1. Spirit Fanfics >
  2. I love you girl

História I love you girl


Escrita por: dholariel1

Fanfic / Fanfiction I love you girl
Sinopse:
Você era a garota mais linda que eu já tinha visto em toda a minha vida, mas era uma beleza escondida, que poucos podiam ver. Tão poucos que já te vi chorar varias vezes pelos cantos por que um babaca qualquer que você gostava não te dava bola.
Eu sempre estive perto de você, quando você estava triste, feliz, animada, ansiosa, com raiva, com vontade de se matar, com vontade de ME matar também. Mas isso faz parte, amar é essa enorme icógnita que ninguém consegue desvenda-lo por meio de uma simples conta de geometria.
Você sempre me dizia que um namoro era como dever de matemática, se está fácil é porque ta errado. E bom... eu nunca fui muito bom em matemática.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 43
Favoritos 9
Comentários 2
Listas de leitura 1
Palavras 638
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys (BTS), Carta, Yoongi

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capitulo Unico
2
43
638

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.