1. Spirit Fanfics >
  2. Together Until The End BTS >
  3. Much more than a simple affection...

História Together Until The End BTS - Much more than a simple affection...


Escrita por: mokkie

Notas do Autor


~ BROTEII
IAEEEEEEEEEEEEEEEEEEW MEUS TOTOZO <3
LEIA, IMPORTANTE (ou n)
eu fiquei 2 anos sem postar pq eu tava em hiatus
e tava pondo meu sono em dia
ai ent ne
eu entrei em coma
;u;
MAS CALME ZENTI
TA TD BEM
TA TD LECAU
daq a uns 3 dias eu pego FELIAAAAAAAAAAAAAAAAX c:
ai eu posso postar mais caps pro ceiiiis
e eu SAI DE HIATUS
ALELUIAN
ALELUIAN
-q
zenti, a imagem do cap é a roupa q a Lia ta usando nesse capitulo, oskei?
vo dxar o link nas notas finais tbm pra qm n conseguir ver a imagem do cap c;
entaum bora parar de cunversa aki nas nota do autor
E BORA PO CAP MINHA GENTI
vejo vcs nas notas finais ;3
~ FUII

Capítulo 7 - Much more than a simple affection...


Fanfic / Fanfiction Together Until The End BTS - Much more than a simple affection...

Perdoar o Yoongi ou não perdoar o Yoongi?

Essa pergunta rodeava minha mente, mas acho que é uma boa ideia perdoá-lo. Cara, ele tá sendo MUITO carinhoso comigo.(Autora: Meu utt sempre foi carinhoso, miga.) (Yoongi: Eu sou seu utt? :v) (Autora: É. Por isso a 1 fic é com vc, besta. '-') (Yoongi: Aé -qq) (Lia: Zenti bora voltar pra fanfic? '-' ) (Todos: BORA! \o/)

O avião pousou e nós descemos todos juntos. Acho que a irmã do Yoongi e o meu alien, digo, Taehyung, estão pintando um clima. Sou só eu? (Autora: Naum.) (Lia: Ata, ok.) (Taetae/SunHee: NUM TA NAUM! *os 2 coram e olham um pra cara do outro*) (Todos-casalzin10/10: AH SE FUDE! ADMITAM! ;u;) (Taetae/SunHee: AISH! -.- )

- Érr... Alguém me ajuda a levantar? - Eu perguntei. EU NÃO CONSIGO ME LEVANTAR SÓ COM 1 BRAÇO. Eu não tenho mais chances de vida depois dessa.

- Ah, é... Nem lembrei. Foi mal, Lia... - Yoongi disse, eu ainda estava no colo dele. Ele passou uma mão na nuca e corou um pouco olhando pra mim. ELE É MUITO FOFO, DELS ME SEGURA POR QUE O CHÃO NÃO ME QUER MAIS! Ataque de fangirl. Parei.

- Tá tudo bem... - Gente, como eu não gaguejei? QUE SACO! QUANDO EU QUERO GAGUEJAR EU NÃO GAGUEJO!

Yoongi me tirou de seu colo e me ajudou a levantar. Ele corou um pouco pois encostou SEM QUERER, ou POR QUERER na minha bunda.Ainda por cima, quando foi me erguer pra ficar de pé, adivinha? ELE PEGOU "SEM QUERER" NOS MEUS PEITOS! Cara, qual é o problema com os meus peitos? Eu sei que eles são grandes, macios e tals. MAS PRA QUE FICAR PEGANDO PORRA? (Yoongi: Pq eu te amo <3 E pq eu quero c;) (Lia: Ah se fude. '-') (Yoongi: Noza zuregui, tá baum ;u;)

Yoongi e Min me ajudaram a pegar minhas malas. Eu pedi pra carregar uma mala de rodinhas mas eles não deixaram. Eu falei que não era pra pegar uma malinha roxa pequena. Era pra eu carregar ela. Mas se fosse pra carregar, que a Min carregasse. Acha mesmo que eu ia deixar o Yoongi ver minhas roupas íntimas? NUNCA! (Yoongi/Autora: Sim.) (Lia: Naum. Nunca.As roupa é minha, pq o Yoongi veria? '-') (Lia: Povo doido, A V Maria.) (Taetae/ Qéq tem eu?) (Lia: Nada naum :3) 

Procuramos em volta uma plaquinha com nossos nomes, até que depois de uns 10 minutos nós achamos. Como eles fizeram pra enfiar tudo aqueles nome nas cartolinas eu não sei, mas ok né. São meus tios, o que queriam?

- Vamos, gente! Eles estão ali! - Apontei para meus tios segurando as plaquinhas. Yoongi estava segurando na minha mão esquerda enquanto todos caminhavam juntos. Alguns empregados carregavam nossas malas, mas cada um carregava sua mala com roupas intimas e objetos "quebráveis".

- Oi tia! Oi tio! - Eu e Min falamos juntas, estendendo nossas mãos para eles, na famosa "bença tia/tio!". Os meninos não entenderam então explicamos pra eles, que logo estenderam suas mãos também. Nossos tios só riram e "abençoaram" todos.

- Vamos, meu povinho! A limousine está ali! Empregados, coloquem todas as malas no porta-malas, menos as malas que eles estão carregando. Andem, andem, andem! - Minha tia falou em português. Traduzi para os meninos e logo todos entraram na limousine. Esse bando de cuzão entrou tudo na frente. Fizeram questão de deixar eu e Yoongi na famosa cabine que não da pra escutar nada de dentro dela, só de fora. Que filha da putagem! E a Min ainda riu da minha cara e mandou um "Bye, bye, bitches!" e um beijinho no ar. Eu mato ela qualquer hora dessas! E até já sei como... *Risada maligna* MWAHAHAHAHAHAHAH COF, COF, COF... Eu não levo jeito pra isso, definitivamente não.

- Yoongi... - Eu o chamei, cutucando seu braço.

- Fala, Lia... - Ele tirou os fones e pausou o que aparentava ser uma música no celular, olhando pra mim logo em seguida.

- Eu já tenho uma resposta, mas não me mata, por favor! - Pedi, me segurando para não rir.

- O-Ok... - Ele ficou com uma cara daquelas. Do tipo "Vish, fudeu!"

- Eu... Eu te perdoo, Yoongi! - Depois que eu falei eu dei um sorrisinho sem mostrar os dentes. Me segurei ainda mais para não rir da cara dele que estava HILÁRIA. Ele arregalou os olhos e ficou olhando pra mim com aquela cara de besta. Ai, como eu amo esse carinha!

Ele nem falou nada, só começou a chorar de felicidade e me puxou para um beijo. Ele pediu passagem e eu cedi. Com um bofe desses, quem não cederia? Brincadeira, ele é só meu agora! (Autora: Dividi cum noix! Pufavo! ;3;) (Lia: Af! Tá bom! Só porque você é a autora linda do meu kokoro <3) (Autora: Ain bigada <3)

Nos separamos por falta de ar e eu simplesmente olhei pra cara dele e disse:

- BRINCADEIRA! HAHAHAHAHAH! - Ele começou a chorar de verdade agora, mas de tristeza. Logo virou para o outro lado e encostou a cabeça no vidro. Eu parei de rir porque a situação ficou séria. Virei a cara dele, ficando de frente pra mim e comecei a passar meus polegares no rosto dele, limpando as lágrimas.

- Hey, Yoongi! Não chora, vai! Por favor! Eu tava brincando! Eu te perdoei! Não chora! - Eu pedi quase chorando também, senti uma lágrima solitária escorrer do meu olho. Ele passou seu polegar, limpando a pequena lágrima parada no meu rosto e em seguida segurou meu rosto com as duas mãos.

- M-Muito obrigado, L-Lia... - Depois de falar, ainda soluçando, ele me puxou para um beijo. Era um beijo calmo e cheio de desejo. Ele ficou salgado por conta das lagrimas que ainda escorriam do rosto do meu açúcar azedo, mas ficou bom do mesmo jeito. Quando percebi ele já estava deitado no banco longo da limousine e eu estava sentada em seu colo, com as pernas enlaçadas em sua cintura. Nos separamos por falta de ar, mas logo nos beijamos novamente. Rebolei um pouco em cima de seu membro e pude sentir algo MUITO grande e duro relando na minha intimidade. É, eu tenho o poder sobre ele.

- L-Lia, não me tortura assim... P-Por favor... - Ele separou o beijo, gemendo por causa das minhas reboladas sexys. Me abaixei até sua calça e o olhei.

- Posso? - Perguntei e ele assentiu. Abri o zíper devagar, logo tirando sua calça e sua cueca juntas. Seu membro praticamente pulou pra fora. Caralho, esse bagulho é muito grande e grosso! Ele riu um pouquinho da minha cara ao ver o coleguinha dele e corou um pouco.Lambi só a cabecinha, pra provocar, logo depois chupei as bolas e lambi toda a extensão, ouvindo ele gemer baixo. Abocanhei o máximo que podia, masturbando o resto que não cabia na minha boca.Passei minha língua em volta de tudo que estava na minha boca. Ele estava gemendo um pouco alto, mas estava tentando se controlar, pois sabia que ouviriam.Ele deu um gemido um pouco mais alto, indicando que já iria gozar. Diminui a velocidade só pra provocar, nada não, só uma provocadinha. Parece que deu certo, recebi um olhar de reprovação dele. Soltei um risinho e passei a mordiscar um pouco enquanto chupava seu membro. Alguns minutos depois senti seu líquido preencher toda minha boca. Minha boca estava cheia do gozo do meu açúcar. Eu engoli tudo, não sei se era só eu, mas o gozo dele era doce. Ergui suas calças novamente e fechei o zíper.Me sentei normalmente e deitei sua cabeça em meu colo, acariciando seu cabelo.

- Obrigado por me perdoar, Lia... Eu achei que isso nunca aconteceria... - Ele disse meio corado.

- Eu sei que sou incrível. Ainda te fiz gozar no primeiro reencontro. - Sussurrei a última parte em seu ouvido. Ele se arrepiou e corou violentamente. Tão fofo.

- A-Aish, Lia! - Ele pareceu envergonhado com o que eu disse. Parei um pouco de fazer cafuné em sua cabeça. Recebi um pequeno "Ah, não!" bem baixinho em resposta. - Por que parou com o carinho? Tava bom! - Ele falou com uma voz fininha e manhosa.

- Awwnt! Que fofo meu bebê! Calma, Babyboy. Lá em casa vai ter mais. E eu te garanto que vai ser muito mais que um simples carinho. - Falei um pouco baixo essa frase para os outros não ouvirem. Ele corou MUITO mais do que antes. Estava super vermelho. Soltei um risinho e voltei a fazer cafuné nele até chegarmos em casa.

É, meu pequeno Babyboy, vai ser muito mais do que um simples carinho...


Notas Finais


~ BROTEII
ent é mais um cap que chega ao fim ;c
lia safadenha e-e
ent até o próximo cap meus totozu
link da roupa: http://prnt.sc/dj773o
até o proximo cap minha zenti!
~ FUII


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...