1. Spirit Fanfics >
  2. I love you. Hunhan >
  3. 01

História I love you. Hunhan - 01


Escrita por: AlexKimJin

Notas do Autor


Eu quis fazer ua coisa diferente,então espero que gostem.

Capítulo 1 - 01


(Anos atrás...)
            Era o primeiro dia de aula  do Luhan no primeiro ano do colégio,e o mesmo queria que fosse perfeito,não é por que tinha problemas que deixaria de viver bem enquanto pode-se,já no meio do caminho da faculdade ele encontra uma das poucas pessoas que gostaria de ver no seu primeiro dia de aula,ele acelerou o passo mais logo foi impedido por Do Kyungsoo e sua turma,Kyungsoo detestava Luhan e nunca perdia a chance de implicar com ele.Depois de vários empurrões e xingamentos eles finalmente deixaram o pobre Luhan em paz,e o mesmo mesmo que estava caído no chão com a cabeça baixa se recusava a chorar ao se lembrar das ultimas palavras da sua Omma.

"Eu sei que você é forte filho,não deixe ninguém dizer o contrario,e não chore eu vou está com você sempre."

Luhan levantou do chão e viu a primeira pessoa que se  tornaria seu verdadeiro amigo,com sua mochila nas mãos.

-Toma.-Jongdae estendeu a mão com a mochila de Luhan nas mãos. 
             -Por que está me ajudando?-era de se estranhar já que Jongdae era amigo do Kyungsoo.
             -Eu não quero fazer mais isso.-Luhan levantou uma sobrancelha confuso.-Agredir as pessoas,eu não sou assim e você também não merece.-Chen como era conhecido em todo colégio passou a chorar e Luhan o abraçou o deixando totalmente surpreso.
             -Se não quer não seja,eu te perdoo,e se quiser,posso ser seu amigo.-Chen se soltou de Luhan e os dois riram.

A primeira luta avia sido vencida,mais a batalha estaria por vir,e seu novo amigo estaria com ele para apoia-lo como seu irmão.    


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...