História I love you, Darling. - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens V
Tags Amor, Bangtan, Bangtan Boys, Bts, Hetero, Imagine, Jimin, Jovens, Kpop, Romance
Visualizações 12
Palavras 977
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me desculpem por qualquer erro :)

Capítulo 4 - I'm tired of you.


A ambulância levou Mel para o hospital, eu não conseguia parar de chorar. Minha melhor amiga tinha se machucado gravemente e eu não podia parar a dor dela. Como eu queria que a dor da Mel estivesse em mim... Não gosto de vê-la sofrer. Tentei ir junto na ambulância, mas não permitiram que nem eu, nem o "namorado" dela entrasse junto, pois só entram responsáveis ou acompanhantes maiores de idade, e só temos 16. Comecei a ficar mais nervosa do que eu estava. Saí correndo atrás do carro que estava levando a minha amiga, e Taehyung veio atrás. Acabei caindo no meio da rua, e ralei o joelho. Apenas levantei e pensei na dor da Mel, com certeza é pior que um joelho ralado. Mas Taehyung não me deixou continuar andando, então simplesmente abaixou e me mandou subir nas costas dele. Subi na hora! Não por causa dele, mas pela Mel... Até que foi divertido, eu estava correndo com ele, parecia que o mundo estava em câmera lenta. Foi uma loucura. Chegamos no hospital um pouco depois da ambulância, mas conseguimos alcançar a maca que Mel estava. Taehyung sorriu pra mim quando eu desci das suas costas... Mas ele estava preocupado. Sorriu com a boca, mas os olhos estavam cheios de lágrimas, e os meus estavam vermelhos de tanto chorar. Estava preocupada de mais com a Mel pra pensar no Tae. O médico veio nos informar sobre a situação atual da Mel, e disse que não havia acontecido nada tão preocupante, e que ela só teve que levar pontos devido ao corte. Agradecemos e em seguida ele se retirou. Finalmente tive tempo pra perguntar o que aconteceu.

(S\N): O que aconteceu com ela? VOCÊ NÃO BRIGOU COM ELA, NÉ?

Taehyung: Claro que não! Fomos andar de patins na rua juntos, e ela acabou caindo e cortando a testa. Eu fiquei nervoso por que o corte foi muito grande, e como estávamos perto da sua casa, fui correndo até lá. Ela me deu as direções e eu segui. Me desculpe se foi um incômodo, eu só queria ajuda-la.

(S\N): Sem problemas. Que bom que não foi nada grave... Então vamos esperar ela receber os pontos e vamos para casa.

Ele não parava de me olhar. Estava ficando furiosa! Ele não me respondia. Que ódio! Por que ele não me respondia?

(S\N): PARA DE ME OLHAR!! Eu estou com alguma coisa no rosto?

Taehyung: Por que? Eu gosto de olhar pra você... Você é linda. Seu nariz é lindo, até quando ele está inchado e vermelho - Ele riu, com aquele sorriso maravilhoso! Eu me segurei pra não sorrir, mas falhei. Falhei e admito que falhei. Ele não parava de me olhar, e eu também não queria parar de olhar para ele. Ficamos assim durante longos minutos... Até que ele começou a olhar para minha boca, em vez dos meus olhos. Comecei a me preocupar. Não podia beijá-lo. Não mesmo! Ele namora minha melhor amiga. Não posso. Ele foi se aproximando cada vez mais, passou a mão no meu cabelo, e se aproximou mais ainda... Até que eu... DEI UM TAPA. NA CARA DELE. BEM NA CARA DELE! O ROSTO DELE FICOU VERMELHO!!!! Do tapa que eu dei, e de vergonha também... Ah, como eu sou burra! Meu Deus!

Taehyung: Me desculpa! Juro que não pensei nisso, eu tô nervoso com a Mel e tudo mais, ah Deus! Me desculpa mesmo (S\N), foi um erro. Me desculpa de novo. Ah, como eu sou um babaca! Eu estou namorando não faz nem um dia! Qual é meu problema? Perdão novamente, eu sou apaixonado pelo seu sorriso, e foi por impulso... Mas, desde ontem que eu queria te beijar, mas eu estava "apaixonado" pela Mel, mas eu acho que meu sentimento por você é maior e... - A Mel tinha saído da sala naquele instante. Ela saiu e ouviu tudo. Ela ouviu que ele tentou me beijar, e que ele me ama. Espera... Ele me ama? AAAH! ELE ME AMA!!!! Não tinha reação. Ela apenas olhou pra mim, e me deu um tapa. ELA ME BATEU, POR QUE O NAMORADINHO DELA QUIS ME BEIJAR! Eu fiquei furiosa! 

(S\N): Qual é seu problema! EU não beijei ele. Nem tentei! Foi ele que veio pra cima de mim! Eu não tenho culpa!

Taehyung: Sim Mel... Ela não tem culpa de nada. Eu que tentei beijar a (s\n). Me desculpa!

Mel: Claro que eu te perdoo meu amor. Você me ajudou muito hoje, está nervoso. E tudo acabou bem. O médico fechou o corte na minha testa, e agora estou saudável novamente. - Ela disse isso enquanto sentava no colo do Tae. Eu estava espumando de ódio. Como ela foi capaz? Isso não está certo! Não está mesmo. Levantei da cadeira e fui saindo do hospital, mas Mel agarrou meu cabelo e disse pra eu olhar só uma coisa. Eu esperei e ela simplesmente se jogou em cima dele, e começou a beijá-lo, de um modo inexplicavel. Ela não parava nem um pouco. Não estava respirando e nem deixava o Taehyung respirar. Ele tentava afastá-la, mas tudo que ela fazia era se arrastar pelo corpo dele, como se eles estivessem sozinhos, não em um hospital. Até que ele a empurrou com tanta força, que ela caiu no chão. O Tae simplesmente levantou, segurou minha mão, e saiu andando pra fora daquele hospital.

Taehyung: Ela me trata como um objeto. Eu não sou um namoradinho que só serve pra ela se exibir para as amigas. Se ela quer alguma coisa séria comigo, que me trate com respeito. E que ela se dê ao respeito, principalmente. - Eu não sabia o que falar, já estava de madrugada, e eu estava indo pra casa sozinha e com medo, mas Taehyung ofereceu companhia e eu aceitei. Ele me levou para a casa, beijou minha testa e nos despedimos.

 


Notas Finais


Obrigada por ter lido <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...