1. Spirit Fanfics >
  2. I love you forever - reescrita - Springolden >
  3. Capítulo 1 - Primeiro dia de aula.

História I love you forever - reescrita - Springolden - Capítulo 1 - Primeiro dia de aula.


Escrita por: StephDing

Notas do Autor


Finalmente! Vou continuar essa bagaça tbm

Capítulo 2 - Capítulo 1 - Primeiro dia de aula.



‘’ Há coisas que nunca devem ser descobertas.
Até mesmo se você fosse o verdadeiro mal, em uma encarnação passada.’’

Washington, 07:10 da manhã.
Springtrap pov’s on.
Me levantei e bocejei um pouco, olhei para o relógio para ver as horas.
– Ahhh ainda são 07:10…, ESPERA UM POUCO AI! 07:10?! EU VOU ATRASAR PRA AULA, PUTA QUE PARIU! – Grito acordando o meu cachorro, sim, eu tenho um cachorro e o nome dele é Spike.
Vou ao banheiro para fazer minha higiene matinal e corro para a cozinha, pego uma maçã para comer no caminho e boto na boca.
Pego a minha bolsa e saio correndo esbarrando em todo mundo na calçada.

– Licença! Desculpe, opa! – Falo enquanto corro.
Corri e corri muito, já estive atrasado para várias coisas antes, mas, me atrasar para o primeiro dia de aula? Que sacanagem!
Quando eu ia atravessar a rua, o sinal de pedestres ficou vermelho.

– Ahh! Sério? – Digo frustrado.
Sinto alguém tocar em meu ombro e me viro, quando vejo quem era…
– Ainhata uaa, Fóquixi?! – Digo com a maçã na boca e Foxy ri.
– Eu não entendi nada, mas se você quis dizer, ‘’Oh meu deus, é você Foxy?’’ Sim, sou eu. - Ele disse dando um sorriso amigável.
Antes de dizer qualquer coisa, Foxy agarrou meu braço e saiu correndo comigo pelo meio da pista com os carros passando e no meio da ‘’adrenalina’’ deixei minha maçã cair.
Foxy se jogou na calçada junto comigo, quase sem fôlego e suando.
– V-Você é louco?! Nós poderíamos ter morrido! – Olho para Foxy com um olhar de reprovação.
– A gente só tem 2 minutos! – Ele parecia ter me ignorado e me puxou novamente pelo braço.
Saímos correndo e esquivando dos pedestres pela calçada, Foxy era tão ágil, pensei que ele tivesse mentido sobre esse fato no perfil dele, sério, ele pode ser o novo Barry Allen!
...
Por incrível que pareça, conseguimos entrar na escola antes que o portão fechasse, sorte!
Abrimos a porta da sala de aula e todos pararam oque estavam fazendo, para prestar atenção em nós.

– Hmm, então vocês vieram. – A professora disse olhando para a gente – Por que demoraram?
– D-Desculpe professora, é que… – Fui interrompido por Foxy.
– É que nós tivemos alguns imprevistos em nossas vidas pessoais e não pudemos comparecer na hora exata, sentimos muito pelo ocorrido. – Disse ele.
– Que isso não se repita! Foxy, você é o meu melhor aluno, depois de Golden, é inadmissível este comportamento. – Disse ela com um tom de voz arrogante – E você Spring, é um aluno novo, não? Se apresente e depois pode se sentar.
A professora e Foxy se sentaram.
''Droga, eu odeio me apresentar!''
Fui na frente e olhei para todos, eles praticamente não tiravam aqueles olhos enormes de mim, especificamente o garoto de cabelos louros do fundo, mas ignorei este fato.
– E-Eu sou H-Hiroshi Afton, mas podem me chamar de Spring, tenho 17 anos e espero ter uma ótima estadia com todos vocês. – Sorrio um pouco nervoso.
– Nós também, Hiroshi. – Todos da sala disseram ao mesmo tempo, exceto eu, é claro.
– Spring, pode se sentar. – A professora disse.
Vi minha prima, Charlotte e ela fazia um gesto com as mãos para que eu me sentasse ao seu lado.
Fui em sua direção e então me sentei ao seu lado.
Não pude deixar de notar que seus cabelos ruivos estavam soltos, normalmente ela deixa eles presos estilo maria-chiquinha, mas até que ela estava bonita assim.

– Ok alunos, peguem o livro de matemática e abram na página 52, onde se localiza as equações. – A professora começou a anotar algo no quadro dado início a aula.
2 horas depois…
O sinal toca, fazendo um barulho estrondoso.
‘’ Finalmente!’’ – Pensei
Sai depressa da sala de aula, junto dos demais alunos.
– Ei! – Alguém tocou em meu ombro.
Me virei e não pude deixar de notar que era o garoto que estava me observando antes, seus olhos eram azuis, sua pele era pálida e seus cabelos eram louros como os raios de sol.
Suas roupas eram um tanto estilosas, ele usava uma camisa social amarela que consistia em um colete preto, suas calças eram jeans pretas e seus tênis eram all stars azul-escuro quase preto. 

– Você é o aluno novo, correto? – Ele sorriu amigável.
– S-Sim! Quero dizer, sou sim. – Sorri um pouco nervoso.
– Sou o Lance, mas prefiro que me chamem de Golden e prazer em te conhecer. – Ele estendeu a mão.
– Igualmente. – Digo apertando sua mão.
– Venha, irei te apresentar meus amigos. – Disse ele.
– Claro, por quê não? – O sigo.
Golden foi para perto do refeitório e eu o segui.
– Ei, galera! – Ele chamou atenção de um grupinho.
– Oi, Golden, quem é o seu novo amigo? – Perguntou um garoto de cabelos negros.
– É, estou curioso para saber quem é! – Um menino de cabelos roxos disse empolgado.
– Pessoal, este é o Hiroshi, mas prefere que o chamem de Spring. – O loiro disse colocando sua mão em volta de meu ombro.
Corei um pouco e comecei a sorrir.
– É-É um prazer. – Digo um pouco envergonhado.
– Prazer! Eu sou o Brian, mas prefiro que me chamem de Bonnie. – O de cabelos roxos disse sorrindo.
– Eu sou o Ren Robbins, mas prefiro que me chamem de Shadow. – Disse o outro.
Após Spring ouvir o sobrenome do mesmo, se lembrou de Frederick, um de seus amigos americanos.
– Érr, por acaso você tem algum parente chamado Frederick? – Perguntou ele curioso.
Lance e Ren se surpreenderam com minha pergunta.
– O Freddy? Claro, eu sou o irmão dele. – O outro respondeu.
– Eu também sou o irmão dele, na verdade, somos trigêmeos. – Lance disse rindo.
– Oque? Sério?! Então é por isso que vocês são quase iguais? – Spring disse de queixo caído.
– É hehe. – Golden disse rindo um pouco.

O sinal tocou.
Eu e Golden nos despedimos de Shadow e Bonnie, então voltamos para as nossas classes.
Entrei na sala e me sentei em meu lugar, então sinto uma bolinha de papel atingir minha cabeça.
Olho em volta para encontrar a pessoa que me atirou a bolinha e vejo uma loira acenando, ao lado de um de garoto de cabelos castanhos, com certeza, eram meus amigos, Freddy e Chica.
Acenei de volta e peguei o papel amassado e desenrolo ele para ler oque estava escrito.

‘’Você ficou o dia inteiro com o Golden? Poxa, esqueceu de nós? Malvado.’’ 
Ri baixo para a professora não notar e então escrevi a resposta: ‘’Ele me arrastou pra todos os lados, poxa, eu também sofri, viu?’’ amassei a bolinha e joguei de volta, discretamente é claro.
– Hihihi. – Chica riu um pouco alto e a professora se virou.
– Oque é tão engraçado, senhorita Amy? – Perguntou ela irritada.
– N-Nada professora. – Chica forçou um sorriso.
– É bom que não seja nada mesmo. – A velha, quero dizer, professora, se virou para o quadro novamente.
Chica suspirou aliviada.
Spring pov’s off 
Golden pov’s on

Fiquei observando Spring durante a aula inteira.
– Golden, pode me responder qual é a capital da espanha? – A professora perguntou.
Os outros começaram a me fitar.
Continuei observando Spring, como se fôssemos apenas nós naquela sala, o mundo inteiro não importava para mim
.
A professora pigarreou e fui desperto de meus pensamentos.
– Ahhm, sim? – Comecei a fitá-la.
– Golden, oque há com você? Já não basta o Foxy chegar atrasado?! É melhor você começar a prestar atenção na aula ou eu te boto pra fora! – Ela gritou irritada.
Os outros começaram a rir e vi que Spring desviou o olhar um pouco corado.
– Desculpe, não irá se repetir. – Digo um pouco triste.
– Ótimo. – A professora se sentou em sua mesa – E eu não quero que ninguém fique se distraindo durante a aula, na próxima, é detenção. – Disse ela com seu tom de voz arrogante.
– Sim, professora. – Todos disseram em uníssono.

Mais tarde cheguei em casa e joguei minha mochila de qualquer jeito no chão.
– Argh! Oque aconteceu comigo? Por que eu fiquei vidrado nele?! – Começo a resmungar e andar até a sala.
– Resmungar não resolverá o problema. – Vejo Frederick sentado e assistindo TV.
– Cadê o Ren? – Pergunto sem muita paciência.
– Está no ‘’mundinho’’ dele. – Disse Frederick mudando de canal.
– Hm entendo. – Vou em direção as escadas – Só não vá no canal 90 porque passa pornô ai. – Rio.
– Ei! – Ele corou.
Subi as escadas e fui ao banheiro.
Abri a torneira da banheira e esperei ela encher.

A few moments later…
Depois de encher, fechei a torneira, retirei minhas roupas e entrei na banheira.
Comecei a relaxar e devanear dentro da banheira.

Golden pov’s off
Continua.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...