História I Love you daddy - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Incesto, Pai Homofóbico, Romance Gay
Visualizações 58
Palavras 1.525
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem 😙😙

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

A
M
O
R
E
S
😘😘😘😘😘

Capítulo 10 - Coma ?





4 horas depois desde que sai da balada , finalmente chego no hospital . Entro apressado não ligando se estou esbarrando nas pessoas .


- Qual é o quarto que está o Daniel Andrade está !? - pergunto nervoso.


- O senhor é da família ? Só parentes podem entrar - fala olhando para o computador.


- Sou pai dele - falo mantendo a calma .


Ela da mais uma olhada e me informa o quarto em que está o baby . Vou até ele o mais rápido que consigo , entro e vejo Claudia aos prantos do lado do baby .

Vou até ela e a abraço de imediato para logo fazer a maldita pergunta .

- Me conta os detalhes do acidente - peço, ela me olha e fala .


- Bom , depois que chegamos em casa naquele mesmo dia Daniel se trancou no quarto . E até pouco tempo atrás eu não sabia que ele se .. cortava , hoje ele foi na farmácia comprar pomada para a queimadura na sua barriga e braço que ele mesmo fez - termina de falar e fico preocupado com o que ela disse .


Eu sabia ou pelo menos desconfiava que ele fazia isso , mais nunca fiz nada para ajudar ou comprovar isso . -que lixo de pai você é - penso me sentindo culpado .


- E sabe o por que de ele fazer isso ? - pergunto agora fazendo carinho no baby .


- Eu acho que .. Quando ele ouviu aquilo de você ele ficou muito magoado , também ele adorava você e ouvi uma coisa dessas de uma pessoa especial realmente doi - fala me acusando .


Acho que no fundo eu já sabia a resposta, mais não queria acreditar nela .


- Quando ele acordar eu pesso desculpas- falo simples .


- Como assim ? Você falando desse jeito até parece que não liga pra ele - diz com raiva.


Apenas dou de ombros .Para alguns isso pode até parecer que eu não ligo mais não é assim . Quando eu me apego demais as pessoas eu tenho o instinto de levantar os "muros" dentro de mim . E não me importa se essa pessoa for até meu filho ou qualquer outra . No fundo eu só tenho medo de me machucar.

...


Um tempo depois o médico que estava responsável pelo baby aparece com uma cara não muita boa .


- Eai doutor é grave ? - pergunto indo até ele .

- ... É grave sim , ele quebrou 4 costelas , e o joelho e uma parte do seu cérebro foi afetado pelo impacto , tendo assim uma chance de 55% dele entrar em coma e 45% de ele vim a falecer - fala suave mais aparentemente triste .


- O que !? Não ! Fala sério doutor - grito com o coitado que coloca suas mãos em meus ombros .


- Estou falando sério, acha que eu tenho cara de quem brinca no trabalho ? Bom vou deixar vocês - fala e sai do quarto .


Olho para trás para ver como Claudia estava e me surpreendo por ver a mesma sorrindo para o baby e deixando suas lágrimas caírem por seu rosto .


- Não é verdade dele Leo, ele está brincado sim - diz voltando os carinhos para o baby .


- Vamos superar isso juntos - falo me referindo a nos três.


Poucos minutos depois do médico sair o aparelho do baby apita rapidamente mostrando assim que este estava em perigo. Meu corado gela .

Chamo os médicos desesperado e logo eles entram no quarto , pegam o disfribilador o preparando e levam ao peito de baby diversas vezes até o mesmo voltar a ter batimentos .

- Por favor Deus! - rogo temendo que ele não voltasse a respirar .

Eles param e percebo os batimentos do baby voltando ao normal . O doutor pega seu estetoscópio e checa seus batimentos.

Vendo que tudo estava certo , eles saem do quarto e ficamos sozinhos de novo desesperados pelo que pode acontecer com ele . Vou até o baby e me sento ao seu lado afagando seus cabelos.


- Me deixe sozinho com ele ... por favor - peço a Claudia que não aceita muito bem mais sai do quarto me deixando a sós com baby .


- Ah meu anjo , como você quer que eu peço desculpas se você não está acordado... eu preciso de você ao meu lado Dani eu .. eu quero você comigo meu filho , meu amor - digo deixando lágrimas molharem meu rosto.


- Estou com saudades de você meu anjo e me arrependo do que te disse , volta pra mim tá bom ? Tenho tanto o que te dizer , então trate de acordar idiota ! - praguejo no final .


<<<<< 2 semanas depois >>>>>


Faz duas semanas que o baby entrou em coma , não consigo me acostumar com isso - ainda bem ! Não se acostume com isso ! - penso e me bato mentalmente por quere me acostumar ao fato de que talvez o baby nunca mais acorde.


Bom pelo menos é melhor coma do que a morte dele, mesmo que o coma não seja nada fácil de lidar .


Na casa de Claudia, estou procurando alguma coisa em que o baby escreveu. Foi quando vi debaixo da cama uma ponta de um caderno preto e roxo - rsrs mais que gay - Rio com tal pensamento e me sinto mal por que baby é gay , e isso foi um insulto eu acho .

Me agacho para pegar o caderno , sento na cama e abro e vejo ser um diário - Eu não devia ler isso - penso mais logo o abro e na primeira página está escrito :



♡ Coisas de fazer antes de morrer ♡

26/10/2016


• Transar

• me estrangular

• contar ao daddy que o amo como homem

• não me arrepender de nada

• me matar


Próxima página >>


Fico surpreso por saber que o baby ia se matar e que ia transar com qualquer um . Foi quando lembrei que ele foi entrupado por aquele desgraçado do chun. Mais fico muito feliz quando leio que ele me ama , Mais não amor de pai e filho e sim de namorados kkkk.

Mais essa vontade que ele tinha de se matar sera que era minha culpa ? Tomara que não , eu nunca me perdoaria por fazer isso com ele .

Eu não sei por que mais fiquei estranhamente feliz por saber que o baby gosta de mim de um jeito romântico . Pego seu diário e guardo na minha mochila . Saiu de seu quarto e vou até o hospital para velo .


.....



Chego no seu quarto e vejo seu rosto pálido, sua boca rosada e carnuda , seus cabelos claros caídos em cima dos seus olhos . Sem perceber acabo me aproximando perigosamente de sua boca.

Acabo por beijar aqueles lábios tão atraentes , macios e rosados . Aliso seu rosto com as pontas dos dedos , logo passando os mesmos com cuidado em seus lábios .

Sinto algo aperta minha mão e quando olho vejo que o baby está a apertando - Ele está acordando ?- penso e logo aperto os botões para chamar os médicos.


- O que houve senhor ? - pergunta checando seus batimentos.

- Acho que ele está acordando - falo mirando nossas mãos.

Ele me olha e logo olha a mão de baby apertar mais uma vez a minha mão.


- Pode ser mais não tenho certeza , mais de uma coisa sabemos .. Ele está reagindo aos toques - fala sorrindo .

- Então tem chance dele acordar ? - pergunto esperançoso.


- Tem mais não tem - fala me deixando confuso .


- Como assim ? - pergunto .


- Bom ele está em coma e só uma parte de seu cérebro está acordada . Se ele acordar pode aver complicações no comportamento ou mesmo na mente . Mais é difícil dizer quando ele pode acordar mesmo que esteja reagindo, o coma é um caso que ainda não temos muita informação mesmo no ano em que estamos - fala vagamente .


Aceno com a cabeça tristemente e o assisto sair dalí . Mesmo que voce não acorde agora não vou perder as esperanças Dani , meu baby

.....


Olhando na internet acho uma casa bem confortável e resolvo comprar - ele vai adorar essa casa - penso me sentindo feliz . Mesmo que eu acho que ele não vai me perdoar tão fácil rsrs .

Faz um tempo já, mais estou percebendo como meus pensamentos sobre ele estão estranhos. Toda vez que fico perto dele eu fico imensamente feliz , fico excitado e me arrepio muito rápido quando sua respiração se mistura com a minha.


Eu não posso está gostando dele né ? Pfff claro que não e você não é gay . E mesmo se fosse ele é seu filho .








-acorda logo baby ... quero ouvir sua voz-


Notas Finais


Desculpe o cap curto! 😁😁

Desculpe a demora hehehe😉😉😉😉

Até o prox ☺☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...