1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You Forever >
  3. Encontro as cegas, dongsaeng mal

História I Love You Forever - Encontro as cegas, dongsaeng mal


Escrita por: jerall

Notas do Autor


saeyoooou mina. como tem passado? desculpa a demora meu povo, mas é que eu estava esperando meu lindos professores (sintam a ironia) colocavam as notas ainda essa semana pra minha pessoa saber se vou precisar fazer alguma recuperação, mas não parece que eles gosta, de nos f**** pq ate agora nada, e eu tenho certeza que eles vão fazer isso faltando um dia pra a prova de recuperação deles, ai não vai ter tempo da gente estudar e eu vou me fu***.
mas chega de falar de notas e escola, e vamo pro que interessa.

Capítulo 24 - Encontro as cegas, dongsaeng mal


Fanfic / Fanfiction I Love You Forever - Encontro as cegas, dongsaeng mal

Seulr

13\08\2017

8;00pm

Em um restaurante  no centro da cidade

Aqui estou eu, de social, uma blusa de seda branca, uma calça social, meio colada no corpo, um sapato social preto, relógio dourado, cabelos penteados, sentado em frente a um agarota linda, na companhia de meu dongsaeng e sua “namorada”. Estou mais que nervoso, e não consigo me concentrar em outra coisa a não ser em não decepcionar meus pais.

-então você  é medica.

-sim, trabalho no hospital do meu pai, logo ele quer que eu assuma seu lugar.

-parece ótimo

-sim, mas confesso que da um pouquinho de medo. Acho que é muita responsabilidade.

-há claro, cuidar de um hospital tão grande e bem reconhecido , deve mesmo exigir bastante.

-um polco, mas meu pai já esta me explicando algumas coisas. E você yoora, apesar de passar algumas coisas de você na tv não sei muito.

-há, eu terminei a faculdade de moda, estou trabalhando em uma empresa de uma amiga minha .mas futuramente quero lançar uma coleção minha.

-que legal, eu com certeza irei comprar.

-obriga, espero que sim.

-e vocês, soube que estão preparando um próximo comeback.

-há, sim, talvez  lancemos no final do ano.

-estou ansiosa para ver.

-você é nossa fã também?-chim perguntou com seu sorriso doce

-ham, bom gosto da musica de vocês , mas não vou mentir, sou v.i.p-nos mostrou sua tatuagem do big bang.

-waw

-fantast baby-sorriu-desculpa não resiste

-que isso, fazemos isso também.

-seu pai não achou ruim da tatuagem?

-bom, tem um ditado que aprende no meu intercambio no brasil. O que os olhos não vê, o coração não sente-sorriu disse

-conclusão, ele não sabe.- disse rindo junto

-não. Se não já teria  a removido a laser.

-seu pai parece bem rigoroso.

-um polco, mas ele é bem legal.

Depois de conversamos mais um polco e pagarmos as contar decidimos dar uma volta em uma praça ali perto, chim aquele traidor me deixou sozinho com agarota e foi em bora, com a desculpa de que yoora teria que levantar cedo amanhã, pô sâo dez da noite, que dorme as dez da noite.

-então kim seokjin, que tal me falar mais um polco sobre você

-ham, não tem muito o que saber de mim, não sou assim tão interessante.

-duvido.

-ham o que você gostaria de saber, então?

-você têm algum hob?

-há, alguns, bom eu gosto de malhar , e ler livros ou cozinhar.

-há eu vi isso em programa de variedades, wikly idol, você parece levar jeito na cozinha.

-bom os garotos dizem que eu cozinho bem, apesar de eu já char que não, eu só gosto de cozinha, me faz relaxar.

-humm, gostaria de provar um dia da sua comida.

-seria um prazer cozinha pra você-meu deus eu estou claramente flertando com a garota.

-isso seria um convite?

-han claro, o dia que você quiser.- tenho certeza de que estou corado agora.

-vou cobrar.

-e eu vou esperar. E você tem algum hobbe

-bem, não é muito um hobb, mas ... tem umas crianças na ala da pediatria, eu gosto de ir lê pra elas de vez em quando, mas  gosto de correr também, e ouvir musica sou apaixonada por musica.

-qual estilo?

-um polco de cada, mas gosto mesmo e rock

-rock?

-wê?por que essa cara.?

-desculpa, é que bom, a maioria dos medico que conheço, gostão mais de musica calma, clássicas essa coisas.

-bom eu não sou igual a maioria.

-eu percebi. O que mais você gosta de fazer?

-bom, nos dias de folga, as vezes eu gosto de passear com meus pais, ou eu vou para nossa casa em uma area mais afastada do centro, gosto de olhar as estrelas.

-você curte astronomia?

-sim, antes de entrar na faculdade de medicina, eu pensei em fazer astronomia.

-e o que te fez mudar de ideia?

-ham, um ano antes de terminar a escola, um amigo meu descobriu que estava com câncer, e bem, nos éramos muito ligado.

-vocês namoravam?..desculpa , minha curiosidade.

-tudo bem, mas não, não chegamos a ser namorados, eu gostava sim muito dele, mas mais como irmão, ele me lembrava muito meu irmão mais velho, então nos éramos mais como irmãos, e bem depois que ele descobriu o câncer, eu queria de alguma forma ajuda-lo sabe...eu me sentia tão impotente sem poder fazer nada. -disse com voz choroza, o good!!

-bom não tinha como você ajudar sabe, mas tenho certeza que só de estar do lado dele, você já fez muito. Quando as pessoas descobrem que vão morrer logo, a melhor coisa que podemos fazer por elas, e nossa companhia, isso as vezes alivia mais a dor do que a cura.

-palavras bonitas kin seokjin.

-hã..obrigado-falei meio constrangido

-eu é quem agradeço...eu meio que ainda não superei, sabe, quando é uma pessoa importante pra você fica...é  difícil deixa-la partir.

-acho que te entendo

-você já passou por isso?

-há não!, mas um amigo meu, sabe, ela não morreu , eles só terminaram, de um jeito conturbado, e ela foi embora e ele não pode pedir desculpas, é meio difícil pra mim velo tão triste.

-é términos de namoro nunca são boms, sempre tem um que acaba sofrendo mais.

-aquele que ama mais?

-nem sempre, talvez aquele que cometeu o erro, por que ele sabe que estava errado e se arrepende, mas já sabe que é tarde para poder fazer algo.

-é...bom então qual sua cor favorita?-mudei de assunto por que aquele esta um polco, e eu sei que tipo de pergunta ´pra mudar de assunto.

-preto.-ela disse direta, percebendo que o assunto me incomodava um polco, não ,me levem a mal, é só que esse assunto é do minie, não acho que devo entrar em detalhes.

-você acaba me surpreendendo a cada minuto -disse rindo

-ya só por que sou medica e mulher não significa que eu tenha que ser toda delicada.

-eu sei me desculpe.

-você esta me pedindo desculpas demais para um primeiro encontro jin.

-hann, desculpa.. aish desc..

-tudo bem jin relaxa. Acho que nos invertemos os papeis aqui.

-hum?

-bom, como você é uma celebridade eu quem deveria ficar nervosa, não acha?

-é desculpa, é que eu nunca fiz isso, e depois que eu comecei com a carreira de k-idol, fiquei com menos tempo pra sair.

-tudo bem, pra um primeiro encontro você esta indo bem.-sorriu

-obrigada.-sorrir pequeno

Passamos o resto do passei falando mais um polco sobre nos, conhecendo um polco mais de cada, e no final a levei ate sua casa. Até que sanny é uma mulher bem legal, é divertida, e bem inteligente, e melhor gosta de super natural( ela ganhou uns ponto com migo por causa disso),ela também gosta de dias chuvosos, ler livro e escutar musica ao mesmo tempo, e gosta de cappuccino. Tenho que admitir que ela me despertou um polco de curiosidade.

-bem esta entregue.

-obrigada, a noite foi ótima.

-que isso.

-serio, tenho que admitir que você também me surpreendeu.

-como assim?

-peço desculpa antecipadamente, mas eu sinceramente pensei que você fosse aqueles tipos de  k-idos, que se acham sabe, aqueles narizes em pé.

-serio, eu passo esse tipo de imagem?

-não, mas nenhum deles passa, a não ser que você esteja fingindo.

-não, não, lhe garanto sou assim 24 por dia.

-que bom, posso falar para os meus pais então que temos outro encontro marcado.?

-há bom...é, eu gostaria de te pedir um favor

-claro.

-bom, nos poderíamos ir devagar, é que, eu não sei se estou preparado pra um relacionamento agora, não me entenda mal, é só que eu quero ir devagar, e eu conheço meus pais, tenho certeza que já estão preparando nosso casamento e decidindo o nome dos nossos filhos.

-hahhaha, você é bem engraçado jin, não se preocupe, eu penso do mesmo jeito que você acho que seria melhor nos conhecermos bem primeiro e deixar as coisas rolarem. Eu vou falar com meus pais e você conversa com os seus.

-claro, ótimo, muito obrigada, de verdade.

-que isso, você esta me devendo um almoço.

-claro e eu vou pagar.

-um então seria melhor se eu tive-se seu numero se não se importa para podermos marcar um dia

-claro, me empresta seu celular.

-aqui-digitei meu numero no celular dela e salvei com meu apelido e um emoji feliz( guey? talvez)

-otimo, te chamo no kakao depois.

-tudo bem, tenha uma boa noite sunny.

-você também-nos depedimos formalmente e fui par o carro, sunny entrou e eu voutei para o dormitório,

-é ate que não foi tão mal assim. Só preciso me prepara para o interrogatório dos meus pais amanhã.

 

Jimin pov

Casa  da yoora.

-foi maldade deixarmos ele sozinho com ela mulher, tava na cara que ele estava nervoso.

-eu sei, mas ela não iria morde-lo, e bom, acho que eles precisavam de um polco de privacidade para se conhecerem melhor.

-concordo, mas ainda acho que você vai receber o sermão quando chegar em casa.

-já estou me preparando .bom acho melhor eu voltar se não o manager me come o fígado.

-tudo bem, acho que vou ligar para o meu amorzinho.

-falando nele, como vão as coisas?

-bem, a empresa esta indo bem, ele disse que só mais uns meses e ele vem para coreia  para conhecer meu pai.

-só não esquece de falar com ele pra ligar uns meses antes para podermos fingir nosso termino, na paz.

-já temos um plano formado minie

-eu não vou deixar você sair como uma traidora na historia de jeito nenhum, vamos simplesmente terminar, por que não estava mais dando certo.

-você sempre me protegendo

-claro. Eu tenho que ir, boa noite-beijei sua testa e voltei para o dormitório.


Notas Finais


vcs me perdoam se tiver algum ero, eu acabei de acordar, meu cérebro ainda ta dormindo, e eu só dei uma revisada rápida.
by.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...