1. Spirit Fanfics >
  2. I love you. Hunhan >
  3. Minha decissão. (Zitao)

História I love you. Hunhan - Minha decissão. (Zitao)


Escrita por: AlexKimJin

Notas do Autor


Oi meu Povo.
Não achei o capítulo lá tão bom, mais tentei.

Capítulo 15 - Minha decissão. (Zitao)


Fanfic / Fanfiction I love you. Hunhan - Minha decissão. (Zitao)

Zitao on.

  Eu andava pelos corredores do hospital pensando. Fazia mais de uma semana que eu tinha saído da casa do Kirs, e eu não sabia como voltar lá para pegar as minhas coisas. “Se eu tinha esperanças de que um dia iriamos volta? Não.” Kris é muito orgulhoso, e ele jamais me perdoaria pelo o que eu fiz ao Minseok, e ter mentido pra ele. Eles sempre odiou mentiras, e que escondessem coisas dele, e eu fiz as duas coisas. Não tenho nem o que reclamar agora, pois a culpa toda é minha e seria exigir demais pedir que ele me perdoasse.

   - Oi Zitao. – CL apareceu na minha frente sem nem eu me dar conta por estar com o pensamento longe.- Podemos conversar?                                                                                       
                  - Se é por causa do Minseok, eu prefiro não falamos, acho que já escutei o suficiente naquele dia.                                                                                                                                    
                 - Não é sobre ele. – Ela estava seria, coisa que eu até estranhei, pois CL sempre foi muito sorridente. - Eu queria falar sobre o Yifan. – Aquilo me pegou de surpresa.                            
                 - O que ele tem? – Fui um pouco grosso.

 Não que eu estivesse com raiva ou algo do tipo, mais Kris é um homem muito bonito, além de ser bissexual, e CL querendo falar dele não me agradava em nada, pois por mais que eu não me interesse por mulheres, ela também é uma mulher bonita, e vim falar comigo sobre o meu ex. “Sim, ex, por que eu não sou burro ao ponte de pensar que não terminamos, mesmo não tendo saído tais palavras da boca dele.” Mais não me deixa muito feliz ela falar dele, se é que me entendem.

- Ei panda, para de ser ciumento, Tá eu estou ouvindo seus pensamentos daqui. – Corei por ela ter percebido o que se passava na minha mente. – Olha, eu sei que não tenho o direito de me meter na vida dos outros, mais achei que você deveria saber pelo o que seu namorado está passando, e…                                                                                                           
                 - Aish! Fala logo Chaerin, e para com essa enrolação. – Ela riu mais logo ficou seria.           
                 - Semana passada o Luhan passou mal e veio parar no Hospital. – Arregalei os olhos e vi seis olhos lacrimejarem.- Ele fez todos os exames, e…Suzy disse que se ele tiver sorte, talvez dure até o final desse ano.                                                                                                          
                  - Meu deus! – Pus a mão na boca chocado. – O tumor.                                                                
                  - Sim, ele está crescendo a cada dia e fazendo pressão nas áreas importantes do celebro dele, sendo assim enfraquecendo o Luhan.                                                                             
                     - Kris sabe? – Ela assentiu. – Eu tenho que falar com ele. – Falei já andando mais ela segurou meu braço me fazendo encará-la.                                                                                   
                      - Você sabe que ele não vai querer falar com você.                                                              
                     - Foda-se o que ele quer ou não. -  Disse sério e ele sorriu. – Não vou deixar ele passar por isso sozinho, nem ele nem o Lu.                                                                                            
                     -Boa sorte então.

        CL me soltou e eu fui em direção ao vestiário dos funcionários do Hospital trocar de roupa, eu sabia que seria chamado a atenção por sair antes do meu turno ter acabado, mais pouco me importava, eu tinha que falar com o Kris, e ele gostando ou não iria me escutar.

Zitao off.

Yifan on.

  - Como ele está? – Jongin me perguntou sentado na poltrona de frente a minha.                      
              - Ele está bem, Suzy disse que ele vai sentir pequenas dores no começo, e só vai piorar com o passar do tempo. – Suspirei alto inclinando a cabeça para trás. Falar da doença do meu irmão me deixava sempre meio abalado.                                                                           

 - Entendo. E sobre o seu Appa.                                                                                                     
              - Yixing, Kai. Aquele homem não é nada pra mim a anos.          

Eu tinha contado sobre o meu encontro com aquele homem ontem, pois Kai era a única pessoa na qual eu confiava para me abrir sobre esse assunto tão delicado. Ele foi a primeira pessoa que me apoio quando minha Omma faleceu, e eu fiquei como responsável pelo o Luhan, ele me ajudou em tudo que eu precisei, e foi com a ajuda dele também que eu me tornei um advogado, e eu sou muito grato a ele, e agradeço deus por Kai ser meu amigo.

- Me desculpe. Erro meu. – Kai riu e eu evitei revirar os olhos por respeito a ele. – Mais…- “Lá vem bomba.” – Acho que você deveria contar para o Luhan que Yixing está na Coréia.- “Não disse.”                                                                                                        
                - Para quê? Ele nem se lembra quem é aquele homem de tão pequeno que era quando ele se foi, e eu não quero encher a cabeça do meu neném com algo desnecessário. – Me ajeitei na poltrona e olhei pra ele. – Você contou pro Jongdae do Luhan?                                                     
                -Não. Chen não sabe, e não serei eu a conta-lo. – Ele suspirou. – Eles são melhores amigos, e acho que cabe ao Luhan contar ou não a ele.                                                                      
                   - Concordo com você, mais você sabe com o Luhan é, ele….

Fomos interrompidos por um ser invadindo a minha sala com uma cara nada amigável, com a minha secretaria Any logo atrás dele um pouco assustada, já que ela sabia como eu odiava que entrassem na minha sala sem que a pessoa fosse anunciada.

  - Me desculpe Sr. Wu, mais eu não consegui impedi-lo.                                                         
                - Tudo bem Any, pode se retirar. – Ela saio e eu olhei para Kai que se levantava da poltrona. – Onde vai?                                                                                                                            
               - Para a minha sala. – Ele olhou pro Zitao e depois pra mim . – Lembre-se que estamos no lugar de trabalho Yifan, tente manter a calma sim.

 Jongin saio da sala e Zitao foi até a porta há trancando ,e depois veio até mim, e eu sabia que isso não era coisa boa, pois ele parecia calmo demais.

- O que v…- Ele me deu um tapa e eu senti meu rosto arder. – FICOU LOUCO? – Gritei me levantando da poltrona.                                                                                                    
                -Não. Mais vou ficar. – Ele me deu outro tapa eu eu o encarei possesso de raiva.  – Como você teve coragem de me esconder o estado de saúde do Luhan, seu idiota! – Ele levantou a mão para me bater de novo, mais eu a segurei o puxando para mais perto olhando no seus olhos.                                                                                                                                 
               - Eu não tenho que lhe dar satisfação de nada. – O soltei tentando me manter calmo.            
              - Como não! - Ele bufou e eu revirei os olhos. – Você sabe como eu amo aquela criança, e me preocupo com ele.                                                                                                
               - Tivesse lembrado dele antes de fazer o que fez comigo. – Eu não queria voltar a tocar naquela dia, mais não conseguia me conter.                                                                                
                 - O que aconteceu entre a gente não tem nada a ver com o Luhan. – Ele me empurrou e eu bufei tentando não revidar nunca me perdoaria se o machucasse, mesmo ele tento feito oque fez. – Eu vou voltar pra casa.                                                                                                   

              - Você não é louco. – Segurei seu braço com certa força mais ele se soltou facilmente.             
                 - Não lhe pedi nada ou perguntei Yifan?!

      Zitao me chamou pelo meu nome e eu me senti incomodado com aquilo, já que ele nunca fazia isso, mais ignorei esse sentimento, não estávamos mais juntos, e eu não pretendia voltar atrás.

     - Luhan, vai precisar de todo cuidado possível, e eu como médico vou ficar do lado dele você querendo ou não.

 Eu não tive como contestar, Luhan precisava de certos cuidados que eu não podia lhe dar, e mesmo não gostando da ideia de ter Zitao no mesmo teto que eu, eu não podia deixar meu orgulho atrapalhar o que era mais importante pra mim, no casso meu neném.

- Tudo bem. – Disse sério e ele sorriu vitorioso. – Mais isso não significa que irá mudar algo entre nós dois.                                                                                                                      
                  - Eu não esperava diferente. – Ele foi até a porta a destrancou. – Nós vemos a noite Yifan.                                                                                                                                                  
                  - Até. – Me joguei na poltrona assim que ele saio e suspirei pesado. – Aish! Por que eu tenho certeza que vou ter um problema nas mãos com ele de volta em casa.

Yifan off.

Luhan on.

O sinal do intervalo tocou, e eu fui até a sala do Sehun, queria saber se o primo dele tinha falado sobre o que aconteceu ontem na minha sala  pra ele, e ver se meu namorado não tinha ficado chateado comigo ou com o Chen. “ Mesmo que eu não tenha intendido o que deu na cabeça do Chen Chen para ele falar aquilo ao nosso professor.” Eu perguntei ao Chen sobre o que o professor Minseok tinha dito quando ele foi falar com ele na sala dos professores,, mais ele disse que o professor Minseok o ignorou totalmente. “ Sabe, quando tu tem a impressão que estão te escondendo algo? Pois bem, é assim que eu me sinto quando vejo o Chen e o nosso professor juntos, só não sei o que é.”  

Assim que eu cheguei na sala do Sehun, um homem um pouco mais alto que eu saio da sala, “Provavelmente deve ser o novo professor de dança, já que o Sehun me disse que o anterior faltava demais.” Ele ficou me encarando alguns minutos, e eu tive a ligeira impressão que o conhecia de algum lugar, mais não sabia exatamente dá onde.

    -Meu anjo?- Sehun me chamou, tirando eu e o homem a minha frente do trance onde estávamos.

  Ele foi embora e eu fiquei o olhando de longe, não sabia o por que, mais acho que ele também teve a a mesma impressão que nós conhecíamos.

  - Você conhece o meu novo professor?                                                                                            
               - Não. – Disse voltando a minha atenção pro Sehun. – Pelo menos acho que não.       


Notas Finais


Me desculpem os erros, eu não tive tempo para corrigir o capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...