1. Spirit Fanfics >
  2. I love you. Hunhan >
  3. Brigas.

História I love you. Hunhan - Brigas.


Escrita por: AlexKimJin

Notas do Autor


Oi meu povo. Como vocês estão?
Bom, o capítulo tá meio como o nome dele mesmo, mas não se preocupem que o negócio melhora depois ( Ou não) Entao bora pra ele.
Leiam as notas finais.

Capítulo 18 - Brigas.


Fanfic / Fanfiction I love you. Hunhan - Brigas.

Narradora on.

 - Nossa como eu senti falta de ver você assim Lulu.

  Luhan puxou o lençol da cama e se cobriu, e Chanyeol não conseguiu conter o sorriso de satisfação ao ver o constrangimento do menor, ele sabia como o loiro era tímido com essas coisas. O maior foi até a cama de Sehun e sentou nela ficando de frete para Luhan que tinha as bochechas coradas por causa da presença do outro no quarto.

 - Não havia necessidade de se cobrir Lulu, até parece que eu nunca o vi assim ou nu.            
              - O que faz aqui? – Perguntou Luhan tentando ignorar as palavras do ex. – Sehun não vai gostar de ter ver  no quarto dele comigo assim.                                                                   
              -Não tenho culpa se a Omma dele abriu a porta e disse que eu poderia subir, e ter essa bela visão. – Chanyeol percorreu seu olhar pelo corpo do menor que puxou o lençol até o peito. – Por falar nisso, eu atrapalhei algo, ou você sabia que eu viria aqui e resolveu me fazer uma surpresa Lulu.                                                                                                                                  
                 - Para com isso!

   O menor pegou sua roupa que estava num canto da cama, mais quando ia se afastar, Chanyeol segurou seu braço o puxando para mais perto de si, e fazendo assim Luhan cair entre as suas pernas, e sorriu pervertidamente pela posição do menor,  segurando seu rosto o fazendo encará-lo, com um Luhan completamente envergonhado.

- Sabe que ver você assim entre as minhas pernas, me faz lembrar de quando a gente namorava. – O maior dizia de forma maliciosa.                                                                                
             - Chanyeol! – Luhan se levantou rápido. – Eu estou com o Sehun, e…                                         
                 - E o que?

Chanyeol levantou da cama pegando o menor pela cintura colando seus corpos, e fazendo assim Luhan estremecer com o contato. O maior passou o nariz pelo pescoço do loiro sentindo o cheiro da colonia de baunilha, e sorriu ao lembrar que já teve aquele aroma impregnado no seu corpo.

- Você pode até está com ele Lulu, mais  você é MEU e seu corpo também.

 Chanyeol o apertou ainda mais nos braços, e pressionou os lábios no pescoço do menor, chupando a área com vontade, e Luhan se xingou mentalmente por soltar um gemido involuntário. O maior o soltou minimamente e olhou a bela marca que tinha deixado no pescoço do loiro e que demoraria dias para sair dali.

- Um presentinho meu para o seu namorado. – Sorriu soltando o menor. – hã. Diga ao Sehun que nos vemos na faculdade.

 Piscou o olho para o menor e saio do quarto, e Luhan correi para o banheiro se trancando e olhando a marca de Chanyeol pelo espelho, aquilo  provavelmente ficaria roxo no dia seguinte na sua pele tão branquinha.

 - Aish! Como eu vou esconder isso?                                                                               
             - Meu anjo? – Sehun o chamava ao entrar no quarto.

 Ele não sabia que a minutos atrás Chanyeol esteve ali, pois sua Omma tinha abrido a porta para o maior quando estava saindo trabalhar, e ela só sabia que o filho e o vizinho eram amigos, então não viu mal em deixa-lo entrar na casa e subir para o quarto de Sehun.  

 – Você já tomou banho?                                                                                                       
            - Já sim. – Mentiu. “ O que eu faço agora?”

N/A off.

…..

Minseok on.

Eu olhava para aquele garoto que me dava nervos e bufava alto, ele tinha passado o dia todo olhando pela janela, e nem na hora do ensaio vocal ele prestou atenção, e como eu odeio ter que dar aula a uma pessoa assim. Provavelmente estava pensando no por que do Luhan não ter vindo. “ Sério. Não me importo com a paixonite dele pelo Luhan mesmo que ele seja um bom garoto e tal, mais ele pelo menos deveria ser mais discreto, todo mundo já percebeu, menos o Luhan e o Sehun que parecem ser cegos, ou ignoram o sentimentos aleio.”

 Alguém bateu na porta chamando a minha atenção, e eu vi o professor  Yixing que me chamou e eu fui até ele. Não era nada demais,  ele apenas tinha vindo a minha sala para me informar que teríamos uma reunião depois que as aulas na sala dos professores, mais não foi isso que chamou minha atenção, e sim o fato dele parecer está procurando “algo” dentro da minha sala, mais parecia não achar. Ignorei esse fato e o agrade-se por ele me avisar, e ele foi embora. Me virei para sala e vi que Jongdae ainda olhava pela janela e bufei irritado, aquela criança iria me escutar quando a aula termina-se, ele querendo ou não.

 Minseok off.

Jongdae off.

 O sinal do intervalo tocou quando eu me levantei da carteira. Eu não estava com um minimo humor para aulas hoje, principalmente sabendo que o Luhan estava doente dês de ontem, já que quando eu cheguei hoje pela manhã na faculdade encontrei o Sehun, e ele me disse que o Luhan tinha passado mal na casa dele ontem e que não viria as aulas por esses dias, e eu fiquei preocupado. Não que ele não fosse de ficar doente, mais não chegava a ser tanto tempo assim o que me deixou extremamente preocupado, será que a doença dele tinha piorado? Ou poderia ser outra coisa pior? “É, eu sei que isso é pessimismo meu, mais eu sempre tive todo cuidado com o Luhan dês que viramos amigos anos atrás, e saber que ele estava doente sempre me deixava preocupado.” Eu estava quase saindo da sala quando o professor Minseok me chamou.

  - Me responda uma coisa Jongdae, você acha as minhas aulas tediosas ao ponto de não prestar atenção nelas, ou é por que seu amigo não estava aqui hoje?                                     
                - Em parte era por que o Luhan não…                                                                                     
               - Sabia. – Ele bateu na mesa e se levantou. – Eu sei que deve ser difícil pra você segurar essa sua paixãozinha por ele, mais quando vier para a minha aula preste atenção nela , ou me faça o favor de não vir criança.

 Fechei os olhos e respirei fundo, Minseok tinha o poder de tirar a minha paciência sem fazer muita coisa, e eu não estava com cabeça para o chiliques dele, não com o meu melhor amigo doente.

- Olha, eu não estou nem um pouco afim de ouvir a suas provocações professor, com licença. – Dei as costa a ele o próprio passou por mim fechando a porta e ficando na minha frente.                                                                                                                                           
            - Eu não terminei de falar.- O encarei irritado. – Não tenho medo de cara feia criança, então não me trate como se eu fosse um dos seus amiguinhos.                                                                  
               - Você é um saco isso sim.- Disse já sem paciência.                                                             
             - Como é. – Ele me segurou pela gola da camisa me puxando para mais perto dele. – Eu sou seu professor garoto! Não é por que você esta irritadinho com a falta de um cara que nem liga pra você, que você vai descontar a suas frustrações em mim.                                           
                - Olha quem fala. – Soltei sua mão de mim. -  Pelo menos eu não fiquei remoendo anos por um cara que me abandonou a 3 dias do casamento!

 Eu tinha falado demais, o Luhan tinha me contado dele e o Tao mais era algo que eu deveria levar para o caixão, mais o professor Minseok sempre conseguia despertar meu lado rebelde. Eu ia pedir desculpas pelo o que disse quando  Minseok me deu um soco no rosto e eu perdi a cabeça e revidei. Nós dois saímos aos socos e a barulheira chamou a atenção dos alunos que passavam ali.

…..

 - QUAL DOS DOIS VAI ME EXPLICAR O QUE ACONTECEU NAQUELA SALA! – O  diretor dizia aos berros dentro da enfermaria.                                                                              
            - Não grite aqui dentro  Sr. Diretor. – Baek brigou com ele enquanto fazia um curativo perto da minha boca, e eu resmunguei de dor. – É pra doer mesmo, quem já se viu agredir um professor, Chen, ficou doido foi? – Ele dizia baixo para só nós dois escutarmos.                                          
              - Estou esperando uma explicação. – O diretor nos olhava com raiva, e eu discretamente olhei para o professor Minseok mais ele permanecia sério.                                           
                - Sr. Diretor…                                                                                                                       
                - Eu bati no professor Minseok. – Disse e todos olharam pra mim inclusive Minseok.

Ele não parecia entender o que eu estava fazendo, e eu ri internamente, já que se fizesse isso na frente de todos podiam levar pelo lado errado. Era confuso eu sei, mais eu não queria que ele perdesse o emprego por causa disso, eu me sentiria culpado, e mesmo sabendo que ele não daria a minima para o que eu estava fazendo, resolvi levar a culpa no seu lugar.

-  Eu me irritei pelo professor chamar minha atenção por não está prestando atenção na aula, e dei um soco nele e acabamos daquele jeito que o senhor viu.                                                  
             - E você fala com essa tranquilidade garoto! – O diretor me deu um tapa na nuca enquanto o enfermeiro Baek saia de perto de mim e ia fazer um curativo na mão do professor Minseok. – Você sabe que isso é o suficiente para uma expulso não sabe?                                         
            - Sei sim senhor. – Olhei para o professor Minseok e ele não tirava seus olhos de mim.                
                - Pois bem, voc….                                                                                                               
             - Diretor. – O professor Minseok o chamou. – Se o senhor expulsa-lo, Jongdae não vai aprender nada com isso.                                                                                                          
              - E o que você sugere professor Oh, eu não posso deixar um aluno agredir um professor sair inpune.                                                                                                           
             - Eu não disse isso. – Minseok sorriu e eu sabia que o que tinha feito com ele, irira pagar de forma dobrada. – Bom. Eu estava precisando de alguém para me ajudar com as organizações das minhas aulas, então não é melhor que fazê-lo aprender a respeitar os outros em forma de trabalho.

“ Filho da mãe! Ele quer me fazer de capacho para pisar em cima de mim. Eu vou socar a cara dele de novo! Sinceramente, Minseok me tira do sério.”

- Não acho que isso seja o suficiente, ele…                                                                           
           - Jun. – Baek negou com o cabeça para o diretor que bufou.

“ Espera! Dês de quando o diretor Junmyeon e o enfermeiro Baekhyun são tão íntimos paras se chamarem por apelidos?”

- Ponha-se no seu lugar enfermeiro Byun! – O diretor o repreendeu.                                        
             - Eu estou nele diretor Jun, mais acho que tem gente que faz coisa pior nessa faculdade, e não é expulso, ou muito menos perde o emprego por isso, não acha?

 O clima ficou pesado na enfermaria de uma hora pra outra, e por um minuto eu pensei que os próximos a saírem aos socos eram eles dois, por um motivo que eu não fazia ideia qual era.

- Tudo bem. – O diretor se deu por vencido. – Ele é sua responsabilidade professor Oh, mais se algo parecido acontecer outra vez. nada - Ele olhou para o enfermeiros Baek.- Mais nada mesmo, vai me impedir de expulsa-lo Jongdae.                                                                                
             - Sim senhor. – Nós três dissemos juntos e o diretor saio da sala.                                             
            - Ei criança. – Olhei para Minseok e ele tinha um sorriso debochado no rosto. – Como o diretor disse… você meu. – Eu não queria admitir, mais ouvir aquelas duas pequenas palavras me arrepiou por inteiro.

Jongdae off.

……

 Luhan on.

 A campainha tocou e eu desci as escadas para atender, mesmo estando “doente”. Que para falar a verdade, era só uma desculpa para que o Sehun não ver a marca do chupão no meu pescoço. Abria a porta e fiquei meio chocado ao ver o professor Lay na minha porta.

- Professor?                                                                                                                          
            - Olá Luhan, seu irmão está em casa?                                                                                   
           - Não. Mais já já ele chega. – Estranhei mais ainda. “Ele conhecia o Yifan?” – O senhor quer entrar?

 Ele assentiu e eu dei passagem para ele entrar e nós dois fomos sentar no sofá. O professor Lay olhava ao redor e sorria como se lembra-se de algo, e eu entendia menos ainda o jeito dele.

- Então…- Chamei sua atenção e ele olhou pra mim. – O que o senhor quer com o meu irmão?                                                                                                                                            
            - Bom…- Ele coçou a nuca e sorriu sem graça. – Na verdade,  me disseram que você estava doente e eu queria saber como você estava? – Arregalei os olhos e ele riu. – Fiz errado?                                                                                                                                               
               - Não não. Eu estou bem.

 Aquela era a situação mais estranha que eu já tinha passado na vida, um professor no qual eu só tinha falado uma vez na faculdade, estava preocupado comigo? Era de assustar qualquer um, mais por incrível que pareça, eu não me sentia assim perto dele, pelo contrario, eu me sentia feliz por ele se preocupar comigo. Estranho não?

  - Que bom, então eu vou…                                                                                                    
              - Não seja exagerado Yifan!                                                                                             
               - Como não? Você diz que meu neném está doen…

  Meu irmão e Zitao entravam na casa quando viram o professor Lay sentado no sofá comigo, e automaticamente o Yifan parou de falar, e veio até a gente segurando o professor Lay pela gola da camisa o levantando do sofá. Tinha sido poucas vezes que eu tinha visto o meu irmão transborda tanta raiva pelo olhar, a última vez tinha sido por causa do que o Chanyeol me fez, mais o professor Lay… Ele não tinha feito nada, e eu não estava entendendo o por que do Yifan agir assim.

  -EU DISSE PARA VOCÊ FICAR LONGE DO MEU IRMÃO! – Yifan gritou levantando a mão em punho para bater no professor, e eu me levantei rápido e segurei seu braço.                             
                    - Fan para! Tao me ajuda!


Notas Finais


Quem pensou que o Chanyeol iria abusar do Luhan hum. kkkkkkkk
A fic não vai ter isso, pelo menos eu não pretendo escrever isso nela, mais tudo pode mudar sabe, eu reescrevi esse capítulo três vezes, então não garanto nada.
Gente me desculpem por não está respondendo os comentários de vocês com frequência, ninguém reclamou nem nada, mais eu me acho na obrigação de responder a todos, já que fico muito feliz quando vocês comentam a fic certo, eu vou responder todos mais vai demorar um pouco tudo bem. :)
Há. O próximo capitulo vai ser Taoris, eu acho que estou escrevendo muito sobre os outros personagens e deixando eles de lado, então nada de choro, o próximo vai ser Hunhan.
E me desculpem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...