1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You, But You Don't Love Me - Semi-hiatus >
  3. I'm Sorry

História I Love You, But You Don't Love Me - Semi-hiatus - I'm Sorry


Escrita por: JungKook_Biased

Capítulo 9 - I'm Sorry


 

Capítulo 9 -  I'm sorry

 

–– Okay, alunos se acalmem! Antes de eu liberar vocês, tem uma pessoa que gostaria de falae com vocês. Jimin, por favor. 

–– Obrigado, professor. –– sussurrou. 

–– O que você quer falar? O quão somos ridículos, idiotas, babacas... Isso não nos machuca, o único que ficava era o Jeon, e olha onde ele está agora. Também, né, era um trouxa dramático, que fazia de tudo para chamar atenção. –– falou um aluno. Se Jimin não se enganava, era Bob, um americano, que não se dava bem com JungKook. 

–– Ei! Você não tem o direito de falar disso. –– disse Jimin, tentando se segurar para não voar no pescoço daquele garoto. 

–– Concordo! –– levantou-se Jin. –– O que você sabe dele? 

–– Acalmem-se, garotos! –– mandou Suho com um semblante sério –– Sente-se Jin e Bob é falta de educação falar mau* de uma pessoa sem esta está presente. Continue Jimin! Não quero mais interrupções. 

–– Err... E-eu gostaria de pedir desculpa a todos. Felizmente percebi o quão filho da mãe estava sendo, mas infelizmente para eu perceber que eu tive que quase perder... –– "se é que não perdeu" sussurrou (alto) algum aluno do fundão, Jimin apenas se conteu* em suspirar. Claro que ficara chateado, mas talvez estive certo –– ... Bem, eu quase tive que perder uma pessoa que eu realmente gosto. Me perdoem Tae, Hobi, Jin, Nam e Yoongie, por favor. Eu me afastei de vocês comecei a ver que estávamos sedo alvo de piadas e sendo o motivo delas, percebi que estávamos sendo zoados. E eu sei que foi boa parte dessa sala que ficou pondo lenha. Eu, de fato, não tenho o direito de falar nada, porque eu também, porque eu fui um preconceituoso estúpido. Me perdoem. Eu estou colhendo o que eu plantei. E garanto que não está sendo fácil. Eu estou mudando. Tentarei recompensá-los ajudando vocês. Apenas peço que me perdoem por tudo.  Kamsamnida. –– terminou fazendo uma referência. 

Jimin estava sendo verdadeiro, e esperava que seus colegas vissem isso nos seus olhos. 

O garoto não fazia a mínima ideia do que se passava na cabeça de Tae e seus hyungs. O murmúrio era alto. Todos falavam exceto pelo Tae, Hobi, Jin, Yoongi e Nam.  

O sinal bateu e antes que os alunos saíssem rapidamente, todos os alunos, exceto os mais importantes, sorriram pro ruivo, e, em coro, disseram que estava perdoado. 

Jimin saiu da sala feliz, não completamente, mas já era um começo. Levava tapinhas leves nas costas. Foi cumprimentado por DongHyuk, jogador do time de basquete da escola. Ele e Jimin já foram bastante amigos, entretanto afastaram-se depois que o ruivo mudou.
 

  

Quando voltava da cantina, encontrando os garotos sentados numa mesa que costumavam ficar. O ruivo seguiu até eles, que conversavam sobre Jimin e seu pedido de desculpa, entretanto pararam ao ver Jimin se aproximando.  

–– Oi. –– cumprimentou sem graça.  

–– Oi. –– responderam, um pouco indiferentes. 

–– Tudo bem com vocês? –– perguntou logo depois de um pigarro, não sabia direito por onde começar. 

––Ahãm. –– grunhiram em uníssono. 

–– Me perdoam? Eu sei que fui burro com todos, principalmente com vocês, mas por favor, me desculpem? Podemos voltar a ser amigos novamente? Sem clima tenso. Prometo que não irei fazer vocês se arrependerem.  

 –– Você não merecia, mas dá perceber que você está mudando. Sei que gosta muito mesmo de JungKook, que o sentimento é reciproco, e por mais que descobrira só depois de ter feito o que fez, perdoamos você Jiminie. –– disse Jin por todos. Sabia que nenhum dos outros quatro estavam com raiva do ruivo. Apenas o orgulho os seguravam. 

–– Obrigado, hyung! Yoonnie? –– o ruivo chamou Yoongi pelo o apelido que JungKook o chamava, fazendo o garoto de pele demasiadamente branca levantar subitamente a cabeça, que até então estava abaixada –– Não foi eu que prendi seu ex-namorado... E-eu sabia que iriam prender alguém, mas não sabia que ia ser justamente ele. Me desculpa, eu sei que você gostava dele... Mas mesmo assim me defendeu, e então ele terminou com você. Hyung, você estava certo quando disse que não havia sido eu, mas estava errado quando me defendeu. Não deveria ter feito isso. Eu era apenas um covarde. 

–– Tudo bem, Jiminie! Já estávamos um tempo brigando, esse relacionamento não iria durar muito tempo. 

–– Espero que possamos nos aproximar mais do que já éramos, hyungs. –– disse e escutou Tae pigarrear. 

–– E-eu queria me desculpar também, Jimin. Eu fui muito duro com você. Desculpa. Você também estava sofrendo, aliás, Jeon era bastante próximo de você. E independe da relação de vocês nos últimos meses, você ficaria acabado se acontecesse qualquer coisa grave com ele. Porque você o ama, só não sabia disso, mas de qualquer jeito o ama.  

–– Amigos? –– disse Jimin estendendo sua mão a Tae, que correspondeu com um abraço, logo seguido pelos outros quatro, formando, assim, um abraço coletivo. 

As coisas estavam finalmente dando certo. 
 

~~~~
 

Jimin estava no seu quarto assistindo a um filme, quer dizer tentando assistir. Não conseguia tirar o sorriso do rosto. Só faltava JungKook acordar pra ficar mais feliz. Depois que o filme terminasse iria para o hospital, dormiria novamente lá. 

Seus pensamentos fora interrompidos ao escutar o celular tocando. Era o hospital onde Jeon estava. Quase vomitou o que havia jantando. Seu estômago estava embrulhado. Com as mãos trêmulas, atendeu. 

–– A-alô? 

"Boa noite, aqui é do Seul Hospital, gostaria de falar com Park Jimin." 

–– É ele. 

"Ligamos para avisar que o senhor Jeon JungKook..." Dizia a recepcionista dando um pausa no final. 

–– ELE O QUE? –– o ruivo perguntou gritando involuntariamente.  

O senhor Jeon acordou do coma..."  

Não conseguia mais escutar nada do que a mulher falava. Encerrou a ligação, mesmo que a mulher ainda falava consigo.  

Apressou-se em se vestir rapidamente. Não acreditava no que ouvira. JungKook havia acordado. Seu Kookie saíra do coma. 

Teria uma chance. Uma segunda chance. Veria novamente Jeon. Veria o sorriso dele, os olhos deles, que independente se estivesse ou não com brilho, para Park, seria a mesma intensidade perfeita.  

Suas mão suavam de ansiedade e as vezes suas pernas travavam de repente. Qual seria a sensação de abraçar JungKook e sentir o mesmo retribuído, pela primeira vez depois de um bom tempo? 

Jeon acordou do coma.

Essa frase martelava em sua mente. Não sabia se era bom ou ruim.

Corria como se isso dependesse de sua vida. Parecia que quanto mais dava um passo, quanto mais corria, o caminho ficava mais longo, como se Park voltasse ao início. 

Entretanto isso acabou ao adentrar a sala de esperar. O seu coração batia tão rápido que quase não sentia ele pulsar.  

Avistou os cinco amigos, Jae-Wook e Sun Hee junto ao médico, entretendo não era o mesmo que estava cuidado de Jeon, mas isso não importava muito. Percebera que a tia do moreno estava levemente com os olhos vermelhos, igual a Jae e Tae. 

–– Ele acordou. –– sussurrou o ruivo, com lágrimas nos olhos. Queria tanto ver o moreno. Abraçá-lo e, quem sabe, beijá-lo, independe se ganharia um tapa e um chute na bunda do garoto. 

Estava tão absorto nos pensamentos e esperanças, que nem tinha percebido os quase gritos de Sun Hee. 

Aproximou-se mais da mulher entrando na rodinha que havia se formado. 

–– ... louco! Não sabe o quanto eu chorei, pensando que meu sobrinho havia acordado! Idiota! –– falava enquanto batia fracamente no peito do homem de jaleco, que estava vermelho de vergonha. 

–– Senhora, por favor se acalme. O erro foi do hospital e pedimos mil desculpas pelo transtorno. O paciente que acordou se chama Jeong JongKook, os nomes são bastante parecidos. Não queríamos em algum momento causar a vocês falsas esperanças. Mas, infelizmente, o paciente Jeon JungKook, de dezessete ano, certo? –– indagou ganhando um assentir da coreana a sua frente –– Não acordou do coma. Lamento. –– falou pondo a mão no ombro dela. 

E novamente o mundo de Jimin caiu. Lágrimas brotaram. Saiu empurrando todos a sua frente. Sem se importar quem era. Precisava ir ao quarto do moreno e ver com seus próprios olhos que Jeon ainda "dormia" profundamente. Ninguém o impedira disso.  

–– Ahhh JungKook –– suspirou, o ruivo se encontrava de joelhos no chão, com a cabeça afundada nos braços, que estavam sobre a cama hospitalar –– Você realmente não acordou? Os dias estão cada vez se passando mais rápido. Daqui a pouco completa o prazo dado. Eu estou te perdendo aos poucos. E eu não posso fazer absolutamente nada. Não tem nada que posso fazer para te tirar... E me tirar desse pesadelo. Se você acordasse e me ouvisse, pelo menos, uma vez, uma única vez, eu diria tantas coisas que está presa minha garganta. Eu fiz nossa amizade ser destruída como um castelo de cartas se desfaz, e, para completar, te destruí. Eu te digo isso inúmeras vezes, mas –– parou ao soluçar alto, devido ao choro –– Poderia me perdoar? Também sei que lhe disse que te amo incontáveis vezes, mas, esse é o meu sentimento... E parece que essas palavras não sejam o suficiente. Espero que esteja me escutando. Espero que acorde em breve. E independente do que vier a acontecer eu te amarei. E-eu... E... E-e... –– não conseguia mais proferir uma palavra sequer, o choro intenso e os soluços o impediam.  

Jimin estava pagando caro pela dor que causara em JungKook.  

Estava sentindo tudo que fizera JungKook sentir. 

Sun Hee assistia a cena, ainda chorando. Perguntando-se como Jimin havia mudado. Talvez ele merecesse uma chance? Balançou a cabeça tentando espantar aqueles pensamentos. Não era hora de pensar nisso.  

Sentiu Jin, que estava com os olhos vermelhos, ao seu lado, vendo a cena, entretanto cortou o contato visual, puxando a mulher pra fora do quarto sem que Park percebesse. 

Assim que se afastaram do cômodo, entraram, todos no elevado, entretanto antes que o mesmo se fechasse, puderam escutar a voz de Jimin, que havia gritado. 
 

~~~~

Dia seguinte
 

Tristeza. 

Era isso que Jimin sentia dês da tentativa de suicido. Mas parecia que hoje estava demasiado. Chorou tanto que agora não conseguia derramar uma lágrima sequer. Estava tão cansado. Cansado por ser a mesma coisa de sempre. 

Estava com seus olhos fechados e a cabeça "enterrada" na curva do pescoço do mais novo. O cheiro indecifrável e bom do moreno embriagava o ruivo, mesmo que agora não fosse tão forte. 

Abriu os olhos e voltou para a posição normal. Passara mais uma noite no hospital. Seu corpo doía tanto. 

Passou suas mãos pelo braço do moreno até chegar a mão, onde entrelaçou com a sua.  

A mão do garoto estava tão fria. Tão branca. Apertou a mão do garoto um pouco, na esperança que o toque fosse correspondido, mas não foi. Apertou novamente a destra, porém um pouco mais forte. E de novo não foi correspondido. Apertou ainda mais forte a mão de Jeon.   

Então sua esperança sumiu de repente. Não fora correspondido. Era sua culpa. Como podia trazer JungKook de volta? Como poderia fazer o outro acordar de seu sono profundo? 

As lágrimas que pensara não ter mais apareceram, mas não caiam. Não queria deixá-las caírem. Fechou os olhos e pendeu a cabeça pra trás, deixando um suspiro alto e frustrado sair de seus lábios. Ainda estava com a mão entrelaçada na de Jeon, sentindo o frio dela. 

Quando estava prestes a soltar a mão do moreno, senti-a apertar a sua. Um aperto fraco, chegando a ser quase despercebível, mas sentiu.  

Abriu seus olhos de supetão. E novamente um segundo aperto, continuava extremamente fraco, mas fora mais forte que o anterior. O ruivo sorriu. JungKook havia dado um sinal. Talvez, num futuro não tão distante, pudesse dar tudo certo.

Jimin tinha esperança.

JungKook ascendera uma nova esperança no ruivo .

 

 


Notas Finais


TROLLEI VOCÊSSSSS
NÃO ME MATEM, PLEASE
Eu juro que não sou má

Obrigada pelos 56 favs!! Já somos quase 60 ❤️❤️ Muito obrigadaa


Beijos!!!
Até o próximo capítulo ou até os comentárioss!!

Outras fanfics minha:
Tears Are Falling:
https://spiritfanfics.com/historia/tears-are-falling-6295696

Hurts Like Hell:
https://spiritfanfics.com/historia/hurts-like-hell-6610854


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...