–– Me desculpa... Obrigado, hyung. –– agradeceu molhado a fina camisa do outro com suas lágrimas. 

–– Ei! Não chore mais e não me peça desculpa. Eu estou aqui e eu sempre estarei. Não precisa me agradecer, eu serei seu porto seguro, JungKookie. –– confortou o garoto a sua frente secando suas lágrimas –– Teve pesadelos? –– perguntou sentindo o outro assentir –– O mesmo? –– e novamente JungKook assentiu –– Quer me contar como foi ele? –– e, dessa vez, Jeon negou com a cabeça, logo em seguida sussurrando "me desculpa". Sentiu o mais velho o abraçar mais forte e sussurrar de volta um "tudo bem. Deve ser doloroso contar".

Ficaram mais um tempo assim. Um silêncio bom envolviam-nos, assim como estavam envolvidos nos braços um do outro. Os soluços de JungKook pós-choro iam diminuindo. 

–– Eu acho melhor eu já ir indo. –– disse Jimin, todavia queria ficar. Mas não sabia se o mais novo queria o mesmo. Vai que Jeon queria um pouco de privacidade. 

–– Não! Por favor, fique aqui comigo. 

–– Eu fico. –– disse, fazendo JungKook deitar na cama e cobriu-o. 

Jimin cantarolava uma música calma para que o moreno dormisse mais rápido. Tendo sucesso, já que Jeon pegara no sono. 

Jeon sentou na cadeira perto da cama, observando o garoto. Tinha um semblante tão bonito. Todavia não era um semblante feliz. Era triste. O coração de Jimin se apertou. Aquele garoto era novo demais para sofrer tanto.  

A respiração suave de JungKook, mostrava que estava num sono profundo. Nem parecia que, alguns minutos atrás, ele estava com dificuldade para respirar. 

Jimin, que já estava começando a ficar com sono, depositou um leve beijo na testa do moreno a sua frente, tomando todo o cuidado possível para não acordar o mesmo, e deitou do lado do amigo, ficando debaixo das cobertas.  

Virou para JungKook, abraçando o mesmo, que aconchegou-se no mais velho. 

–– Eu vou trocar esse seu semblante triste por um feliz. Eu prometo. –– sussurrou no ouvido do moreno, que sorriu leve.  

Talvez sua vida fosse mudar; Talvez ele pudesse se abrir; Talvez de agora em diante sua vida pudesse ser menos sofrida; Talvez, pela primeira vez, ele pudesse se encontrar e ser realmente feliz... 

Se não fosse pelo futuro duvidoso. Que arrancara sua esperança, assim como arrancara seu Jimin. 
 

FlashBack OFF 
 

Soltou o ar pesadamente. Aquilo era doloroso, mas não queria chorar. 

Levantou, infelizmente o tempo do intervalo havia acabado. Seguiu para fora do porão, alguns dos alunos ainda estavam sentados no pátio sem se importar com o sinal tocando. Andava distraidamente em seus pensamento, até esbarrar numa garota, que aparentava estar morrendo de medo.  

Jimin geralmente iria empurrar a menina se fosse do grupo dos "idiotas", todavia apenas a ajudou a pegar seu material.  

–– O-obrigada. –– agradeceu ainda um pouco confusa. Não era comum de Park ultimamente ajudar os outros. 

TaeHyung, NamJoon, Hoseok, Yoongi e Jin viam a cena de longe sem acreditar. Primeira com a professora, depois com aquela menina. Não era muito do feitio de Jimin pedir desculpas ou ajudar. 
 

~~~~
 

As aulas passaram lentamente, mas finalmente Jimin estava livre daquela "prisão".  

–– Olá, Jimin! Como foi seu dia? –– cumprimentou JiHyen, uma das empregadas. Jimin era mais apegado a ela. Pra falar a verdade, JiHyen era como se fosse uma mãe pro ruivo. Ela que estava sempre ali com ele.  

–– Oi! Foi bom. –– respondeu um pouco indiferente. 

–– Vai ver o JungKook hoje? 

–– Sim.  

–– Como ele tá? 

–– Na mesma.  

––  Sabe, eu espero que quando ele acordar, voltem a ser amigos como antes. 

–– Difícil. 

–– No início vai ser difícil, claro! Você pegou muito pesado com ele. E se eu soubesse disso antes teria botado você de castigo e ainda teria dado uns bons tapas em você. –– brincou, todavia a mulher falava bastante sério –– Mas se você mostrar pra ele que está arrependido, talvez ele te intenda. Primeiro, foca em mostrar isso para seus outros amigos. 

––  Eu vou! –– disse dando um beijo na testa da mulher. 

Subiu para o quarto, tomou um banho longo. 

Assim que terminou e se arrumar, pegou a caixa, abrindo-a e pegando de lá uma carta. 

–– Você sempre amou escrever cartas, não?! –– falou como se Jeon estivesse em seu quarto, junto com ele. 

Tirou a carta do envelope e abriu-a. Pensava ser uma carta que Jeon escrevera pra si, todavia não tivera coragem de entregar. Mas não. Jimin estava errado. No início da carta estava "Meu Kookie". 

Pegou o envelope. O ciúmes percorreu seu corpo. No envelope havia o nome Kim Jae-Wook. "Quem é ele?" Pensou Jimin, um pouco irritado.  
 

" 04 de março de 2013, Busan 

Meu Kookie, 

Como está? Quanto tempo não?! Eu estou morrendo de saudades. Eu sinto falta de seus beijos e seus abraços. 

Você está feliz? Eu estou, quer dizer mais ou menos. 

Sei que não gosta mais de tocar no passado, então não ousei te mandar nada durante esses anos.  Eu tinha que respeitar esse seu momento. Esse seu momento sozinho.  

Se isso doeu em mim? 

Lógico! 

Não poder ir atrás de você, não ir lhe abraçar e oferecer meu ombro pra você chorar. Não cair ao prantos junto a ti ao seu lado não foi fácil. 

Doeu quando eu fui na sua casa e vi aquelas malas espalhadas no chão da sala. Doeu quando cheguei no seu quarto e te encontrei chorando demasiado, enquanto segurava uma foto nossa com seu pai. Doeu quando eu te beijei e te abracei forte... E você, depois de um tempo, sussurrou "Precisamos terminar.". 

Naquele momento eu queria chorar que nem um bebê. Que nem uma criança quando o doce é tirado de si. Meu coração caiu e se quebrou. Por um momento eu pensei que ele havia parado. Eu deixei cair algumas lágrimas. Eu queria derramar mais, porém eu não podia, porque eu sabia que iria doer muito mais em você. Eu sabia que você ainda me amava. Eu sabia que você estava sofrendo muito com aquela escolha. E eu sabia também que se eu chorasse eu iria fazer com que doesse muito mais em você. 

Eu pensava que esse dia foi o que eu mais chorei, o qual eu mais chorei. Mas eu estava enganado. 

O que doeu mais que tudo o dia que eu mais chorei foi quando eu te levei ao aeroporto e demos o nosso último abraço. 

Nosso último beijo. 

Eu não estou mentindo quando digo que ainda consigo sentir seus lábios contra os meus. Talvez com menos intensidade, mas ainda consigo sentir seus lábios macios. 

O que eu posso dizer sobre o nosso último beijo? 

Ah... Com certeza o melhor de todos. O gosto de lágrimas era bastante presente. Assim como o da saudade e o do amor que ainda nos envolvia. 

E então a mulher que te "vigiaria" para você chegar "são e salvo", te chamou pela terceira vez falando que você precisava ir logo com ela.

 

Eu tentei te esquecer... Mas não deu muito certo. Mas eu consegui me acostumar com a dor. Eu estou saindo com uma garota. Ela é legal. 

Mas não significa que eu perdi meu amor por você ㅋㅋㅋㅋ*.  

 

Você deve estar se perguntando o por quê de eu te escrever esta carta, não é? 

É porque eu sinto sua falta. Eu te escrevi milhares de cartas, mas nunca tive coragem de te mandar. Eu tinha receio de você estar feliz e eu estragar sua felicidade te relembrando do nosso passado. 

 

Eu ainda te amo, Jeon JungKook. Espero que tenha guardado o colar que eu te dei! Eu estou com o que você me deu.  

Sempre estarei aqui quando precisar. Por mais que não estivermos perto um do outro, eu sempre estarei do seu lado.  

Podemos começar uma nova amizade? 

Seja feliz, meu amor

 

Assinado: Kim Jae.
 

"Meu Kookie"; "Nosso passado"; "Nosso passado" ...

Um ciúmes súbito e grande invadiu seu peito. Aquilo fora como um tapa na cara. Uma outra pessoa havia feito JungKook feliz. E essa outra pessoa não era Jimin. Tristeza e raiva. Era isso que Jimin sentia. Quem raios era Kim Jae-Wook? Quem ele pensa que é pra chamar meu JungKookie de "meu amor"? JungKook não havia me dito que havia namorado. " pensava Jimin. Mau conhecia o garoto e já estava com raiva.  

Se levantou da cama cego de ciúmes. Saiu rumo ao hospital. Estava cansado do mesmo caminho. Era tedioso, talvez por não ter seus amigos ao seu lado. Talvez por não ter JungKook ao seu lado. 

Afastou esses pensamentos de sua cabeça, balançando-a. No momento queria mantê-los longe... Apenas queria ver Jeon. 

 

Ver o rosto sereno e pálido do moreno foi como um alívio pra Jimin. Era como se estivesse em paz. O lábio superior mais fino e o inferior um pouco mais carnudo deixava o garoto mais sexy, mais elegante. Fazendo Jimin ficar com a dúvida de como era ter aqueles lábios grudados ao seu. Em qual era o gosto daquela boca que no momento também estava um pouco pálida. 

É realmente incrível a maneira que passamos a admirar uma determinada pessoa muito mais do que o normal quando temos algum sentimento por ela. 

–– Hey Kookie! Estou com saudade, e olha que eu vim te ver ontem. Eu tenho saudades de fazer cócegas em você. Ou de quando eu jogava alguma coisa em você quando você dava atenção pro seu livro do que pra mim. –– riu sozinho –– Também sinto saudade de seu sorriso. De seu riso. De seu abraço. De você. A culpa e arrependimento que está em meu coração é tão grande, JungKookie... Isso é uma das piores torturas. Eu quero que você acorde! Eu não sei o que eu irei fazer se você não acordar... Tudo que eu mas quero é que você acorde e eu possa falar que te amo. Eu também iria te perguntar quem é Jae-Wook. Ele deve ter te feito muito feliz, não? Vocês devem ter se amado muito... Talvez você tenha amado ele muito mais do que me amou, não é? Isso me dói. Dói mais do que o esperado... –– fechou os olhos sentindo um pouco mais da dor em seu peito –– Mas é o que parece, já que você guardou aquela carta. Será que você ainda me ama? Será que iremos ter um amor forte? Será que teremos um amor mais forte do que o seu com o tal do Jae-Wook? –– Jimin desabafou sentindo algumas poucas lágrimas caindo.

O ruivo apenas sabia chorar e se lamentar... Mas o que ele podia fazer? Ele não podia voltar no tempo e concertar seus erros... Então daria seu melhor para concertá-los no presente. 

Respirou fundo puxou a poltrona para mais perto da maca de Jeon, que mesmo desacordado, continuava perfeitamente lindo. 

Afagava calmamente e carinhosamente os fios negros do garoto ao seu lado. Com certeza, se JungKook estivesse acordado, o mesmo falaria que amava quando seu hyung mexia em seu cabelo. Pra falar a verdade, JungKook amava qualquer toque de Jimin. Qualquer coisa que os mantinham ligados. 

Jimin acordou de seus pensamentos ao escutar a porta do quarto hospitalar se abrir. No mínimo pensara que fosse algum médico ou algum dos meninos. Todavia ao olhar para o rosto do desconhecido seu rosto formou uma expressão confusa. Quem era ele? 

Poderia ser um médico... Entretanto estava sem os típicos trajes brancos de um médico. Óbvio que não era um. A curiosidade de Jimin aumentava. O garoto era bonito, com os olhos inchados e levemente vermelhos... mas de onde conhecia Jeon?  

Ambos se olhavam de cima pra baixo, Jimin já havia parado de se entreter com o cabelo de JungKook. O silêncio, que demonstrava a grande curiosidade dos dois, pairava no ar. 

–– Quem é você? –– perguntou Jimin com uma de suas sobrancelhas erguida. 

–– Sou Kim Jae-Wook. Ex-namorado de JungKook. 

 

 


Notas Finais


ㅋㅋㅋㅋ = é usado para risada
______________
Hellooo!!!!! Como meus amores estão?? Obrigada aos 40 favs!!! Rumo aos 50!!
Espero que tenham gostado desse capítulo, desculpa os erros

Genteeee e essa chegada do ex do Kookie
Como Jimin vai ficar? Ele brigaram pelo Kokie antes mesmo dele acorda? Se é q JungKook irá acorda *fugindo das pedras*


Beijos!! Até o próximo cap ou até os comentários


Outras fanfics minha:
Tears Are Falling:
https://spiritfanfics.com/historia/tears-are-falling-6295696

Hurts Like Hell:
https://spiritfanfics.com/historia/hurts-like-hell-6610854


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...