1. Spirit Fanfics >
  2. I love you. Hunhan >
  3. Primeiro encontro.

História I love you. Hunhan - Primeiro encontro.


Escrita por: AlexKimJin

Notas do Autor


Oi meu povo,esse é o primeiro capitulo oficial,então espero que gostem,e desculpe pelos erros.

Capítulo 2 - Primeiro encontro.


Fanfic / Fanfiction I love you. Hunhan - Primeiro encontro.

Luhan on.

-Respire fundo.-fiz o que o Dr. Zitao me pediu enquanto ele me examinava.-Agora solte o ar,bom,está tudo bem,só não faça esforços desnecessários Lu.                                                 
             -Não precisava disso.-fiz bico e Tao riu.                                                                                           
            -Como não precisa,você desmaiou ontem menino não lemba é?-neguei e Yifan bufou.-Mais eu sim,então trate de ficar em casa hoje.                                                                                      
            -Taozi.-choraminguei e meu cunhado riu mais ainda.                                                              
            -Kris,deixa o menino ir para o colégio,ele ficar em casa só vai o fazer mal.-nós dois olhamos para ele fazendo bico e o meu irmão revirou os olhos.                                                                     
            -Isso é algum complô contra mim?.-ele disse e eu me segurei para não rir.-Tudo bem,mais se você sentir qualquer coisa Luhan,me ligue e eu vou te buscar na mesma hora.

Levantei do sofá e fui até  ele o abraçando e dando vários beijos na sua bochecha, Yifan sempre cuidou de mim dês dos meus 5 anos,e quando nós descobrimos sobre a minha doença,ele se tornou super protetor,mais eu nunca reclamei,até gosto,fora que ele me deixa fazer o que eu quiser,quer dizer quase tudo,mais eu me sinto muito amado e feliz por telo ao meu lado,e agora que ele está com o Taozi tudo ficou melhor ainda,eles já tinham namorado anos atrás mais terminaram não sei por que,mais o importante e eles estão juntos de novo,e se Yifan está feliz eu fico feliz também.

-Me solta menino,ou eu mudo de ideia.-o soltei na hora e ele riu.-Ouch!quanto amor.               
             -Você sabe que é o melhor irmão do mundo né Fafan.                                                                  
              -Menos Lu,ou o ego dele não baixa mais.-Tao brincou e Yifan o ignorou.-Que é isso meu rei chinês.-ele levantou do sofá e foi até o namorado lhe dando vários selinhos.                                  
             -Oh menino,tu não tinha aula não.-Yifan falou ao me ver encarando os dois sorrindo.                
           -Tenho sim.-peguei minha mochila que estava perto da porta e a abri,mais antes de sair  resolvi provocar o meu irmão.-Não usem a sala para fazer coisas,é para isso que servem os quartos.                                                                                                                                       
              -Aish!Volta aqui Wu Luhan.-Yifan gritou e eu sai correndo.

Eu tomei o caminho da faculdade e coloquei os fones de ouvido,eu não levava muito tempo para chegar até lá,mais o menos uns 15 minutos andando,e hoje eu iria sozinho pois meu melhor amigo Chen estava gripado,não que eu me incomode de ir sozinho,mais eu já estou acostumado a ir com o Chen todos os dias,bom fazer o que,eu parei no sinal e quando o eu vi que podia atravessar, não dei nem 5 passos e senti uma tontura e tudo sumiu  ao meu redor.

Luhan off.

Sehun on.

Acordei com alguém puxando o meu edredom,reclamei baixo e senti um tapa na minha bunda,abri os olhos rapidamente vendo meu primo Minseok me olhando serio,fingi voltar a dormir e quando senti ele tinha se aproximado mais de mim,o puxei para cama o deitando e ficando por cima dele.

-Sehun sai de cima de mim,ou eu faço você parar de respirar.-ele disse irritado e eu rir.                       
           -Que é isso Minnie,para de estresse,quer um beijinho.-fiz bico e me aproximei dele e o mesmo se debatia embaixo de mim.                                                                                                        
             -Sai pra lá garoto!                                                                                                                  
             -Ai,cadê o meu celular.-ouvi a voz da minha Omma e me virei a vendo na porta do quarto.-Eu shippo SeMin ou seria XiuSe ou MinHun ou…                                                                   
           -Tia!-Minseok brigou e me jogou no chão.”E doeu,serio,Min pode até ser menos que eu,mais tem uma força enorme.”-Agora você vai a pé para a faculdade.-ele disse e saio do meu quarto.                                                                                                                                       
           - Ouch!O hyung não sabe nem brincar.-falei e olhei para minha Omma que continuava parada no mesmo lugar.-Acho que ele não gostou da brincadeira.                                                 
            -Liga não bebê,Min gosta de bancar o durão mais lá no fundo é um doce.                           
           -Então está lá no fundo mesmo,por que eu não achei ainda.-nós dois rimos e eu me levantei do chão.-Se a bela dama me der licença,eu tenho que ir tomar banho.                                      
            -Claro jovem senhor.-Omma curvou-se e segurou a saia imaginaria e eu ri alto enquanto ela saia do quarto.

Fui pro banheiro e tomei um banho rápido, voltei para o quarto e me vesti e calcei o  tênis e peguei minha mochila,desci as escadas praticamente correndo,e quando já estava saindo minha Omma me chamou.

-Onde pensa que vai sem tomar café mocinho.                                                                      
            -Omma,está tarde e o Min já foi.-não precisava procura-lo pela casa, para saber que ele não iria me esperar depois de ter saído do meu quarto daquele jeito.                                      
            -Ouch!Só hoje Sehun,não gosto quando sai sem se alimentar.-assenti e ela me deu um beijo na testa.-Agora vai.

Sai de casa apreçado e quando já estava perto da faculdade,vi um garoto atravessando a rua,não só um garoto,mais o garoto mais lindo que eu já vi na minha vida e parei de andar, mais de repente o vejo cair no chão no meio da pista,e não pensei duas vezes e corri até ele e o peguei no colo,sai da facha já que o sinal já iria abri e fui para calçada,olhei ao meu redor para ver se tinha alguém que o conhecesse,mais não vi ninguém se aproximar de nós dois, respirei fundo  e voltei meu olhar para ele,e o mesmo parecia dormir tranquilamente nos meus braços o que me fez sorri.

-O que eu faço com você agora?


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...