1. Spirit Fanfics >
  2. Sombra ou luz? >
  3. PASSADO

História Sombra ou luz? - PASSADO


Escrita por: marleyzoca

Notas do Autor


BOOOMMM.... HORA DA HISTORIA

Capítulo 2 - PASSADO


Fanfic / Fanfiction Sombra ou luz? - PASSADO

seculo passado .

ANTES....

boomm...vamos para uma mansão onde mora a família mais rica da cidade , que tinham uma filha que era um tanto quando estranha .

ela se chama sayu  a mesma tinha cabelos curtos com tom roxo quase preto , pele morena , e tinha 1,57 de altura e franja na testa ... a menina desde de pequena foi sossegada ....e hoje em dia ela e bem seria , e bem fria também , os olhos sem sentimento algum , como se não tivesse alma alguma .

- sra.sayu....

batem na porta da menina , a mesma levanta e vai se arrumar pra ir a escola , ela se arruma e abre a porta da casa , e logo seus cães aparecem , eram da raça husky eram todos filhotes ainda , a mesma se abaixa e faz carinho nos sete filhotes ,e com eles ela desce as escadas daquela mansão , assim que ela chega na sala de jantas e lá estava seu café ela senta e come tudo dividindo com os filhotes , assim que ela termina ela volta pro quarto e escova os dentes , olha pra comoda e vé seu relógio de bolso ... o pega e fala.

- papai , bom dia.... 

e o coloca na mochila e sai da mansão pega uma caroagem onde um motorista comandava os cavalos  e foi em direção da escola , mais lembra que tinha que buscar sua amiga Ana e então fala.

- Felix , vai pra casa da Ana por favor ...

- sim , sra.sayu.

e assim ele seguiu até que sayu sente algo e de repente pede para Felix parar o mesmo para , a mesma sai do carro e fica olhando ao redor , até que acha algo ... uma pelúcia de coelho ... ela vai até ele e o olha .

- olá , você está sozinho ? uma garotinha te deixou não é ?

fala ela então , ela ia encostrar na pelúcia que se mexe e fala.

- fica comigo ! se transforme minha ! por favor eu não quero morrer ...

fala a pelúcia e aquilo deixa sayu com medo ela ia correr mais , a pelúcia a pega pelo pé e fala .

- você vai se tornar minha para sempre , você me carregará até seus descendentes ... todos eles... 

fala a pelúcia .

- AHHHHHHHH , FELIX SOCORRO !!! 

grita sayu e Felix sai do carro para ajuda-la só que também é pego e...

- AHHHHHHHHH 

.

.

VOLTANDO AOS DIAS ATUAIS .

 


Notas Finais


GLR O CAPITULO FOI PEQUENO PQ E SÓ PRA TOMAREM UM POUCO DE NOÇAO APARTIR DOS CAPITULOS BOM SONHOS ...TCHAU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...