1. Spirit Fanfics >
  2. I love you. Hunhan >
  3. Taoris.

História I love you. Hunhan - Taoris.


Escrita por: AlexKimJin

Notas do Autor


Oi meu povo.
Escrevi esse capitulo com muito carinho pois adoro ver esse dois se se engalfiando. kkk
O capitulo não tá revisado então nada de escândalos.

Capítulo 19 - Taoris.


Fanfic / Fanfiction I love you. Hunhan - Taoris.

Luhan on.
           - Tao me ajuda! – O chamei e ele finalmente pareceu despertar do transe onde estava, e segurou meu irmão pelas costas.
              - Vá embora Yixing, por favor.
           - ME SOLTA ZITAO!
             -Não! Só quando ele for embora. - Meu irmão se debatia mais eu sabia o quando o Tao era forte, e que não o soltaria por nada. – Yixing.
             - Eu vou, até Luhan. – O professor fez um breve carinho nos meus cabelos.
            - NÃO TOQUE NELE! – Yifan berrou.

           O professor saio e eu fiquei completamente perdido com tudo aquilo,Yifan não era de perder o controle assim do nada sem nem um motivo aparente. Olhei para ele e o mesmo estava com os olhos fechados e respirando com dificuldade como se estivesse tentando se acalmar, mais não parecia está dando muito certo.

            - Dá pra você me soltar agora Zitao? – Tao o soltou e eu fiquei esperando que ele me desse uma explicação. – Não quero que você chegue perto daquele homem de novo Luhan.
           - Isso é meio impulsivel já que ele e professor da minha faculdade. – Disse e os dois arregalaram os olhos.
            - Então você não vai mais para a faculdade.
            - QUÊ? – Gritei. – Você não pode fazer isso!
            - POSSO E VOU! – Yifan gritou e eu me assustei, era a primeira vez que ele me proibia de algo. – VOCÊ NÃO VAI MAS PARA AQUELA FACULDADE E PONTO FINAL!

             Ele saio pisando forte escada acima e eu comecei a chorar, eu não queria sair da faculdade, mais eu duvidava que meu irmão muda-se de ideia, já que depois que ele diz um não nada o faz mudar de ideia.

              - Luhan? – Tao me abraçou e eu continuei chorando. – Eu vou falar com ele.
             - Você sabe que o Fan nunca muda de ideia. – Funguei.
            - Há. Mais comigo ele muda sim, ou eu não me chamo Huang Zitao.

            Luhan off.

            Tao on.


             Subi as escadas atrás daquele loiro maluco, ele tinha surtado na frente do irmão e não tinha nem dado uma explicação logica para o Luhan, e ainda tinha falado em tirar o menino da faculdade. O pior e que o Luhan não pode se estresa assim ele pode ter outro sangramento, eu não quero ver isso. Entrei no “nosso” quarto e ele estava tirando o palito, se fosse outra hora eu estaria apreciando seu corpo seminu da cintura pra cima, mais não era hora pra isso.

                - Muito bonito Yifan, como você faz isso com o Luhan?
              - Eu não quero, e não vou ter essa conversa com você. – Levantei uma sobrancelha, e fui até ficando a sentimetros si. – Zitao.
                - Zitao é meu pau, como assim você não quer ter essa conversa comigo? Vai falar com quem. – Segurei seu braço e ele me encarou irritado. – A gente pode não está mais junto Yifan, mais eu me preocupo com você, e sei como você deve está mexido por ver seu A...

                 Ele tampou a minha boca com a sua mão e me encarou sério, era um assunto delicado falar do Yixing com ele, e eu sabia disso. Principalmente sabendo o como ele era ligado ao pai quando novo, claro que na época eu não o conhecia, mas Kris tinha me falado dele algumas vezes, e todas elas ele mostrava a magoa por ter sido abandonado pelo progenitor com o irmão ainda criança. Yifan me soltou e voltou a tirar a roupa sem se importar de eu esta ali, e eu segurei seu braço outra vez.

           - Wu Yifan! – Ele se soltou de forma brusca.
          - O QUE VOCÊ QUER? NÃO BASTA TER ACABADO COM A MINHA VIDA TAMBÉM, AINDA QUER SER MEU AMIGO, E O QUÊ? VAI ESCUTAR MEU LAMENTO POR TER VISTO AQUELE CARA PERTO DO MEU IRMÃO DEPOIS DE ANOS, E EU VOU CHORAR É ISSO?- Ele me empurrou pra longe dele. – EU NÃO PRESIÇO DE VOCÊ E NEM DELE! VAI EMBORA, VAI PROCURAR O MINSEOK OU SEI LÁ QUEM VOCÊ TEM MAIS PARA ESTRAGAR A PORRA DA VIDA!
        - É. Eu devia fazer isso. – Ele me encarou e eu tentei engoli o nó preso na guarganta. – Sabe Yifan, não tem um dia que eu não me culpe pelo o que eu fiz ao Min, foi baixo, e doeu ver e ouvir aquilo dele e saber que eu tinha o machucado tanto, pois eu fui apaixonado por ele por anos. – Fui até ele e o empurrei também. – Mais droga! Eu não consegui te esquecer em todos aqueles anos, não justifica o que eu fiz, eu sei, mas você acha mesmo que eu ia destruir um relacionamento como o que eu tinha com ele por nada? Acha mesmo que sou uma pessoa tão ruim assim?

             Um silencio se fez presente no quarto deixando o clima ainda mas pesado. Nós tínhamos desabafado nossas frustrações um no outro de forma brusca, e sem arrodeios. E tanto eu como ele não iria pedir desculpas pelo o que dissemos. “ Somos dois cabeças duras.” Eu riria se não fosse meio triste a situação. Mas estávamos juntos naquilo, ele querendo ou não, eu não iria embora.

               - Eu não posso voltar no passado e apagar o que fiz. – Disse me chegando perto dele outra vez. – Mas eu estou aqui como seu amigo, namorado, alguém para você odiar, o que for.
              - Dês de quando virou capaxó? – Ele riu e eu deu os ombros.
               - Chame como quiser.
            - Não vou voltar com você só por causa disso. - Sorri maio triste.
           - Eu sei. Só quero que tenha alguém em que possa se apoiar, e mesmo não tendo feito por merecer antes, quero fazer isso agora.

               Minhas mãos tremiam e minha voz falhava. Era difícil me expor assim para alguém, mas Yifan não era qualquer um pra mim, e sim o único homem que amei e ainda amo. Respirei fundo eu não conseguia encará-lo, então dei as costas para sair do quarto quando suas mãos me puxaram pela cintura, e ele apoiou a cabeça no meu ombro direito.

             Yifan não era de chorar com facilidade, e quando fazia isso sempre ficávamos assim, pois ele não gostava que o fossem vulnerável, e eu respeitava isso e permanasi no mesmo lugar sem me mover.

               - Eu não quero que meu neném saiba quem aquele homem é. – Minha blusa estava começando a ficar molhada, e eu levei minha mão esquerda fazendo um leve carinho nos seus cabelos.
                - E você acha que o tirar da faculdade vai ajudar em algo? – Kris não respondeu. – Eu já te disse isso e vou repedir, eu amo seu jeito protetor com o Lu, mas você não pode protegê-lo de tudo.
              - Por que não? Eu só queria poder colocar ele dentro de uma caixa e afastar tudo de mal de perto dele. – Ri da sua forma infantil.
             - Seu Appa não é mau Yifan, claro que o que ele fez abandonando vocês não foi certo, mas ele não é uma pessoa ruim.
              - Eu tenho medo Tao. – Meu coração acelerou quando ele apertou seus braços em na minha cintura. – E se ele entrar nas nossas vidas e depois sumir de novo, eu já estou acostumado, mas o Luhan… não quero que meu irmão sofra mais do que já sofre.

            Me soltei dele e me virei para encará-lo. Eu me apaixonei pelo Yifan assim que o vi pela primeira vez, e apasei a amá-lo mas ainda quando descobri sua historia e o grande amor que ele tinha pelo irmão mais novo, e isso só almentava mas e mas a cada dia. Muitas pessoas por ai podiam pensar que ele me colocava em segundo lugar na sua vida, mas tanto eu como o Luhan estávamos em primeiro lugar no seu coração de foras diferante, mesmo que hoje eu não tenha tanta certeza que pertenço tanto assim no seu coração. Segurei seu rosto e sorri pra ele.

           - Eu entendo como se senti, mas não é você quem tem que escolher e sim o Luhan, não acha?
           - Mais se ele se machucar, e…
          - Nós estaremos com ele, nós dois, e...- Exitei ao falar vendo seu olhar atento a cada palavra minha. – Eu estou com você e por você Kris.

         Ele sorriu e nossa. Yifan sempre foi do tipo de homem sério, mas quando sorria arrancava qualquer ar que estivesse dentro dos meus polmões, era lindo mais e aida mas perfeito a meu ver. Ele tirou as minhas mãos do seu rosto, e quando eu pensei que ele iria se afastar, ele colou sua boca na minha enquanto ainda segurava as minhas mãos. Eu não tinha palavras para explicar o quanto eu sentia falta desse tipo de toque e não pensei nem duas vezes para retribuir o beijo, mas eu o conhecia bem, e aquilo só era um pequeno passo para um longo caminho que eu tinha que percorrer para tê-lo outra vez.

             - Me desculpe. – Ele disse após se afastar e me soltar. – Você pode falar com o Luhan por mim, eu preciso muito de um banho agora e dormir um pouco.
           - Claro. – Yifan entrou no banheiro e eu tive que respirarei fundo para ir falar com o Luhan.
             …..

             Eu estava na faculdade na manhã seguinte. Ontem quando eu desci para falar com o Luhan que o irmão dele tinha mudado de ideia e que ele podia voltar para faculdade, Luhan pulou em cima de mim feito uma criança me perguntando como eu tinha feito aquilo, mas eu disse que era segredo e ele fez um bico fofo me fazendo apertar as suas lindas bochechas.

            Mas voltando, assim que amanheceu eu vim para a faculdade dele, eu tinha que falar com Yixing. Claro que Kris não sabia disso e muito menos faria o que eu vou fazer, mas assim como ele, eu também não quero que o Luhan se machuque com seu Appa por perto, então resolvi eu mesmo vir falar com o “meu sogro.” Fui até a sala dos professores e bati na porta, ainda era cedo, mas se ele era como o Kris provavelmente já deveria está na faculdade, ajeitando suas coisas para começar a trabalhar. E porta da sala se abriu pelo próprio.

             - Preciso falar com Você. – Fui direto.
             - Claro. – Entrei na sala que só tinha ele lá dentro o que era ótimo para mim. – Me desculpe, mas eu não sei seu nome.
            - Huang Zitao. – Me virei ficando de frente pra ele. – Eu sei que você não me conhece Yixing, mas eu algo muito sério para falar com você sobre seus filhos.

            Zitao off.
            Yixing on.


           O ar e faltou e eu tive que me sentar para não cair no chão com a notícia. Como assim meu casula tinha meses de vida? Não. Aquilo só podia se algum tipo de brincadeira, a vida já tinha me tirado a minha esposa, não podia está se repetindo tudo de novo logo com o Luhan. Encarei o rapaz a minha frente com lágrimas nos olhos, e ele parecia tão abalado quanto eu, só que um pouco mas controlado.

              - Diga que é uma brincadeira sua, por favor.
              - Eu falo sério. – Ele se aproximou de mim. – Não vou mentir, eu não gosto de você, Yixing, você fez o Yifan sofrer muito e grande parte disso eu estava com ele.
              - Você o ama muito não é?
             - Mas do que você imagina, então vou ser franco com você, se quer participar da vida deles tudo bem, mas se pensa em os abandonar do novo faça agora, por que se você os machucar eu viro esse mudo de cabeça para baixo até te achar e te enterro vivo.

           Ri mesmo sem volta-te realmente e ele saio da sala dos professores, e eu comecei a chorar. Eu tinha os feito mal e o mundo estava cobrando da pessoa errada.
              Yixing off.
             Narradora on.


              Era 5 horas da tarde quando Zitao voltou para casa. Ele tinha ido ao hospital onde trabalhava para conversar com sua chefe sobre o estado de saúde do seu cunhado e pedir férias, para cuidar do menor melhor, e a Sra.Haru lhe concedeu, já quer o moreno sempre vendia as fárias para continuar trabalhando, e Zitao agradecei imensamente a mulher de meia-idade por ter lhe entendido.

                  O moreno saio do hospital e foi até uma farmácia atrás de tudo que precisava caso Luhan passasse mal de verdade, já que ele estava encubrindo o loiro com a sua “falsa doença repentina.” O moreno não perguntou nada o menor por está fingindo está doente para o namorado, melhor amigo e seu irmão, mas tinha uma certa ideia do por daquilo, então preferiu ficar calado. Não era bom Luhan se exaltar muito, por isso não lhe perguntou nada, tinha visto a marca roxeada no pescoço do menor, mas não disse nada a ninguém nem diria por enquanto a não ser que visse marcas diferentes como naquela época.

                 Entrou em casa e viu Yifan sentado no sofá como se o esperasse por ele e respirou fundo, ele havia se metido na vida do loiro sem permissão e de Luham também. Mas não estava nem um pouco arrependido, mesmo que aquilo fosse mais um motivo para brigas entre o loiro e ele.

                - Por que eu recebi uma ligação da faculdade do Luhan daquele homem dizendo que você tinha contado do meu irmão pra ele Zitao? – Yifan não demostrava reação alguma, e o moreno não sabia se isso era bom o ruim para si.
          - Por que eu contei há ele. – Zitao colocou as sacolas na mesinha de centro, ficando mais perto do loiro. – Eu não podia deixar ele machucar vocês dois, se quiser ficar com raiva de mim tudo bem Yifan, mas eu não me arrependo do que fiz.

              O moreno permanecia sério ao pronunciar as palavras, mas por dentro estava tão nervoso que não sabia como não tinha gaguejado ao falar. Ele não gostava de brigar com o maior, mas não tinha como evitar aquilo agora. Kris se levantou do sofá e Zitao respirou fundo esperando o maior gritar com sigo como no dia anterior, mas se surpreendeu quando foi puxado para um abraço, e mesmo querendo muito retribuir o contato, apenas ficou parado deixando Kris fazer o que bem entendesse.

         - Você é a pessoa mais intrometida, irritante e teimosa que eu já conheci. – O moreno ia rebater quando Yifan continuou a falar. – Obrigado por está ao meu lado.
                   - Eu sempre vou está com você, por você.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e me desculpem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...