1. Spirit Fanfics >
  2. I love you. Hunhan >
  3. Sentimentos diviseis de entender.

História I love you. Hunhan - Sentimentos diviseis de entender.


Escrita por: AlexKimJin

Notas do Autor


Oi meu povo, sentiram falta da fic? Eu senti de postar ela.
Bom. Não vou me demorar e vamos pro capítulo.

Capítulo 14 - Sentimentos diviseis de entender.


Fanfic / Fanfiction I love you. Hunhan - Sentimentos diviseis de entender.

Jongdae on.

 Só de pensar como seria a minha aula hoje me deixava perturbado. Era o primeiro dia dês do que aconteceu entre mim e o professor Minseok. Não vou mentir e dizer que foi uma experiência ruim por que não foi, mais eu não conseguia mais me concentrar em nada a não ser naquelas lembranças da noite em que fizemos sexo. Cada toque cada gemido, eram uma lembrança constante na minha mente.

     - Chen Chen. – Acordei dos meus pensamentos quando escutei Luhan me chamar. – O que você tanto pensa hein?                                                                                                                 
                   - Nada. – Me a jeitei na carteira e o vi fazer um bico fofo. – É sério coração, não é nada.                                                                                                                                         
                    - Hum. Você não era de me esconder as coisas Jongdae, agora parece não ligar nem pra mim.

Levantei da carteira e o abracei. Luhan sempre foi muito carente e eu não gostava de deixá-lo triste, eu era o seu melhor amigo e era meu dever era está perto dele e não longe. Beijei a sua buchecha quando escutei algo bater forte na mesa do professor chamando nossa atenção.

-  Não me importo que se agarrem, mais não o façam  na minha sala. – Minseok dizia irritado, e eu por um minuto se passou pela a minha cabeça que era por ele estava me vendo agarrado ao Luhan. - Mais ele não tem interesse em mim certo.                                                                    
                    - Professor, não é…                                                                                                             
                  - Só não é por que o Luhan é comprometido com seu primo professor, mais se ele me quisesse, eu já seria dele a tempos. – Apertei mais o Luhan nos braços e o encarei Minseok sério que não mostrava reação alguma.                                                                                                        
               - Dae! – Luhan brigou e eu não liguei colocando meu queixo no seu ombro.                         
                  - Tenho pena do Sehun. – Ele foi até a porta e olhou pra gente. - Vou até a sala dos professores, e quando eu voltar quero os dois sentados nos seus lugares e sem agarrado.

 Minseok saio da sala e eu fiquei me perguntando se ele tinha feito isso para me atormentar ou não. Algo dentro de mim me dizia que não tinha sido só sexo o que tivemos naquela noite.

   - Chen me solta. – Luhan falou e eu o soltei após me dar conta do que tinha dito em voz alta. – Por que falou aquilo pra ele? Você sabe que o professor Minseok e primo do Sehun, não quero que ele pense besteira da gente.                                                                                   
                    - Me perdoa coração. Eu vou explicar a ele sim.

 Sai da sala atrás do professor Minseok. Não queria que a besteira que eu fiz prejudicasse o Luhan. Sehun era legal e um bom amigo, e eu não queria que ele se afastasse de mim muito menos do Luhan por causa das minhas besteiras.

Vi o meu professor entrar na sala dos professores e corri atrás dele, entrei em segunda trancando a porta que por sorte só tinha nós dois dentro dela. Olhei para  ele que tinha uma cara de poucos amigos pra mim.

   - Quem lhe deu o direito de invadir a sala dos professores assim criança. – Ignorei o fato dele me chamar assim, por que sei que não iria adiantar nada brigar.                                          
                  - Podemos conversar um pouco? – Ele levantou uma sobrancelha e riu. – Eu falo sério professor.                                                                                                                                  
                   - Não tenho tempo para perder com você, vá embora. – Ele deu as costas pra mim e eu fui até ele o puxando pelo braço e o fazendo me encarar.                                                                
                     - Pare de agir como uma criança mimada. – Disse e ele me encarou sério mais não disse uma palavra. – Aquela noite que nós…                                                                                   
                      - É por isso que está agindo assim?- Ele riu. - Não se preocupe criança, eu não vou contar a ninguém, e muito menos dizer que me apaixonei o coisa parecida, foi sexo sem compromisso, nada mais, se não fosse com você seria com outro, não precisa fazer esse drama todo.                                                                                                                                    
                  - Como você fala assim tão despreocupado? – Não conseguia acreditar que ele não havia sentido nada.                                                                                                         
                  - Você queria o que? – O soltei e ele sorriu sacana.- Não me diga que gostou tanto assim a ponto de ficar apaixonadinho por mim.

Minseok riu alto e eu me senti um lixo por ele me tratar como se eu não fosse nada. Eu realmente havia me enganado em pensar que ele também tinha sentido algo? O puxei pela cintura e selei nossos lábios o fazendo encostar na mesa da sala, ele quis me enpurrrar mais eu colei mais nossos corpos. O levantando para que ele sentasse na mesa e eu ficasse entre suas pernas.                                                                                                                           
               Nosso beijo não era nada inocente e eu pude sentir que ele estava ficando tão animado como eu. Suas não invadiram a minha blusa e eu desci uma das minhas e aperdei seu membro o fazendo arfar entre o beijo. Minseok tentou puxar a minha blusa pra cima e eu me afastei o deixando confuso.

  - Não à necessidade de continuamos se você não sente nada quando eu o toco certo?! – Ele parecia perceber o que estávamos fazendo e me encarou furioso, e foi minha vez de sorrir. – Você pode mentir para si mesmo professor, mais eu sei que sentiu algo naquela noite.                                                                                                                                      
                  - Não é por que eu fiquei duro que você é alguma coisa pra mim garoto.

 Me aproximei outra vez dele e rosei meus lábios nós seus o vendo fexar os olhos e esperar que eu aprofundasse, mais não o fiz. Eu realmente queria sentir os seus lábios outra vez, mais queria que ele percebesse que  queria tanto quanto eu, e eu o faria vir até mim. Ele abriu os olhos e fexou a cara outra vez por ser pego de guarda baixa.

- Eu tenho aula, e… Meu professor é muito chato com atrasos.

Destranquei a sala dos professores e sai sem olhar para trás. Com certeza Minseok devia está me odiando agora, mais eu vou fazer ele ver o que eu vi nós seus olhos, e aquilo não era só um desejo físico.

Jongdae off.

Chanyeol on.

 Assim que entrei na minha sala fiquei totalmente surpreso a ver quem eu mais queria ali. Luhan estava sentado na carteia que ficava na frente da minha. Eu já sabia que ele era da minha sala.” Descubri semana passada.” Mais o ver tão perto de mim era totalmente diferente de só imaginar.

Me aproximei dele e o mesmo olhou pra mim e corou, ele sempre ficava assim quando nós dois namorávamos, e agora não parecia diferente. Eu demorei um ano para perceber a burrada que eu fiz, e não me importava se ele tinha alguém ou não, ele seria meu outra vez, aquele beijo no hospital mostrava que eu ainda estava no seu coração, e eu não iria errar outra vez.

   -Oi Lulu. – Tentei tocar no seu rosto mais alguém segurou a minha mão, me virei para pessoa e vendo Jongdae me olhar com certo ódio.                                                                       
                  - Toque nele Chanyeol e eu quebro o seu braço. – Ele me soltou e eu ri.                                
                 - Sempre possessivo Jongdae, mais esqueceu que o Luhan não é seu.                               
                  - Não, não é. Mais é do Sehun seu vizinho. – Arregalei os olhos e ele riu. – Se não sabia, agora sabe. Não encoste nele ou a surra que eu lhe prometi  a um ano trás vai se concretizar agora.                                                                                                              
                    - Chanyeol por favor. – Luhan pediu e eu respirei fundo 

Eu sabia que o Luhan nunca gostova de brigas, então só me afastei e sentei na minha carteira. Eu não iria me apresar agora e fazer o Luhan ter raiva de mim, mais não seria o Jongdae e muito menos o Sehun que me afastaria do meu Lulu.

Chanyeol off.

Minseok on.

A minha aula foi um horror. Eu não consegui me concentrar em uma coisa sequer por causa daquela criança, e para piorar, ele parecia sorrir toda vez que eu me perdia ao falar algo errado. E eu me xingava mentalmente por ter me deixado levar outra vez por ele, eu realmente estava precisando arranjar um namorado e parar de me sentir tão necessitado a um contato físico e intimo.

   Eu sai da sala para respirar um pouco, quando sem querer trombei com o enfermeiro Baekhyun que derubou o livro que trazia nas mãos. Me agachei para pegá-lo e lhe entregue o vendo sorrir pra mim e eu o analisei. Bom, Baek era lindo e simpático, quem sabe ele não seria uma ótima companhia para mim, só bastava eu saber se ele era solteiro já que eu já sabia que ele também era gay.

   - Obrigado.                                                                                                                         
                 - Não por isso. – Lhe entreguei o livro e segurei sua mão o fazendo me encarar. – Se eu lhe convidasse para sair comigo, seria muita ousadia minha?                                              
               - Depende. É um encontro? – Sorrir ao ver que ele não me disse não.                                      
                - Claro. Não tem como sair com alguém tão lindo e não ser um encontro. – Ele corou e meu sorriso aumentou mais ainda. – Quer sair comigo hoje a noite Baekhyun?                               
                 - Vai ser um prazer Minseok. – Ele arrancou uma folha do fim do livro e escrevei algo  e me entregou. – Te espero as 08:00 na minha casa.

           …..

Meu encontro com Baek tinha sido ótimo, ele era engrasado e muito fofo ao meu ver. Eu descobri que ele era um ano mais velho que eu, apesar de não aparecer, e que gostava de todo tipo de musica como eu, e que também teve um relacionamento problemático com o ex. “Tem como ele ser mais parecido comigo? Acho que não.”     

Já estávamos na porta da casa dele, depois que jantamos e saímos para dar uma volta.

   - Está entregue. – Disse e ele sorriu.                                                                                     
                - Não quer entrar para conversamos mais um pouco, tá sedo, e seria ótimo conversar mais um pouco com você. – Assenti e ele abriu a porta.

 Baek me pediu para que sentar no sofá que ele iria na cozinha trazer algo para bebermos, e eu fiquei olhando ao redor da sala e vi várias fotos dele sorrindo e brincando com um labrador. Olhei uma por uma e encontrei uma dele abraçado ao diretor sa faculdade? A peguei e percebi que era um contato bem intimo para dois amigos.

  - Pensei que tinha jogado essa foto fora.- Me virei e o vi com duas garrafas de cerveja nas mãos.                                                                                                                                      
                - Você e o diretor Junmyeom namoraram? – Ele assentiu.                                                  
               - Faz tempo, não se preocupe. – Ele me entregou a garrafa e pegou a foto das minhas mãos a colocando no lugar, e me puxou para sentar no sofá enquanto eu o encarava. – Ficou curioso né. – Assenti envergonhado e ele riu. – Não foi nada de mais, a gente se conhece dês do jardim de infância e viramos amigos, e quando chegamos a adolescência descobrimos que o que sentíamos um pelo outro era mais do que amizade e começamos a namorar.                         
                    - Por que terminaram?                                                                                                       
                    - A família dele descobriu depois que terminamos o ensino médio de uma forma não muito agradável ao ver deles, ou seria em uma posição não favorável. – Ele riu da própria piada e eu entendi o que ele queria dizer.                                                                                           
                  - Deve ter sido difícil pra você.

Coloquei a garrafa dele e a minha na mesinha de centro e segurei sua mão. Sempre é pessimo ter que se afastar da pessoa que ama por causa do preconceito de  quem tem uma mente fechada. Muitos não veem que o amor não importa o sexo, e sim uma pessoa amar a outra de verdade, sendo elas é do mesmo sexo ou não.

    - Um pouco. A família do Jun é muito rica sabe, e disse que se eu não me afastasse dele, eles fariam com que eu nunca conseguisse um trabalho na vida. – Ele começou a chorar. – Mais o que me doeu mais foi que ele simplesmente ter se afastado de mim por causa da sua herança. Homem mesquinho. – Ele riu e eu percebi que ele fazia isso para tentar esconder a dor que tinha no peito.                                                                                                                             
                  - Não chore sim. – Limpei seu rosto e ele me encarou. – Ele foi um idiota por escolher o dinheiro a alguém tão doce, e perfeito como você.

Sorri pra ele e Baek tirou a minha mão do seu rosto e selou nossos lábios enquanto me enpurrava para deitar no sofá. Eu não queria que ele fizesse isso para se sentir bem, então o segurei o fazendo me encarar outra vez.

      - Não vamos fazer isso sim. – Disse e ele voltou a se sentar no sofá corado, provavelmente com vergonha do que fez.                                                                                   
                   - Me desculpe.                                                                                                                  
                      - Tudo bem. – Segurei sua mão e fiz aegyo pra ele que riu.                                                       
                    - Você é muito fofo Minseok. – Fiz uma careta e ele riu mais ainda. – Sei que não tenho direito de lhe pedir isso, mais você pode dormir comigo hoje? – Arregalei os olhos surpreso mais logo entendi que ele só não queria ficar sozinho.                                                                         
                  - Claro. Mais eu não tenho roupa.                                                                                  
                    - Eu te empresto uma. – Assenti e saímos da sala e fomos por seu quarto.

Minseok. Off.

Sehun on.

 Depois de tanto que o nosso professor de dança faltou quase um mês inteiro ele foi demitido,e o diretor estava na nossa sala nós apresentando o novo professor que iria substituído. Era um homem que não aparentava ter a idade que ele dizia por ser bem gentil e suas feições coincidirem mais com um homem de 40 e poucos anos.                                              
              Quando o diretor já terminava de falar foi que eu voltei a prestar atenção no que ele dizia.

  - Quero que todos se comportem com o novo professor. – O diretor dizia olhando a sala sério. – Se apresente a sala professor.                                                                                               
                   - Olá alunos, eu me chamo Wu Yixing, e serei o novo professor de dança de vocês.

“Espere, ele falou que o sobrenome dele é Wu, como o do meu Luhan?” 


Notas Finais


É. Eu sei que não teve HunHan no capítulo hoje, mais achei que tinha que ter um pouco de XiuChen. O próximo provavelmente vai ser KrisTao, então nada de surto ok. :)
me desculpem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...