História I Love You Forever - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hora de Aventura
Personagens Cake, Fionna, Lord Monocromicórnio "Lormo", Marshall Lee, Principe Chiclete, Príncipe de Fogo, Rainha Gelada
Exibições 7
Palavras 835
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Saga

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


É a primeira fic de fiolee q escrevo.... ENTÃO NÃO ME JULGUEM!!
Obrigada! <3
(Meu teclado é antigo, por isso não tem emoji ;-;)

Capítulo 1 - Minha Primeira Vitória


Fanfic / Fanfiction I Love You Forever - Capítulo 1 - Minha Primeira Vitória

Pov Fionna

-Bom Dia Cake!-falo enquanto desco as escadas.

-Bom dia Fi!

-Oque tem de bom?-pergunto me sentando ma mesa-Pelo cheiro...-faço uma pausa- é waffles!

-Acertou! Olha Fi que tal conhecermos o local agora que estamos morando em Ooo?

-Tá, pode ser. Quer ir onde? No Reino Doce? Dizem que o príncipe de lá é gatinho.-assim que falo isso ela me encara bem maliciosa-Mais calma, ele é príncipe destinado a reinado, acho que daqui a algum tempo ele vira rei.

-Ah, você ta falando do Princepe Chiclete?-comfirmei com a cabeca-Ontem no mercado enquanto eu fazia compras ouvi algumas pessoas falando que ele tinha dezoito anos e que era muito cobiçado por uma tal Rainha Gelada.

-Nossa... Então vamos logo!

Saímos da mesa e eu fui me trocar, como meu cabelo é extremamente grande tive de colocalo dentro de uma toca de coelho, mais claro que deixei um rabo de cavalo grande, alem do mais... Estava frio.-eu amo coelhos!- andamos da casa na arvore até o reino doce. Assim que chegamos lá, varias pessoas ficaram nos olhando. Rodeamos toda cidade e percebemos que todos de lá são feitos de doce, então acabamos paradas na frente do castelo, olhamos uma para outra e subimos as escadas.

-Woah! Como é lindo aqui! Argh!!-acabo esbarrando em alguém.

-Ei, tome cuidado por onde anda!-disse um garoto de jaqueta, calça rasgada e bota vermelha que nao colocava os pés no chão, tinha um semblante pálido, mais nem sei o porque de tudo isso.

-Marshall! Seja mais gentil com visitas!-falou um rosado do outro lado do salão- Desculpem o meu amigo aqui.-veio andando até nós.-Você tem que parar de ser ignorante Marsh, agora peça desculpa para a senhorita..?

-Ah! Fionna, a Última Humana desde a guerra dos cogumelos.

-Humm...-fez o Marshall.- Está bem!-disse ele levantando as mãos em rendição e ao mesmo tempo colocando os pés no chão. -Aqui.-ele pega uma de minhas mãos, se curva e a beija pedindo desculpas.-Me desculpe Senhorita Fionna por meus ignorantes atos contigo, espero que aceite as sinceras desculpas de um Rei Vampiro.-Assim que ele faz isso se levanta e diz-Viu? Também posso ser cavalheiro.. Com damas bonitas..-ele me olha e morde os lábios. Assim que o faz ouvimos um estrondo vindo do lado de fora.

-Ah!! Minha calda esta toda arrepiada!! Fi preparate!-Cake joga a minha espada que estava na mochila que ela carregava.

-OK!-Pego e vejo Marshall ao meu lado com um machado.-Pensei que Reis não lutassem.

-Você errou, princepes não lutam, porque tem medo de morrer e o trono ir pra outro sucessor.

A janela se quebrou e um vento gelado envadiu o ambiente. Já até imaginei que era.

-Rainha Gelada!-todos.

-Chiclete, vem comigo. Preciso de você!

-Não, Nunca!

-Ahe? Se nao for meu... Também não sera de ninguém!-antes de que pudesse atacar dei um chute em sua barriga.-Quem você pensa que é menina?

-Eu sou filha do melhor caçador de demônios de toda Ooo. A filha de Joshua!-Ataquei ela rapidamente com minha espada enquanto ela lançava bonecos de neve e monstros de gelo. Marshall que nao ficou parado me deu cobertura contra os monstros.

-Fi! Vai, vou te dar cobertura!

-Certo!-sai corredor em disparada mais uma vez. Assim que Marshall derrotou os monstros de gelo, ele já estava todo ferido. Mais mesmo assim decidiu me ajudar.

-Fi estou indo!-ele deu um soco na coroa dela, e eu dei vários chutes e socos, até a mesma cair no chão.

-Ahnnn... Meu poderes! Minha tiara!-ela levantou a cabeça me viu toda machucada com a tiara em mãos e a espada na outra no braço que estava apoido no ombro de Marshall que brotou do meu lado-nao sei como- com uma pose de bad boy e o machado na mão com braço dobrado e apoiado no ombro.-Não...

-Fii!-gritou cake enquanto Marshall andava em direção a porta.

-Você viu isso Cake? Foi a minha primeira vitória! Marsh você também..? Ué? Cadê ele.

-Ele teve que ir embora antes que clareasse, como vampiro ele pode se queimar.

-Nos leve onde ele mora!!

-Esta bem, esta bem.

Anres de irmos chiclete chamou um tal de lorde Monocronicornio, que cake se apaixonou na hora.  Andamos-na verdade é voamos- ate uma caverna muito escura, pensei até que era brincadeira mais não era, tinha uma casa lá dentro. Descemos das costas dele e seguimos ate a porta dele. Ninguém teve coragem de tocar a campanhia, então, eu toquei.

•ding dong•

Ele abriu a porta só de calça, seu ABS estava a vista. Então ele deu passagem e entramos. Tinha curativos jogados em todo chão.

-Precisa de ajuda?-pergunto.

-Um pouco.-ele senta no chão e eu ao lado dele então eu pego a caixa de enfermagem e começo a colocar nele, claro que passo um liquido ardido ne?

-Aii!

-Desculpe, faz tempo que não faço isso.

-Percebe se.-assim que termino vai pra cozinha e pega uma caixa de morangos e um pote com chocolate.-Você ainda esta ferida.

-Ah, isso eu resolvo em casa.

-Não, você me ajudou agora deixa eu te ajudar.

-Ta legal.-ele se senta ao meu lado e pega as coisas, nesse dele me ajudar Cake e o Princepe Chiclete vão pra cozinha conversar, enquanto eu e Marshall conversamos sobre coisas aleatórias.

-Diga fi..

-HM?

-Quantos anos você tem?

-Quatorze. E você?

-mil.

-Ah, nossa. Que legal...



To Be Continued...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...