1. Spirit Fanfics >
  2. I love you forever - reescrita - Springolden >
  3. Prólogo

História I love you forever - reescrita - Springolden - Prólogo


Escrita por: StephDing

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction I love you forever - reescrita - Springolden - Prólogo

Você deve se perguntar, como será essa nova história?

Se ela será boa, se ela será ruim...

Talvez eu possa demonstrar a você um pouco do que eu penso...

Um pouco do que eu imagino...

Uma realidade perfeita e imperfeita...

Essa é uma história que aconteceu a muito tempo atrás, em uma cidade e em um país especifico.

08:30 - Washington 10 anos atrás...

Em Washington a população comemorava o nascimento de um novo membro da Família Fazbears que era uma família muito respeitada e querida por muitas pessoas.

Essa família era importante por quê ela ajudou toda a população a evitar uma futura guerra entre a América e a Espanha, se essa guerra tivesse ocorrido, ninguém saberia oque seria o mundo hoje em dia.

Contudo, o novo bebê era um menino e ele seria o próximo chefe da família entre alguns anos e ele iria se chamar:

- Lance, Lance, isso, é um ótimo nome. - A garota de cabelos loiros e olhos esverdeados disse contente segurando o bebê em suas mãos.

- Tenho certeza que ele vai ser um ótimo filho e você uma ótima mãe. - Respondeu o mesmo com um sorriso um tanto perturbador no rosto.

- Oh querido, seu bobinho! - Disse a loira brincando.

Japão - 10:01 da manhã.

Enquanto isso no japão, nascia outras duas crianças que também estariam destinadas a honrar o seu país.

- Q-Que bom...- Disse uma mãe que agora pouco estava fazendo um parto.

Ela estava grávida de 2 crianças, um menino e uma menina.

- Como quer nomear seus filhos, Senhora Bunny? - Perguntou um médico com uma prancheta.

- Hiroshi e Charlotte. - Disse ela.

17 anos depois - Fazbear Highschool (Não é a mesma escola da outra fanfic, n confundam).

Hiroshi (Springtrap) Pov's On.

Olá, meu nome é Hiroshi, mas eu prefiro que me chamem de Springtrap, um apelido que meus amigos americanos colocaram em mim por eu ser igual a primavera e uma armadilha(perigoso) quando eu quero.

Eu nasci no japão e me mudei para Washington pra poder iniciar os meus estudos numa escola popular chamada Fazbear Highschool.

Eu conheci alguns amigos americanos pela internet e eles estudam lá! Mau posso esperar para poder ver eles!

Ahh e minha irmãzinha Charlotte que prefere que a chamem de Charlie veio junto comigo estudar e também para que ela ''talvez'' tenha uma chance de ver o garoto mais popular da escola e conhecido por muitos, por causa do sobrenome que ele carrega, ele é de uma família importante pelo oque eu saiba.

Eu não me interesso nesse tipo de coisa e normalmente eu tenho andado com a cabeça nas nuvens.

Enfim, boa noite diário.

Terminei de escrever o meu diário e tranquei-o com a chave.

Guardei a chave em um lugar seguro para que ninguém pudesse a achar e fui dormir, afinal, amanhã é o meu primeiro dia de aula.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...