1. Spirit Fanfics >
  2. Together Until The End BTS >
  3. 3 - Parte 2 - I want you to explain, Min Yoongi.

História Together Until The End BTS - 3 - Parte 2 - I want you to explain, Min Yoongi.


Escrita por: mokkie

Notas do Autor


IAEEEEE MEUS LINDO <3
mais um cap :3
acho q eu vou lançar o 3 e o 4 amanhã
non sei

Capítulo 3 - 3 - Parte 2 - I want you to explain, Min Yoongi.


" - Eu quero que você explique, Min Yoongi. "

Eu disse, limpando as lágrimas que caiam dos olhos do garoto. Sério, ele ficava MUITO fofo chorando. Me dá um aperto no coração vê-lo assim...

- Bem... - O garoto disse, corando um pouco por eu estar limpando suas lágrimas. - Meus amigos daquela época me fizeram uma aposta. Disseram que se eu virasse seu melhor amigo antes do final do ano, seriam meus "escravos" por 4 anos. Mas, se eu não conseguisse, viraria escravo deles por 2 anos. Eu consegui, mas eu... Eu me apaixonei por você... Quando disseram que a aposta já estava cumprida, mandaram eu acabar com tudo... Obviamente eu não queria, mas tive que fazer... M-Me d-desculpa, Lia... - Ele dizia enquanto chorava desesperadamente. Eu fiquei com muito dó. O abracei, deitando minha cabeça em seu peito e acariciando seus cabelos com minha mão direita. Senti o mesmo me abraçando e enterrando sua cara em meu ombro, ainda chorando. - Me desculpa, Lia... Me...Desculpa... - Eu continuava acariciando os cabelos verde-azulado meio claros do garoto.

- Eu desculpo, Suga... Tá tudo bem, não chora, por favor, ou eu vou chorar também! – Falei soltando o abraço com as mãos segurando as bochechas do garoto, fazendo uma voz fininha na ultima parte e um biquinho que me deixava fofa. Ele deu uma risadinha e parou de chorar, olhando nos meus olhos. - Você foi a melhor coisa que já me aconteceu, obrigado, Lia. – Yoongi disse praticamente voando no meu pescoço, no sentido bom, claro. Ele me abraçou, mas não era um abraço comum... Senti desejo naquele abraço. Eu o retribui. Beijei sua testa e ele corou um pouco – Awwwnn! Você fica tão fofo corado! – Ele corou ainda mais, percebi em seus olhos que ele estava com uma vontade imensa de se vingar... – Yoongi... O-O que você está fazen... – Antes que eu pudesse terminar ele selou nossos lábios. Era um beijo doce e calmo. Senti algo diferente quando ele me beijou... Era algo... Estranho...

Ele encerrou nosso beijo, fitando meus olhos.

- Eu ainda te amo, Thalia. Se você me amar de novo um dia, eu vou te esperar. Assim como você me esperou. – Ele disse, eu corei um pouco. Meus olhos se encheram de lágrimas. Eu o abracei com toda força que eu tinha, derramando minhas lágrimas no seu ombro. Não eram lágrimas de tristeza. Eram lágrimas de felicidade e saudade.

- O amor ainda não acabou, Yoongi.


Notas Finais


OIEEEEE DNV
e tchau ;-;
até amanhã seus lindo
ba noite
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...