1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You For a Thousand Years >
  3. Toughts

História I Love You For a Thousand Years - Toughts


Escrita por: Psyche03

Notas do Autor


Eu demorei muito para postar capítulo, mas bem nessa fanfic eu tive um grande bloqueio de criatividade. Agora eu estou de volta e vou recompensar vocês.

Boa Leitura Babys!

Capítulo 2 - Toughts


Fanfic / Fanfiction I Love You For a Thousand Years - Toughts

Karine: Comida japonesa?  - ela pergunta com o celular na mão pronta para ligar para algum restaurante.

 

Danneel: Eu acho uma boa! – disse enquanto mexia no cabelo do Jensen.

 

Jensen: Por mim tudo bem!

 

Karine: Ok, eu vou ligar! – ela disca o número do restaurante e pede  a comida. Depois de desligar ela se junta aos Ackles no sofá para conversar. – Espero que não demore, estou quase morrendo de fome. – ela se encosta no sofá e faz uma ceninha dramática.

 

Danneel: Eu amo comida japonesa!

 

Karine: Eu e o Jare também. Falando no meu marido, onde ele se meteu? – ela solta uma risadinha. – Provavelmente ligou para mãe dele para saber das crianças, ele não passa um momento despreocupado.

 

Danneel: Mas é de se entender, ele já não passa muito tempo com os filhos. Jensen liga a todo momento livre que ele tem para saber da Justice. – ela o olha e percebe que ele está perdido em pensamentos. Olha para a amiga e elas riram dele.

 

Karine: Com quem a JJ está?

 

Danneel: Ficou com meu irmão em Austin, ele a levou para acampar.

 

Karine: Devemos pensar em um programa desses com nossos filhos. – ela sorri e olha para as escadas onde Jared está descendo. – O que você estava fazendo? – Jared se senta ao lado dela no sofá e coloca seu braço em volta do ombro da esposa.

 

Jared: Shep está doente. – ele olha um pouco aflito para Karine.

 

Karine: Como? – ela e Dan olham preocupadas para Jared.

 

Jared: Minha mãe falou que depois que você saiu de Austin para vir para cá ele ficou apenas deitado e não comeu nada o dia todo, ele deu febre e vômito, mas ela já o levou no médico e agora está melhor. – Karine e Danneel suspiram aliviadas.

 

Karine: Nossa, você nos assustou. Vou ligar para falar com ele. 

 

Jared: Não, ele está dormindo. – ele impede Karine de se levantar para ir até o telefone. – Agora é melhor que ele descanse.

 

Karine: É verdade. – ela olha para o marido e passa a mão no cabelo dele. – Eu te amo.

 

Jared: Eu também te amo. – ele diz e da um beijo na esposa.

Danneel: Ah, desse jeito eu vou embora. – ela ri.

 

Karine: Claro que não. – ela ri com a amiga.

 

Jared: O que aconteceu com ele? – disse Jared se referindo á Jensen que ainda se encontrava preso em seus pensamentos.

 

Danneel: Ele está assim desde que chegamos. – ela se encosta no ombro do marido, mas ele não percebe nada.

 

Jared: Hey amigo! Que tal acordar para a vida? – ele chama a atenção de Jensen que se vira para Jared e se desculpa por não ter prestado atenção. – No que estava pensando?

 

Jensen: Ahn, na... na nossa convenção amanhã. – as palavras saíram como se ele estivesse mentindo. – Estava preso nos detalhes aqui. – ele sorri de canto e olha para Dan que sorri de volta.

 

Jared: Fazemos isso a tanto tempo, mas ainda parece que é a primeira vez. – ele começa a fazer um cafuné na esposa. – Vocês irão com a gente, né?

 

Danneel: Eu sim, e também irei levar JJ. Ela está doida para ir em uma convenção com vocês.

 

Karine: Bom, para mim vai depender do meu filho. Se ele estiver melhor amanhã eu vou e ainda levo eles.

 

Jared: Ótimo. – Nesse momento a campainha toca.

 

Karine: Deve ser o entregador, eu vou atender. – ela se levanta e vai até a porta para atender o entregador.

 

Jared: O que vocês pediram?

 

Danneel: Pedimos comida japonesa.

 

Jared: Eles entregam japonesa? – ele se levanta e caminha em direção a mesa.

 

Danneel: Parece que sim. – ela e Jensen se levantam e seguem Jared.

 

Karine: Aqui está. – ela coloca tudo na mesa e se senta em seguida.

 

Jared: Perfeito. Eu amo comida japonesa.

 

Karine: As vezes eu acho que você e Danneel são irmãos. Só pode. – todos ali riram menos Jensen. 

 

Danneel: Realmente, temos muito em comum! – ela sorri e pega a parte dela da comida. – Vai ficar calado o tempo todo, amor? Acho que isso não é só por causa da convenção. O que está acontecendo?

 

Jensen: Eu já disse, é só a convenção. – ele foi grosso de uma forma que nunca tinha sido antes com a esposa. Danneel ficou surpresa e triste ao mesmo tempo, assim como o casal Padalecki. – Me desculpa, estou nervoso. – ele se levanta e vai para o jardim da casa dos Padalecki.

 

Jared: Algo mais aconteceu. – ele olha preocupado para a direção em que Jensen foi.

 

Danneel: Eu já o vi assim antes, mas ele nunca foi grosso comigo. – ela passa as mãos nos olhos para impedir que as lágrimas caíssem.

 

Karine: Ei, vai ficar tudo bem. Depois vocês conversam e ele te explica o que está acontecendo. – ela segura na mão da amiga.

 

Jared: Eu vou falar com ele depois que ele esfriar a cabeça. – ele diz e volta a pegar sua parte da comida. O clima ficou um pouco ruim depois da grosseria do Jensen, mas nada que a Karine não pudesse dar um jeito. Ela falou sobre assuntos divertidos e alegrou a amiga e o marido. Jensen não voltou para mesa, ele ficou sentado num banco do jardim do casal pensando em uma única pessoa que havia mexido com ele naquele dia: Misha Collins. Por algum motivo, que nem ele sabia, Jensen não parava de pensar nele. Talvez seja o jeito simples, porém estranho que o homem possuía, ou então fosse a surpresa que ele levou quando soube do novo colega de elenco, até porque Jensen não esperava que ele fosse daquele jeito. Talvez tenha sido aqueles belos olhos azuis que prendeu a tenção de Jensen de uma forma inexplicável.

 

Jensen: Diabos, por que estou pensando nele? – ele apoiou os cotovelos nas pernas e passou a mão no rosto várias vezes. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado amores.
Não estranhem o nome da esposa do Jared, eu sei que é a Gen, mas eu quis mudar um pouco e acabei colocando uma amiga minha no lugar dela.
Thanks Guys!!"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...