1. Spirit Fanfics >
  2. I love you. Hunhan >
  3. Dores.

História I love you. Hunhan - Dores.


Escrita por: AlexKimJin

Notas do Autor


Oi meu povo.
Gente eu tenho que dizer que o capitulo bem tristinho hoje, mais fazer o que.
Espero que gostem, e por favor nada de choro.

Capítulo 12 - Dores.


Fanfic / Fanfiction I love you. Hunhan - Dores.

N/A on.

Luhan tinha saído as presas da casa de Sehun, ele não queria que o namorado descobrisse desse jeito sua doença, pois não sabia que reação o mais novo podia der, mais assim que ele saio da casa deu de cara com a última pessoa que pensava em encontrar bem na sua frente. Chanyeol. O moreno alto e um pouco orelhudo viu o estado do loiro e não pensou duas vezes antes de puxa-lo pelo braço e colocá-lo dentro do seu carro. Não era a primeira vez que Chanyeol tinha visto Luhan desse jeito, mais sua reação foi bem diferente da primeira, pois nem o loiro conseguiu entender o por que do moreno está ali. Luhan estava em choque por ver aquele que um dia foi seu primeiro amor o levando para um hospital e falando a todo momento que ele ficaria bem, se fosse a um ano atrás o loiro ficaria feliz ao ver a preocupação do maior, mais agora ele não sabia exatamente como o que sentir. Chanyeol tinha sido seu primeiro em tudo mais agora ele tinha Sehun. Quer dizer, Luhan não sabia se depois da cena na cozinha ele ainda o teria principalmente quando o viu gritar por ele no meio da rua.

Ao entrar no hospital, os dois logo foram encaminhados para a sala da doutora Suzy que se assustou ao ver o estado de Luhan, já fazia quase 2 anos que o novo tratamento estava fazendo efeito, então ela não entendia o por que do sangramento, coisa que Suzy teve que correr para levá-lo a ala de emergência para que pode-se pedir bolsas de sangue do tipo do loiro ou ele entraria em choque a qualquer momento.

Um pouco longe dali a correria também era grande, Sehun após ver seu namorado sair no carro do seu vizinho, correu até a casa do Yifan sento atendido pelo próprio, e explicou tudo o que tinha acontecido. Yifan por sua vez quase surtou com a noticia,  o louro pegou as chaves do carro e foi direto para a garagem acompanhado por CL e Sehun, ele não disse uma palavra pois não tinha cabeça para explicar o que estava acontecendo e os dois Oh perceberam e se manterão calados, a unica preocupação no momento para os três era Luhan e o que ele estava fazendo com Chanyeol. O maior sabia que nesse caso só tinha um lugar para onde o irmão iria ou não viveria por muito tempo sem o tratamento correto.

   N/A off.

 Minseok on.

  - Quem e você e o que faz na minha casa?-”Pensa Minseok, pensa.”                                    
               - Me chamo Xiumin e sou amigo do Chen, ele me pediu para dormir na sua casa ontem. – foi a única coisa que eu pensei na hora, já que não podia dar meu nome e o homem e ele descobrir que sou o professor do Jongdae.                                                                                       
                  - Hum. – ele não parecia muito convencido. – Engraçado, eu nunca ouvi falar de você. – “ Me ferrei.”                                                                                                                           
                   - Er..E que eu entrei esse ano na faculdade.

 Eu estava pedindo a tudo quanto era santo para que essa minha cara de adolescente servisse agora, eu não queria ser preso ou ser exposto na faculdade como o professor que transou com um aluno. “Aish! Por que comigo meu deus.”

- Entendo, mais por que já estava saindo? Aposto que o Dae ainda tá dormindo. – ele sorriu e eu respirei aliviado por não ser pego na mentira. – Aproposito eu  me chamo Jongin sou pai do Dae, mais isso ele já deve ter lhe contado. – assenti. – Quer tomar café? Eu sei preparar umas panquecas deliciosas, você tem que experimentar.                                                
              - Talvez outro dia – sorri pra ele. -  Minha família está me esperando em casa. – eu queria ir embora o mais rápido possível.                                                                                                       
                - Claro, venha nós visitar depois. – assenti e sai da casa o mais rápido que podia.

Eu tinha conseguido me safar dessa, mais não sabia como seria semana que vem, e olhar na cara daquela criança. “ É Minseok, você só se mete em problemas.”

Minseok off  

…..

Luhan on.

Abri os olhos e percebi que estava em um quarto de hospital. “ Se eu devia está assustado? Perdi o meno a anos atrás.” Me virei para o meu lado direto e arregalei os olhos quando vi ELE na minha frente. Chanyeol não podia está comigo, era coisa da minha cabeça certo?

- Se sente melhor  Lulu? – ele levantou da poltrona onde estava e tentou me tocar mais eu me encolhi, as lembranças do nosso passado ainda estavam bem frescas na minha mente.                     
              - Não me chame assim. – disse irritado, ele não podia simplesmente aparacer e me tratar assim como se nunca tivesse dito aquelas coisas pra mim. – O que faz aqui Chanyeol?                  
              - Você não lembra?- neguei. - Fui eu quem te trouxe para o hospital . - ele tocou no meu cabelo e eu senti meu corpo todo se arrepiar. – Sabe como eu fiquei quando te vi daquele jeito? Eu pensei que você iria morrer Lulu. – sua voz começou a tremer e ele me abraçou me pegando totalmente de surpresa. – Eu tive medo… Medo de te perder outra vez.

Ele começou a chorar e meu coração se apertou, mesmo com ele tendo me tratado tão mal da última vez que nós estivemos juntos, eu ainda sentia meu coração bater forte por ele, Chanyeol era meu amigo a anos, ele foi meu primeiro amor, meu primeiro beijo, e foi a quem eu me entreguei pela primeira vez, e mesmo que eu não queria admitir, vê-lo assim me parte o coração. O abracei com toda força que tinha mesmo ainda deitado na cama e seu choro só aumentou o que me fez chorar também. Nesse momento eu me esqueci de todos e parecia que era só eu e ele como antigamente, levantei seu rosto para que eu pode-se encará-lo e sorri.

 - Eu tô bem Chany, não chora sim. – ele fungou e sorriu, e como seu sentia falta do seu sorriso.                                                                                                                                                      
                - Eu te amo Lulu.

Meu coração pulou uma batida e antes que eu pode-se pensar em algo senti seus lábios nos meus, sua boca tinha gosto de saldade e a minha também. Eu tinha passado tanto tempo tentando o esquecer e agora parecia que tudo tinha voltado. Nós separamos por falta de ar e eu me sentei na cama e baixei a cabeça me sentindo culpado, mesmo que eu ainda sentisse algo pelo Chanyeol eu não podia me deixar levar assim, eu tinha…

 - Atrapalhamos.

Olhei rapidamente para porta do quarto e vi meu irmão, CL e Sehun e eu quase tenho um troço. Será que Sehun viu Chanyeol e eu nos beijando? Tentei falar alguma coisa, mais da minha boca não saia nada, nem uma palavra se quer. Meu irmão olhou possesso para Chanyeol e eu sabia muito bem o por que.

   - Obrigado por trazer meu irmão garoto, agora nos deixe a sós. – Yifan dizia visivelmente irritado.                                                                                                                           
                - Claro. – Chanyeol olhou pra mim e sorriu. – Nos vemos depois Luhan.

 Ele saio do quarto e todos os olhares se voltaram a mim, e não tinha como eu está mais envergonhado do que agora, eu tinha sido pego ou não no flagra pelo meu irmão, minha sogra e meu namorado, minha situação não podia está pior.

- Com licença. – a doutora Suzy entrou no quarto. –Yinfan, podemos conversar lá fora. – meu irmão assentiu e saio do quarto acompanhado pela CL me deixando só com Sehun.

Ele me encarou por alguns segundos e eu não podia ficar mais nervoso. Sei que pode parecer egoismo meu, mais eu não queria perde-lo por um momento de fraqueza minha.                                                                                                                                             


             - Sehun…- ele veio até mim e me abraçou forte.                                                                      
           - Meu anjo, eu fiquei tão preocupado com você. – senti meu peito apertar. – Nunca mais faça isso comigo! Eu fiquei desesperado, não sabia o que tinha acontecido com você e nem para onde o meu vizinho Chanyeol tinha te levado.                                                                                 
             - Me desculpa.- voltei a chorar mais não por que o deixei preocupado e sim por ter feito o que fiz a minutos atrás. – Me perdoa, você não merece isso Hunnie, me perdoa.

 Sehun me apertou mais ainda nos seus braços e eu me senti a pior pessoa do mundo por tê-lo feito sofrer, não era justo com ele.

Luhan off.

Yifan on.

 Senti a força das minhas pernas sumirem e fui anparado pela Omma do Sehun. Suzy me segurou pelo braço também e as duas me ajudaram a sentar em um banco perto de nós. Eu não estava pronto para ter ouvido o que ela me disse sobre o estado do Luhan. Ele era meu irmão. Meu bebê, e não podia sofrer tanto assim, ele só tinha 19 anos e a vida não era nem um pouco justa com ele.

  - Você tem certeza? – CL perguntou e Suzy assentiu.                                              
             - Por favor Suzy…ele é meu bebê, diga que tem algum jeito de salvá-lo. – comecei a chorar e as duas mulheres a minha frente também.                                                                           
               - Eu sinto muito Yifan, o tratamento não está mais fazendo efeito e o tumor está crescendo mais a cada dia, o sangramento que ele teve só é um dos vários sintomas que ele vai ter.– ela limpava o rosto em vão. – Me dói muito dizer isso mais…o Luhan não tem muito tempo de vida

 Suzy me disse e meu mundo desabou, primeiro eu perco o amor da minha vida, e agora eu vou perder a razão do meu viver, não tinha como minha vida está pior. 


Notas Finais


Ficou pequeno eu sei.
Aviso: Gente, semana que vem é o último capitulo de 2016, ai eu só volto com a fic I love you Hunhan ano que vem. Não se preocupem que eu volto o mais rápido que puder. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...