1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You For a Thousand Years >
  3. For The Rest Of Your Life

História I Love You For a Thousand Years - For The Rest Of Your Life


Escrita por: Psyche03

Notas do Autor


Essa é uma fanfic diferente das que eu costumo escrever, maaaaas eu sou completamente apaixonada por eles e não podia deixar essa oportunidade passar.
Espero que gostem amores!
Boa Leitura.

Capítulo 1 - For The Rest Of Your Life


Fanfic / Fanfiction I Love You For a Thousand Years - For The Rest Of Your Life

Mais um dia de trabalho no set de Supernatural. Os atores estão por todos os lados decorando suas falas e se preparando para atuar, os produtores, diretores e câmera-man estão todos trabalhando para começar as filmagens dos primeiros episódios da 4ª temporada de da série.

Mesmo com toda essa correria, um assunto rodeia todos os trabalhadores do set: a chegada do novo ator. Misha Collins fez audições e conseguiu um papel para interpretar Castiel, porém nenhum dos outros atores conhecia Misha e a personalidade dele ainda é um mistério.

Além da chegada do novo ator, hoje também é um dia diferente por causa das esposas de Jensen e Jared presentes no set, elas não costumam aparecer muito, as vezes elas pensam que podem estar atrapalhando a concentração de seus maridos, mas isso é bobagem, sempre que elas vão visitá-los é uma enorme alegria, a presença delas traz uma tranquilidade maior segundo Jared e Jensen.  De qualquer forma, Danneel e Karine preferem ficar nos trailers, afinal de contas lá é mais confortável para elas.

 

Jensen: Tem certeza de que prefere ficar aqui? Vocês poderiam ficar lá dentro para nos ver filmar. – ele diz e sorri enquanto abraça Danneel.

 

Danneel: Ok, eu vou ficar lá dentro dessa vez, mas na verdade quero ir só para ver o ator novo.

 

Karine: É verdade, é hoje que ele chega, não é? – ela disse abraçada a cintura de Jared.

 

Jared: Sim, mas quem vai vê-lo primeiro é o Jensen, eu vou estar gravando em outro estúdio.

 

Karine: Que pena, queria ver o cara que vai fazer o Castiel. É Castiel, né? – ela olha para cima, já que o marido é praticamente o dobro da autura dela.

 

Jared: Sim, alguém sabe o nome dele? – todos se entre olham e negam com a cabeça.

 

Jensen: É Mi alguma coisa. – eles riram.

 

Danneel: Você é uma piada. – ela da um selinho no marido.

 

Jensen: Bom, está na hora de ir. Vamos amor. – ele segura a mão de Danneel e a puxa. – Vai querer vir conosco Ka?

 

Karine: Não, não. Eu vou para o outro estúdio com Jared, depois nos vemos. – ela acena para o casal.

 

Danneel: Ok amiga, eu te conto como o tal de “Mi” é. – as duas riram e cada um seguiu seu caminho.

 

Chegando no estúdio, Jensen e Danneel se deparam com uma roda que foi feita entre alguns atores e Robert Singer, o produtor executivo da série.

 

Robert: Então pessoal, como vocês sabem nós teremos um novo ator a partir de hoje. MishaCollin atuará como o anjo Castiel, do qual vocês sabem muito bem. – ele estende a mão para uma porta no estúdio e então o ator entra de mãos dadas a uma mulher. – Esse é Misha Collins e essa é Victoria Vantoch, a esposa dele. – todos dirigem os olhares para eles e aplaudem sua chegada. Misha e Victoria caminham até Robert e se posicionam ao lado dele.

Todos ainda olham curiosamente para o casal na espectativa de que Robert fale mais sobre ele.

Os olhares de todos se cruzam e vários comentários surgem, Singer pede pelo silêncio e todos se calam.

 

Robert: Muito bom! Os primeiros a contracenar com Misha serão Jim Beaver e Jensen Ackles. Venham aqui os dois. – Jensen se solta de Danneel e vai até o produtor, Jim Beaver faz o mesmo e para ao lado de Jensen. Educadamente, Jensen estende a mão para Misha e a esposa dele e se apresenta sendo seguido por Jim. Dessa forma, eles se conheceram e Robert deu um tempo para que todos pudessem conhecer melhor o ator antes de começar as filmagens.

Danneel puxou Jensen para outro canto para falar sobre o ator e a esposa dele.

 

Danneel: Você viu os olhos dele? Nunca vi um azul tão bonito. – ela olha para Misha.

 

Jensen: Não estou gostando nenhum pouco desse cara aqui. – ele se faz de ciumente e logo depois da uma risada. – Ele e a esposa parecem ser ótimas pessoas.

 

Danneel: Verdade, eles não falaram nada, mas me pareceram ser pessoas adoráveis. – ela encara o marido.

 

Jensen: Sem falr que Victoria é muito bonita. – ele olha para esposa de Misha que está conversando com os outros.

 

Danneel: É mesmo? – ela vira o rosto do marido e o faz olhar para ela.

 

Jensen: sim, aquele cabelo preto e enrolado, os olhos castanhos, sem falar naquela mecha rosa que deu um charme a mais. – ele provoca.

 

Danneel: Você tem razão, ela é linda. – ela se aproxima mais do marido e o beija.

 

Jensen: Vamos lá falar com eles. – eles vão em direção ao casal.

As outras pessoas já tinham se distanciados para voltar ao trabalho, foi o momento perfeiro para Jensen e Danneel conhecerem melhor o ator.

 

Danneel: Olá. – disse animada.

 

Victoria e Misha: Oi. – eles sorriram.

 

Jensen: Eu quero apresentar minha esposa, essa é Danneel Ackles. – Danneel cumprimenta o casal com um beijo no rosto.

 

Danneel: É um prazer.

 

Victoria: O prazer é nosso.

 

Misha: Acredito que teremos um tempo muito bom de trabalho. – ele sorri.

 

Jensen: Com certeza. – Robert se pronuncia e avisa para todos se prepararem para cena onde Castiel aparece. Os atores já estavam caracterizados, então, era só entrar em cena e dar o melhor deles.

As esposas dão o famoso beijo de boa sorte nos atores e eles vão para frente das câmeras.

Danneel e Victoria ficam prestando atenção em cada detalhe e comentamo trabalho dos rapazes.

 

Danneel: Eles são muito bons no que fazem. – ela diz em voz baixa para não atrapalhar.

 

Victoria: Muito mesmo, sem falar que eles amam essa profissão.

 

Danneel: Você também é atriz? – ela pergunta e olha para a mulher do seu lado.

 

Victoria: Não, eu sou jornalista.

 

Danneel: Interessante. Sobre o que você escreve?

 

Victoria: Sobre sexo. – Danneel ficou um pouco surpresa ao escutar, mas nada que a assustasse. -  Meu livro mais conhecido é  “The Threesome Handbook: A Practical Guide to Sleeping with Three”, que fala sobre sexo a três.

 

Danneel: Parece legal. – ela sorri envergonhada. – Eu vou procurar sobre seu livro.

 

Victoria: As pessoas pensam que escrevo só sobre o ato sexual, mas tem diversos assuntos interessantes.

 

Danneel: Acredito que sim. – ela se vira para as filmagens.

 

Algumas horas se passaram e finalmente eles tinha terminado de fazer a cena, Jensen e Misha se despediram e foram atrás de suas mulheres que não estavam mais observando eles.

Misha foi até a cafeteria e Jensen saiu do estúdio e encontro Danneel sentada em seu trailer lendo um livro de Shakespeare. Ele se aproximou e sentou ao lado dela.

 

Jensen: Cansou de nos ver atuando?

 

Danneel: Depois de três horas ficou um pouco chato. – ela sorriu descontente e passou a mão no cabelo dele. – Como foi o resto do trabalho, conseguiram?

 

Jensen: Sim, nós temos a cena. – ele diz jogando o casaco do personagem dentro do trailer.

 

Danneel: Podemos ir tomar um café?

 

Jensen: Claro, mas antes eu quero saber se Jared já terminou a cena dele. – ele entrelaça amão dele na de Danneel.

 

Danneel: Que tal perguntar pra ele. – ela aponta na direção de Jared e Karine.

 

Jensen: Vamos lá. – eles se levantam e vão até o casal.

 

Jared: E aí, eu fiquei sabendo quando o Mi... qual o nome dele? Mi, Mish, Masha?

 

Jensen: Mi, Misha, sim, acho que é Misha. – ele ri e olha para Danneel.

 

Danneel: Sim, é Misha, Misha Collins.

 

Karine: E como ele é? – pergunta curiosa.

 

Danneel: Muito, muito, muito bonito. – ela olha na tentativa de provocar Jensen. – Nunca vi olhos tão azuis. – ela sorri.

 

Jensen: Assim como a mulher dele. – ele sorri sarcástico.

 

Karine: Estou sentindo uma DR. – ela ri.

 

Jared: Vamos embora antes que sobre pra gente, amor! – eles riram.

 

Jensen: São pessoas incríveis, ele é um ótimo ator, mas é um pouco estranho. – ele faz uma careta.

 

Jared: Não é ele ali sentado naquele caminhão? – ele aponta para um homem sentado no caminhão a alguns metros dele.

 

Danneel: É sim, como você sabe? – ela olha para Jared.

 

Jared: Não da pra ser mais estranho. – eles riram.

 

Karine: Amor, coitado dele.

 

Jensen: É verdade, ele tem um trailer enorme e está sentado na traseira de um caminhão.

 

Jared: Aja naturalmente, ele está vindo em nossa direção. – todos para de falar até que Misha passa por eles.

 

Misha: Oie. – continuou andando.

 

Karine: Não da para ser mais estranho. – eles riram novamente. – E a esposa dele?

 

Jensen: Me pareceu ser um amor de pessoa, ela é educada e bem simpática.

 

Danneel: Ela escreve sobre sexo a três. – ela disse olhando um ponto fixo. – Ela é legal. – sorriu voltou a atenção dela para os outros. 

 

Jensen: Certo! Eu e Danneel estávamos pensando em ir tomar um café, querem ir?

 

Jared e Karine: Óbvio. – eles sorriram um para o outro.

 

Danneel: Perfeito. – ela se solta de Jensen e segura no braço de Karine, as duas andam na frente e deixam os garotos conversando para trás.

Eles tomaram o café e depois dali seguiram para a casa de Jared em Vancouver onde passariam a noite juntos. 


Notas Finais


É isso Babys!
Estou fazendo tudo com muito carinho e espero mante-la sempre atualizada.
O que a gente não faz por Cockles ou Destiel? Huehuehue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...