1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You Forever >
  3. Festa de aniverssario e colera do dragão

História I Love You Forever - Festa de aniverssario e colera do dragão


Escrita por: jerall

Notas do Autor


sorry a demora, o cap de hoje tá pequeno, mas ta fofo.
by vejo vcs lá embaixo.

Capítulo 21 - Festa de aniverssario e colera do dragão


Fanfic / Fanfiction I Love You Forever - Festa de aniverssario e colera do dragão

13\08\2017

04:30 pm

Rússia

 

-parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades muitos anos de vida.

-parabéns meu anjinho

-obligado omma-recebe o abraço mais gostoso desse mundo

-o meu anjinho esta crescendo tão rápido-disse com lagrimas.

-há maninha ele só tem dois aninhos.

-mesmo assim olha pra ele. hans-disse meio triste.

-é eu sei, a cada dia ele parece mais com o pai dele .Quando estiver no colegial vamos ter muito trabalho. Já estou imaginando

-garota nenhuma vai namorar meu filho, ela tem que ser no mínimo perfeita.- disse fazendo bico

-maninha, não exagera, ele é homem, e você sabe...

-sei, e espero que você não dê maus exemplos pra ele, seu play boy.por que sua garota não veio mesmo?-perguntei mudando de assunto, estava um polco ansiosa para conhecer a minha cunhada.

-por que ainda estamos nos conhecendo, e ela esta trabalhando.

-sei. Quero ver essa garota.- disse desconfiada

-que isso maninha com ciúmes?

-sim-disse com um bico na boca-ela tem que passar pela minha avaliação

-você quer fazer o mesmo que eu fiz o jimin não é?-perguntou zombeteiro

-saiba que vou fazer pior.-dei meu melhor sorriso perverso

-só pra você saber ela também é fã deles, o ultt dela  é o jimin.

-já não gosto dela.- disse com ciúmes bem aparente, hora quem essa garota pensa que é pra ter MEU minie como bias dela. Ho shirt!! Eu estou fazendo de novo. Droga. Ok seris esquece, ele é famoso, lindo, e tem uma voz maravilhosa é claro que ele vai ter um monte de garotas que o tem como ullt.

-olha omma, que tanto de plensentes eu ganhei.

-que tanto meu amor, vamos guarda-los no quarto.

-omma eu quero ablilos.

-mais tarde, depois da festa ai você pode brincar com todos. Tudo bem?

-nê.-concordou um polco tristonhos. Que vontade de morder meu filho.

-olha não vam se esquecer do meu. - Robert apareceu na porta com um embrulho enorme, na mão, fazendo uma pequena careta de dor.

-Robert que exagero, o que tem ai dentro? Pedaço de concreto?

-quase isso. Toma pequeno.

-acho que não vou conseguir calegar isso não tiotio lobelt.-ho meu deuS eu vou ter um ataque de fofura com meu filho.

-não precisa carregar pequeno .eu levo.

-eu posso ablilo agola, omma, pufavo humm

-aish, com essa carinha. tudo bem.

-heeeeeee

-tio me ajuda

-claro pequeno. -os dois fizeram uma bagunça com  o embrulho, e quando a caixa finalmente se abril, eu quase – não eu literalmente –babei. Uma mini armadura do  chiryu da saga elisius,

-cê ta de brincadeira com migo. É linda- voe pra perto da armadura babando nela, igual criança.

-maninha ela não serve em você.

-Haish eu sei seu idiota-fiz um bico. Eu também quero uma.

-que linda omma. obligado tio lobelte.

-de nada pequeno.

-omma posso vestir.

-claro. Irmão prepara a maquina. -levei meu pequeno para o quarto com a armadura, e coloquei nele. -ho meu eu deus. Que lindo. Meu mini chiryu. maninho a câmera.

Eu não sei quantas fotos eu tirei do meu anjinho mas fiz A SEÇÃO DE FOTOS.

Depois do meu chilique, meu pequeno correu a casa inteira invocando o cólera do dragão, e eu ainda queria a minha armadura do chiryu . Enquanto as crianças brincavam no pequeno parque improvisado, nos adultos conversávamos na sala. A fasta foi até as oito, depois de todos irem embora, eu meu irmão, e mina e seu noivo, arrumamos a bagunça, Robert se voluntariou também.

No final da noite eu estava quebrada ,e pensando seriamente se faria mais festas de criança futuramente, meu anjinho estava dormindo com armadura. E eu estou pensando em comprar uma pra mim .só de pensar que no dia seguinte eu teria um treino de iniciação, a fala serio, meu treinador quer me tornar uma patinadora mundial, já estou sofrendo antecipada.

Na manhã seguinte acordei com meu anjinho em sua armadura lutando com tae, que não sei como, fez uma roupa de ades com papelão e colou uma toalha preta-espera! minha toalha- na cabeça fingindo ser seu cabelo, e o bastão de cortina da cozinha como espada, serio eu mereço, ele estava mais perecendo uma dreguiquim ( acho que escreve errado) de quinta.

- o que vocês estão aprontando?

-saore-meu irmão me olhou estranho .-vou matar você.

-quê?

Meu anjinho entrou na minha frente, dando seu golpe do dragão, meu irmão caiu no chão, fingindo morrer.

-ho meu coração, adeus mundo cruel.- abracei meu pequeno, rindo

-vamos ressuscita o tio, para tomarmos café?-ele balançou a cabeça positivamente. E atacamos meu irmão com cócegas, ele se torceu no chão rindo.

-ok, ok, vocês venceram, eu ressuscitei.

-então vamos tomar café que eu estou morrendo de fome.

Na cozinha jina, já nos esperava com uma mesa  farta de  café da manhã.

-o que você vai fazer depois do treino.

-hã, deixa eu ver.- parei pensativa- Hoje eu treino até as cinco, as oito eu vou sair com o Robert

-humm, -disse sugestivamente –então as coisas estão andando.

-bom, acho que sim.

-você gosta dele?

-depende, você quer dizer gostar, ou gostar?

-humm, você me entendeu.

-acho que esta cedo pra falar que eu GOSTO dele, mas é, ele é um cara legal. Eu...quero ir devagar, eu ainda não estou pronta.

-sei, sem preção, como mina disse eu só quero que você aproveite.

-eu sei. Só que , você não acha errado?-abaixei a cabeça, um polco envergonhada e frustada.

-errado?

-é, as vezes eu acho que estou me aproveitando dele.

-humm, você já conversou com ele.

-vou falar hoje.

-bom, não é como se você o estivesse obrigando a sair com você, conversa com ele, se ele ainda quiser sair com você, ele sabe onde esta se metendo.

-humm.

-omma?

-sim meu anj..meu deus minie, o que você ...-eu e meu irmão rimos tanto, minie acabou se lambuzando com nutela. Tinha nutela em seu cabelo, na armadura ,em tudo .-acho que alguém precisa de um banho .vem-me levantei da mesa, e levei minie para tomar banho.

-omma?

-sim-minie estava dentro da banheira, brincando com as espumas

-eu te amo.

-também te amo, meu anjinho -o abracei, e terminei de lavar seu cabelo.


Notas Finais


eu disse que tava curto.
inté povo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...