1. Spirit Fanfics >
  2. I love you. Hunhan >
  3. Pequenas duvidas.

História I love you. Hunhan - Pequenas duvidas.


Escrita por: AlexKimJin

Notas do Autor


Oi meu povo.
Quanta saudade de vocês.
Bom, eu tenho uma boa e uma má noticia para vocês.
A boa notícia e que eu vou voltar a postar as minhas fics.
A má é, bem, eu não vou entrar em detalhes, mais eu estou proibida de usar o meu Pc, então só vou poder postar as minhas fics de 15 e 15 dias. ( É, eu sei que quem acompanhas as minhas fics, que isso é chato e tal.) Mais ou era isso ou desistir das fics, então eu preferi postar assim, me desculpem por isso, mais prometo que assim que tudo voltar a normal aqui, eu volto a postar como antes. ( Me desculpem mesmo por isso, e espero que me compreendam.)

Capítulo 17 - Pequenas duvidas.


Fanfic / Fanfiction I love you. Hunhan - Pequenas duvidas.

 Luhan on.

 Eu olhava para os dois na mesa do jantar, e ficava tentando entender o que tinha acontecido mais sedo. Bom, deixa eu explicar direito. Eu entrei na minha casa, dai nada de mais, mais assim que subi as escadas vi meu cunhado, quer dizer, ex-cunhado saindo do quarto do meu irmão. Zitao me chamou e me explicou o por que dele está ali, e mesmo que eu dissesse que tinha raiva dele por ter feito o que fez com o meu irmão,  eu estaria mentindo, pois sempre gostei muito do Tao, mesmo quando ainda era uma criança e não entendia o por que dele ser tão próximo do Fan na época.

 Pra falar a verdade, eu adoraria que eles voltassem, e se a minha doença pode ajudar os dois a ficarem juntos de novo, eu não me importava em colaborar, mais o problema e que o meu irmão não ajuda ignorando totalmente a presença do Taozi.

  - Sou eu, ou vocês também está sentindo o clima pesado entre esses dois?- Chen perguntava perto no meu ouvido.                                                                                            
               - Não é só você não. – Sehun dizia perto de mim, pois eu estava no meio deles.- Tô vendo a hora uma faca ou um garfo voar nessa mesa. – Não me contive e acabei rindo chamando a atenção do mais irmão.                                                                                                      
                 - O que ei já falei por conversinhas na hora do jantar.                                             
                 - Desculpa. – Eu, Sehun e Chen falamos ao mesmo tempo, e tanto nós três como Zitao rimos fazendo Yifan o encarar sério.                                                                                 
                 - Aish! Para de implicância Yifan, parece um velho resmungão. – Tao olhou pra mim e piscou o olho.

      …..

  - Como assim eles vão morar juntos?                                                                                    
              - Não sei Sehun, só entendi que o Taozi vai ficar aqui para cuidar de mim.             
               - Também quero cuidar de você. – Ele me puxou pela mão se sentando na cama e me fazendo sentar no seu colo.                                                                                                             
                 - É você já não faz isso todos os dias. – Sorri e ele me deu um selinho.- Sehun, não estamos sozinhos. – Eu me referia ao Chen que estava tomando banho no banheiro do meu quarto.                                                                                                                                                    
                 - Foi só um selinho meu anjo. – Suas mãos foram até a minha cintura fazendo um carinho no local, e seus lábios voltaram aos meus, mais logo fomos interrompidos por  Chen fingindo uma certa tosse.                                                                                                                                        
                     - Agrr. Se vocês iam se agarrar deviam ter me avisado que eu tinha ido dormir na minha casa, não sou obrigado a ver essa pegação toda.                                                               
                 - Chen Chen! – Briguei levantando do colo do meu namorado. – Não estávamos fazendo nada.                                                                                                                                  
                 - Percebi. – Ele riu. – Toma. – Ele jogou a toalha que enxugava os cabelos para Sehun. – Vai tomar banho e vê se apaga esse eu fogo, que não é hoje que tu vai ter algo com o teu namorado.                                                                                                                               
                 - Ouch! Já cheguei a gostar mais de você sabia?! – Sehun se levantou da cama rindo.                        

 Ele para o banheiro e eu me deitei na cama, e logo Chen veio e se deitou ao meu lado, nós dois ficamos encarando o teto sem dizer nada por um tempo, mais logo ele quebrou o silencio.

- Eu tenho algo que estou escondendo de você coração. – Virei meu rosto para encará-lo, mais ele continuava olhando pro teto.                                                                                          
                 - Diga, sabe que não tem por que de ter segredos comigo.

  Chen passou um tempo em silencio e depois suspirou pesado, poucas vezes eu o tinha visto nervoso como ele parecia está, e isso me deixou preocupado, pois ele não era assim.

    - Eu… Transei com o professor Minseok.

   Meu choque foi tão grande que eu não consegui por em palavras o que eu estava sentindo. Como assim ele transou com o nosso professor? Não que eu fosse contra nem nada, longe disso, mais Minseok é homem, e eu nunca tinha visto o Chen mostrar interesse por  homens. “Ah. Então é por isso que eles dois estavam agido estranho esses dias.”

  - Quando foi isso? – Perguntei ainda em choque com a descoberta.                                  
               - Foi no dia do jantar do sua família com a dele. – Ele olhou pra mim e eu pude ver seu rosto vermelho de vergonha. – Eu…Gostei coração, não me refiro por  ter transado com um homem, eu gostei de ter tocado ele.  – Eu não estava surpreso demais. - O que eu faço agora, ele disse que foi só sexo casual e que não importava pra ele.                                                         
                - Diz o que sente pro Minnie.

    Uma terceira voz se fez presente no quarto, e nós sentamos na mesma hora vendo Sehun encostado na porta do banheiro só com uma toalha na cintura. o que me deixou completamente envergonhado por ver meu namorado seminu.

   -  Que susto cara,  você não devia ouvir a conversa dos outros assim.  – Chen disse e ele riu. - Não tinha uma roupa não?                                                                                                 
                   - Esqueci de levar. – Sehun vou até a sua mochila que estava em cima da minha escrivaninha. -  Olha, eu devia ficar incomodado com o que eu ouvi e tal, mais não,  eu conheço o Xiumin,  e se você  e ele tiveram algo, pode ter certeza que não foi casual, meu primo não é assim.                                                                                                                         
                  - Então diz isso pra ele, pois seu primo me disse uma coisa totalmente diferente quando eu toquei no assunto.

Luhan off.

Jongdae on.

     Mesmo com o que o Sehun me disse eu não colocava muita fé, Minseok parecia irredutível quando conversamos, e isso me deixou com um pé atrás.

  - Claro que ia, Minnie, e do tipo certinho sabe, ele sempre acha que deve fazer e agir de acordo com o que é correto. – O olhei confuso e ele riu outra vez. – Ele ter feito sexo com você, é como se ele tivesse cometido um crime na cabeça dele, sei lá, ele provavelmente deve estar surtando por você ser aluno dele, e ser bem mais novo, essas coias sabe.                     
                  - Isso não significa que ele sente algo por mim Sehun, só que ele se culpa pelo o que aconteceu.                                                                                                                                      
                   - Nossa Chen, nunca pensei que tu fosse tão lerdo. – Ele pegou a roupa na mochila e entrou no banheiro me deixando sem entender nada.                                                                            
                        - Chen Chen. – Olhei pro Luhan e ele sorria. – Ele gosta de você, mais você tem que mostrar isso a ele.

  Jongdae off.

   …..

    Sehun on.

     ( Sábado.)

- Tem certeza que não tem problema eu passar o dia aqui? – Luhan me perguntou pela decima vez, e eu só sorri lhe dando um breve sela.  

     Eu havia o chamado para passar o dia comigo já que não era final de semana, mais Luhan tinha colocado na cabeça que estava incomodando a mim e a minha família.

  - Meu anjo, você sabe que minha Omma te ama, e meu primo também, por que dessa pergunta agora.                                                                                                                                          
                  - E que eu passo praticamente todos os dia na sua casa, ou você na minha. – Vi seu rosto corar e não resisto a selar meu lábios nos dele.

Sua boca sempre era como um viciante pra mim, quanto mais eu a provava, mais eu queria, e isso só almentava a cada dia. Quando me afastei pude ver uma das cenas mais lindas do mundo, Luhan tinha os olhos fechados e a boca meio avermelhada por conta do beijo, e os lábios semi abertos o que o deixava mais lindo se isso era possível. Ele abriu os olhos e seus rosto voltou a cora por ter sido pego no flagra.

 - Vamos entrar. – Ele apenas assentiu e entrou, mais quando eu ia fazer o mesmo alguém me chamou.                                                                                                                               
                  - Ei Sehun! – Me virei  vendo Chanyeol sorrindo pra mim enquanto vinha na minha direção. – Como você tá cara, nunca mais a gente conversou.                                                               
                      - É. – Falei meio sem graça com a sua presença e ele percebeu.                                            
                   - Olha cara, eu sei que você tá estranho por causa do seu “amigo.” – Ele fez aspas. - Mais eu não pensei duas vezes quando o vi daquele jeito, eu só o levei para o médico, nada de mais, eu faria com qualquer um sabe, não precisa ficar assim comigo.

 Cocei a nuca e sorri pra ele, nós não tenhamos conversado depois daquilo, e eu não me sentia confortável para falar com ele sobre o assunto, mais se não era nada de mais, não tinha o por que nós ficarmos naquele clima chato, principalmente por sermos vizinhos, e ele ser um cara legal e tal.

 - Tudo bem Chanyeol, eu só fiquei sismado cara, eu gosto muito dele, e ver ele sair assim com outro mesmo que daquele jeito me deixou meio bolado, mais de boa.                           
                    - Ótimo, então… - Ele coçou a nuca. - Vai ter uma apresentação de Rap hoje no centro cara, por que você não vai comigo? Sabe, assim a gente corta o clima chato.                                       
                    - Não vai…                                                                                                                       
                    - Hunnie, por que você está demo… - Luhan parou de falar assim que viu Chanyeol perto de mim, e corou? – Chanyeol.                                                                                            
                    - Oi Lulu.                                                                                                                             
                   - Lulu? – Perguntei olhando para Luhan que corou mais ainda e eu voltei meu olhar para o meu vizinho                                                                  .                                                       
                  -  É, eu e seu namorado somos amigos de infância Sehun. – Ele disse mais eu senti quer tinha mais coisa ai. – Bom, eu vou indo, a apresentação começa as 6h cara, no centro, se der vai e leva o Lulu, até.

 Chanyeol se afastou da gente e eu voltei a olhar para Luhan que apenas entrou na casa sem dizer nada. Parei um minuto para pensar e percebi que eu realmente não o conhecia o Luhan suficiente ainda e isso me encomodava. Por que ele não me disse que conhecia o Chanyeol quando eu o perguntei a dias atrás?

Sehun off.

…..

Luhan on.

( Segunda-feira.)

  Eu andava pelos corredores da faculdade quando senti uma tontura e só não fui ao chão por que alguém me segurou. Respirei fundo  e me pus de pé para agradecer a pessoa, mais quando vi quem era me soltei rapidamente, fazendo assim a pessoa rir.

  - Que é isso Luhan, quem vê pensa que você tem medo de mim. – Kyungsoo me empurrou até a parede e e eu me encolhi. – Que milagre é esse de você está sozinho? O Jongdae e aquele cara sem expressão estão ocupados é?                                               
                    - Me deixa. – Tentei sair de perto dele, mais ele colocou  a mão na parede me impedindo.                                                                                                                                          
               -Ei, calma, eu só quero ter uma conversinha com você. – Kyungsoo sorriu e eu sabia que não viria nada bom com aquilo.

  Ele levantou o punho e eu fechei os olhos esperando pelo pior, mais não veio, abri os olhos e vi  o novo professor da faculdade nós encarar sério. Kyungsoo se afastou de mim, enquanto o professor se aproximava mais da gente.

  - Espero que o que eu vi  não seja o que eu estou pensando, e que isso seja algum tipo de brincadeira que eu não entendi.                                                                                           
               - Claro que é brincadeira , não é mesmo Luhan? – Olhei para o professor que tinha os olhos um pouco arregalados ao ouvir meu nome? – Luhan?                                                                  
                - É sim. – Disse ao sair dos meus pensamentos. – Foi  só brincadeira professor.                   
               - Ótimo, você pode ir. – Ele disse para o Kyungsoo.

 Kyungsoo saio sem dar uma palavra, e o professor se aproximou  mais de mim o que me deixou meio nervoso, eu não o conhecia direito e não sabia se ele era uma boa pessoa ou não, então fiquei em alerta mesmo que se ele tentasse algo eu não conseguiria me defender sozinho.

O professor colocou a mão no bolço e tirou uma mini barra de chocolate branco e me entregou, olhei para o mesmo e ele sorria o que me fez sorrir também e aceitar o chocolate.

  - Todo lugar tem um valentão, pena que aqui não é diferente. – Concordei com a cabeça. – Me chamo Lay.                                                                                                           
                - Wu Luhan, prazer em conhecê-lo. – Me curvei.                                                                     
               - Seu nome é muito bonito, me lembra alguém. – Corei com o elogio. – Se aquele garoto mexer com você de novo me avise, e eu terei uma conversa seria com ele.                 
                 – Sim senhor.                                                                                                          
                  – Coma o chocolate é o meu favorito, até Luhan.

 O professor foi embora, e eu fiquei me perguntando o por que de eu não conseguir me lembrar da onde o conhecia.

    …….

  - Você não devia ter aceitado o chocolate meu anjo, nem mesmo ele sendo um professor. – Sehun dizia com a cara emburrada, e eu só ria com a cena dele.                                           
               - Ciumes Hunnie?                                                                                                                 
               - Sim, e muito. – Ele se jogou na cama colocando a cabeça nas minhas pernas e olhou pra mim. – Não quero ninguém tentando roubar você de mim. 

 Fazia um tempo que eu não tinha mais aquele medo de ser tocado por ele, Sehun tinha me mostrado que realmente gostava de mim nesse pouco tempo que estávamos juntos, e eu não via o por que de manter certos contatos longe, já que ele nunca forçou nada como era quando eu estava com Chanyeol.

- Para com isso, não tem necessidade desse ciumes se eu gosto de você.                            
              - Como não, vai que o professor lá é um daqueles homens que que se aproveita de alunos inocentes como você? Eu vou ficar de olhos bem abertos pra ele. – Neguei com a cabeça e ele me roubou um selar.                                                                                                    
               - Ei! Isso é feio sabia.                                                                                                          
               - Feio é menospreçar os sentimentos do seu namorado assim. – Sehun riu e se levantou do meu colo. – Eu vou pegar algo pra gente comer, assim você aproveita e toma banho. – Assenti.

 Nós tenhamos vindo para sua casa já que era raro eu  dormir sozinho, era assim, quando eu não estava na casa dele, ele estava na minha, era tanto que o meu irmão já nem reclamava mais. Ri dos meus pensamentos e comecei a tirar a roupa, e quando estava apenas de boxer a porta do quarto se abriu, e eu corei completamente constrangido ao ver que a pessoa a minha frente me olhava de cima a baixo enquanto sorria.

- Nossa como eu senti falta de ver você assim Lulu.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e me desculpem os erros.
Muito obrigados pelos 179 favoritos, amo vocês. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...