1. Spirit Fanfics >
  2. I love you. Hunhan >
  3. Passado e presente.

História I love you. Hunhan - Passado e presente.


Escrita por: AlexKimJin

Notas do Autor


Oi meu povo.
Eu sei que hoje não é dia de capitulo, mais eu vou viajar na segunda e não ia dar pra postar, então resolvo postar hoje. :)
Bom, esse capitulo é o último de 2016, mais eu volto logo em 2017.
Há. Tem gente nova na fic. :)

Capítulo 13 - Passado e presente.


Fanfic / Fanfiction I love you. Hunhan - Passado e presente.

Luhan on.

            Quando Yifan voltou pro  meu quarto ele parecia ter chorado muito, mais eu preferi não perguntar já que ele não demonstrava expressão nem um. CL e Sehun saíram do quarto para que pudéssemos conversar e meu mão veio até mim sentou na cama e deitou a cabeça no meu colo o que me deixou surpreso.

          - Fan…                                                                                                                              
                      - Quando você tinha 5 anos nossa Omma descobriu que estava com canse terminal e que não teria muito tempo de vida. – o escutei fungar e isso estava me deixando preocupado. – Ela me pediu para cuidar de você, e que eu deveria cumprir meu papel de hyung. Eu só tinha 18 anos Hannie e você foi o melhor presente que nossa Omma podia me dar, mais agora… agora acho que eu não fiz o meu papel direito, talvez se eu tivesse sido mais atento com você, esse maldito tumor não estaria o tirando de mim.

            Meu coração falhou ao escutar suas palavras, eu tinha intendido muito bem o que Yifan queria dizer. Eu estava morrendo. Eu sabia que esse dia chegaria, mais não queria que fosse agora, não quando o Yifan precisa tanto de mim. Chen com suas duvidas, Chanyeol que voltou e Sehun. “MEU DEUS! Como eu vou dizer isso pro Sehun?” Por que eu tinha que aceitar seus sentimentos. Agora eu o faria sofrer e ele não meresse isso. Engoli as lágrimas e alesei o cabelo do meu irmão o fazendo me encarar.

       -Você não falhou Fanfan, na verdade, você quem foi a melhor coisa que me aconteceu naquela época, se não fosse pôr você eu estaria em um orfanato. – limpei as que caiam do seu rosto e beijei sua bochecha. – Eu sou grato por tudo Hyung, nós sabíamos que esse dia chegaria, e antes que você me pergunte, eu estou bem sim, não chore mais, não quero lhe ver assim.

Eu sabia como ele estava se sentindo e mesmo eu estando com medo morrer, quem iria ficar aqui era ele e não eu, por isso não quero que meu irmão sofra assim.

   - Eu te amo Wu Yifan. – sorri e ele sorriu mais eu sabia que não era seu verdadeiro sorriso.                                                                                                                                      
                 - Também te amo bebê.

 Apesar de tudo eu não iria ficar triste. O mundo não é justo e eu já estava acostumado com isso. Talvez eu não tenha nascido para ser feliz.

   Luhan off.

   Sehun on.

      - É mentira! – neguei freneticamente, era uma piada de mal gosto, só podia.                          
                  - Querido vem cá.

   Fui até a minha Omma e ela me abraçou e eu comecei a chorar, não era justo, fazia pouco tempo que eu o conhecia e eu não podia perdê-lo assim. Luhan faz parte de mim, posso está sento apresado mais não acho que algum dia irei gostar de alguém além dele.

  - Eu sinto muito querido. – minha Omma me consolava. – O tumor é inoperável e o corpo do Luhan já está dando os primeiros indícios de que está se rendendo.                                
                - Tem que ter um jeito Omma, ele não pode morrer não pode me deixar. – disse entre soluços. – Eu…eu o amo.                                                                                              
               - Eu sei querido, eu vejo como você olha pra ele. – olhei para minha Omma e ela também chorava. A última vez que à vi chorar foi quando meu Appa me machucou a anos atrás. – Seja forte Hunnie, ele vai precisar de você, então seja o pilar que ele precisa, Luhan e um filhotinho assustado não se esqueça disso. – assenti e ela voltou a me abraçar.

  Sehun off.

  …..

  Luhan on.

Era noite e a doutora Suzy tinha me liberado para ir pra casa. Não demorou mais do que 15 minutos para chegarmos em casa. O caminho todo foi um completo silencio e eu não sabia como agir perto do Sehun nem da CL, não era uma coisa fácil de se explicar e muito menos para duas pessoas que acabaram de entrar na minha vida.

   - Hunnie. – o chamei assim que saímos do carro. – Dorme comigo?

   Sehun me olhou com os olhos arregalados e se virou para o meu irmão que apenas assentiu com a cabeça.

  - Claro meu anjo.

  Nós entramos na casa e fomos direto por meu quarto, não sentimos fome então não ligamos muito pra isso. Assim que entramos no quarto eu tirei minha blusa e olhei para o Sehun que olhava pro chão. E eu não resisti, fui até ele levantando seu rosto e tomando seus lábios com urgencia, eu queria guardar até meu último dia seu gosto. Ele apertou minha cintura e eu coloquei minhas mãos no cós da sua calça à abrindo em seguida.

 - Não. – ele disse entre o beijo  e eu  parei e o encarei. – Eu te quero mais não assim. – baixei a cabeça e ela à levantou. – Ei, eu só não quero apresar as coias meu anjo.                                  
              - Eu não tenho muito tempo Hunnie. – eu sabia que a Omma dele tinha falado sobre mim.- Sei que é egoísmo meu lhe pedir algo, mais não quero te perder.                                               
              - Você não vai. – ele segurou meu rosto com as duas mãos e beijou meu rosto. – Eu vou ficar com você Luhan, terá que me aguentar até a fim. – ri e ele também.                                              
             - Eu tenho um tumor no celebro, em uma parte impossível de se operada. – mesmo sabendo que ele já sabia, eu queria que ele soubesse por mim também.- E mesmo que eu operasse só tenho 3% de chance de sobreviver.                                                                      
             - Eu sei.                                                                                                                                
             - Vou ficar doente várias vezes.                                                                                                         
             - Eu sei.                                                                                                                              
             - Talvez eu não dure até o fim desse ano Sehun.                                                                   
              - Se quer me afastar de você Luhan, terá que arranjar outra desculpa. – eu ia protestar mais ele continuou. – Você não vai me fazer desistir, sabe por que? – neguei. – por que eu te amo meu anjo, você disse que não tinha tempo, então eu quero que se lembre que meu coração é seu, só seu.

Sehun tomou meus lábios de forma doce e eu chorei de felicidade, eu sabia que era egoísmo eu o prende-lo a mim, mais por hoje a única coisa que eu queria era tê-lo comigo.

Luhan off.

N/A on.

( 1 semana depois.)

Luhan tinha pedido para que ninguém além dele, Sehun, CL e seu irmão soubessem o que aconteceu no dia que ele foi para o hospital e os três assentiram, não queriam que o pequeno ficasse chateado com eles. Uma semana havia se passado e todos voltaram a suas vidas normais. Quer dizer, pelo menos estavam fingindo isso. Luhan voltou para  faculdade. “Depois de muitas discuções com o irmão claro.” Por que se antes Yifan só faltava não o deixar pisar no chão com medo do irmão se machucar, agora então ele não queria que nada acontecesse a seu bebê, mais o menor era tão teimoso quando o mais velho quando queria, e Yifan não teve outra opção a não ser deixá-lo ir mais com a condição que Sehun sempre estivesse com Luhan para cuidar dele e o moreno assentiu. Ele ainda lembrava da cena no hospital e não queria Chanyeol chegasse perto do seu pequeno, Luhan não precisava de alguém para incomoda-lo, Principalmente agora.

…..

Um homem que aparentava ter seus 50 e poucos anos andava pela rua quando viu três garotos passarem por ele, um moreno alto e magro, um de pele meio bronzeada e olhos bem repuxados, e um loiro que era mais baixo que os outros dois e tinha um sorriso que o fazia lembrar de uma das pessoas mais importantes da sua vida. O homem se pegou encarando o adolescente loiro e pode ver como ele era muito parecido com sua falecida mulher, bastava ter cabelos longos e vestir roupas femininas que o garoto ficaria igual a ela. Sorriu de lado ao lembrar da única pessoa que amou na vida e desviou o olhar. Os garotos passaram por ele e o homem seguiu o caminho oposto até a casa que um dia foi a sua. Ele viu um homem alto louro sair da casa, e ele sabia muito bem quem era. Podia passar anos e ele nunca ira esquecer o rosto do seu primogênito.

- Olá Yifan. – o loiro virou-se e arregalou os olhos ao ver o homem que um dia chamou de Appa na sua frente.

  Yifan não sabia o que fazer, tinha se passado quase 15 anos que o homem abandonou ele e o irmão depois do enterro da sua Omma. “Não! Isso não podia está acontecendo.” Pensou Yifan. Por que o mundo o odiava tento.O loiro respirou fundo e se pôs na postura de advogado, ele não deixaria que o homem a sua frente o visse fraqueja.

 - O que quer Sr. Wu. – desse o loiro friamente.                                                                      
             - Não fale comigo assim garoto, ainda sou seu Appa. – o mais velho falou com um sorriso torto, sabia que seu primogênito era orgulhoso.                                                                               
               - Não, não é. – disse Yifan sem ao menos piscar. – Meu Appa morreu junto com a minha Omma.                                                                                                                                   
                - Yifan…                                                                                                                     
                - Eu não sei o que procura Sr. Wu, mais não vai encontrar na minha casa. – a frieza na voz do mais novo era evidente. – Volte para cova onde esteve enterrado por todos esses anos, e esquesa que um dia teve filhos.

O homem mordeu o lábio inferior e baixou a cabeça. Ele sabia que não seria fácil ter os filhos de volta, mais não iria voltar a trás. Não agora que estava de frente para um deles.

- Tudo bem Yifan. – o mais velho levantou a cabeça encarando o loiro. – Você pode não querer me ver ou falar comigo, mais talvez Luhan queira.

O Loiro se irritou e foi em cima do homem o pegando pela gola da camisa. Yifan estava furioso e sentia uma vontade louca de socar a cara do mais velho a sua frente, mais se conteve. Mesmo que ele odiasse seu Appa por ter abandonado ele e o irmão, no fundo do seu coração ele ainda lembrava todos os momentos que teve com ele, e todo amor que seu Appa lhe tinha dado no passado. Respirou fundo e soltou o homem que não tinha temonstrava reação pelo toque repentindo do filho, pois achava que merecia isso. Na verdade ele achava que merecia muito mais.

 - Espero que me escute bem Sr. Wu por que não vou repetir. – Yifan dizia no mesmo tom frio de antes, mais controlando a raiva que corria pelo seu corpo. – Não chegue perto do meu irmão ou eu vou esquecer que um dia o senhor foi meu progenitor, ou eu farei você voltar para cova de onde nunca devia ter saído.                                                                               
                - Doce como sempre garoto.                                                                                                
                - Está avisado.

Dito isso Yifan saio de perto do homem, ele não queria chegar atrasado no trabalho por causa de uma pessoa como aquele homem era.

Depois de anos finalmente o homem tinha vindo atrás da sua família, não só isso, mais ele queria se reaproximar deles. Apesar da  covardia do passado, ele queria pedir perdão e aproveitar para tentar recuperar o tempo perdido com os dois filhos. Se era egoísmo fazer isso? Sim com certeza era. Mais ele não iria fugir mais e nem dar as costas para eles outra vez ou  não se chamava Wu Yixing.            


Notas Finais


Nossa quem esperava. kkkkkk
Bom, espero que tenham gostado. Até 2017 gente.
Me desculpem os erros. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...