1. Spirit Fanfics >
  2. I love you. Hunhan >
  3. Passado e presente.

História I love you. Hunhan - Passado e presente.


Escrita por: AlexKimJin

Notas do Autor


Oi meu povo.
Sei que eu estava sumida, mas foi por que tava doente "chikungunya"
O doença do demônio meu Deus! Mais tô de volta. kkkkkkkkk
Bom. Pra quem acompanha as minhas outras fic's eu vou voltar com elas pelo decorrer da semana não se preocupem.

Capítulo 20 - Passado e presente.


Fanfic / Fanfiction I love you. Hunhan - Passado e presente.

Narradora on.

    - Omma! Por que o céu é azul?

 O garotinho de apenas 4 anos olhava para o  para céu. Naquele dia sua Omma o tinha levado para o parque  perto da sua casa para que há criança pudesse correr livremente pela grama, já que ele mal saia de casa por que sua Omma vivia se sentindo mal mas não procurava saber o por que daquilo, mas naquele dia a mulher se sentia bem e queria que o filho aproveitasse o dia ao ar livre, já que seu marido estava trabalhando e seu filho mais velho no colégio.

    - Não sei querido. Por que? Queria que o céu fosse de outra cor? – O garotinho negou sorrindo.                                                                                                                                       
                      - Não. Eu gosto do azul do céu.

 A mulher sorriu e a garotinho pegou sua bola para brincar enquanto sua Omma lia um livro qualquer para passar o tempo. Era meio da semana e não tinha muitas pessoas no parque, e o menor não se importava com isso, pois já estava acostumado a brincar sozinho até que ouviu um choro baixo perto do lago. Levantou  o olhar vendo um outro garoto um pouco mais alto que si com uma das mãos no lago e as perninhas levantadas até o peito chorando.

O menor  abandonou a bola e foi até o garoto perto do lago que tomou um susto quando viu que estava sendo observado por alguém.

     - Ahhh! - O maior gritou e o menor riu da reação exagerada dele. – Não ria! É feio rir dos outros. – Fez bico e o menor percebeu seu erro.                                                                       
                  - Me desculpe. – O menor sentou ao seu lado.- Por que estava chorando?                       
                  - Eu perdi meu boneco do homem de ferro no lago.                                                         
                     - Como? - O menor perguntou curioso.                                                                                                                           
                   - Eu queria ver se ele conseguia atravessar o lago voando. – O maior não havia percebido o quão foi ingênuo com aquela ideia, já que brinquedos como aquele não podiam voar realmente.

 O garoto de pele alva olhou para o lago tentando ver se achava alguma coisa que pudesse ajudar o novo amiguinho, quando viu algo avermelhado boiando no lago. Se levantou do gramado de supetão assustando outra vez o garoto ao seu lado e entrou no lago. Era uma ideia nada boa e extremamente perigosa para um garotinho de apenas 4 anos, mas ele era bastante confiante de si naquela época, e entrou sem medo algum. E por incrível que pareça ninguém no parque viu quando o garoto entrou no lago e saio depois de um tempo com o herói de ação nas mãos, sorrindo para o coleguinha que também sorria ao ver o brinquedo.

  - Aqui! – Entregou o brinquedo para o maior que o pegou abraçando o menor. Aquele era seu boneco predileto.                                                                                                                    
                 - Obrigado, e…                                                                                                                 
                   - Chanyeol! – A Omma do maior o chamou e ele soltou o amiguinho.                                           
                 - Eu já vou. Brigado amigo. – Correi acenando para o menor enquanto contava para sua Omma que tinha feito um amigo novo, e perguntando se podia vir ao parque no dia seguinte para brincar com ele.                                                                                             
                   - Claro querido.

 A partir daquele dia o maior passou a ir ao parque quase todos os dia para brincar com o novo amigo.

…..

(10 anos depois.)

 Chanyeol olhava da sua mesa no refeitório do colégio onde estudava Jongdae abraçar Luhan pelos ombros, e tentava de toda forma não bufar com a cena a sua frente. Não era de hoje que ele sentia mas do que amizade pelo pequeno loiro, não que ele entendesse direito sobre sua sexualidade ainda, pois só tinha 14 anos e não entendia bem o por que daquilo, mas sabia que se sentia atraído pelo menor da mesma forma que se sentia atraído por algumas garotas do colégio e isso o deixava confuso, sem falar no ciume que tinha do loiro, ele ficava louco de raiva quando alguém tocava em Luhan, principalmente se fosse Jongdae melhor amigo do loiro.

  - Por que dessa cara amarrada Chan? – Kibum perguntou ao ver que o melhor amigo olhava para um local especifico a tempo demais.                                                                          
                   - Não é nada. – Chanyeol disse voltando a comer.

 Kibum acompanhou seu olhar do amigo e riu ao ver o motivo da cara amarrada de Chanyeol. Sorriu de lado e preferiu não perguntar mais nada. Sabia quer Chanyeol iria ficar  daquele jeito o dia todo só por ver Jongdae tocar nos ombros do Luhan. “Sério. Não sei por que ele não se declara logo para o Lu.” Key riu dos próprios pensamentos e voltou a comer seu lanche.

…..

( 2 anos depois.)

 O maior beijava o pescoço do loiro enquanto rosava seu membro desperto no do namorado que não estava diferente de si. Era final de tarde e o casal tinha ido até a casa do menor para fazer um trabalho de química que a professora Sora tinha passado para entregar no outro dia, mas os dois estava mas interessados em outro tipo de química, e ambos foram parar na cama do menor com Chanyeol entre suas pernas do namorado em uma provocação constante.

 Luhan mentiria se dissesse que não gostava desses momentos com o namorado, mesmo que não se sentisse totalmente seguro para dar um passo a mais naquela relação. O maior  chupava a clavícula do namorado que já tinha várias marcas dali até o pescoço enquanto descia a mão direita para o botão da calça do menor na intensão de abri-lo mas foi impedido pelas mãos do menor e bufou irritado. eles já tinham chupado uma ao outro algumas vezes e até tentado uma vez consumar o ato, mas Luhan sempre dava pra trás na hora H.

   - Por que? – Perguntou ao se afastar  do menor sentando na cama.                                  
                - Eu ainda não me sinto pronto pra isso Chan, tenta entender.

 O maior bufou outra vez e levantou da cama pegando sua camisa do chão e a sua mochila. Ambos estava nus da cintura pra cima. Chanyeol estava cansado daquela desculpa do menor, já fazia 1 ano que estava namorando e Luhan sempre dava essa desculpa quando o maior queria mais que só beijos.

     - Chan…                                                                                                                        
                   - Eu vou pra casa, não tenho o que fazer aqui se não quer ficar comigo.                             
                   - Não faz assim Chanyeol.

 Luhan se levantou da cama segurando o braço do namorado, e foi a primeira vez que aquilo aconteceu. Nem um dos dois soube explicar exatamente como tinha acontecido, mas em um piscar de olhos  o menor estava no chão com a mão no rosto cobrindo a parte avermelhada do rosto com o maior lhe encarando em choque.

- Lulu! Eu, eu,eu.. não fiz por que quis amor, me desculpa. – O maior não mentia, tinha tentando puxar o braço que o menor segurava e o machucou sem querer. Pelo menos daquela vez.                                                                                                                                  
                        - Tudo bem, Chan, eu seu que não fez por querer.

O loiro abraçou o namorado que parecia bem assustado pelo o que fez. Luhan não queria que Chanyeol se sentisse culpado por aquilo, havia sido um acidente, nada demais poderia acontecer com qualquer um. Pobre Luhan… Mal sabia que aquilo era só o começo do amor doentio que o maior sentia por si.

…….

( 1 anos depois.)

 Era madrugada quando o celular de Yifan tocou. O loiro não queria atender, pois quem em sã consciência ligava as duas da manhã? Mas se lembrou que Luhan tinha ido dormir na casa do namorado naquele dia. Logico que ele não tinha gostado da ideia do seu neném está crescendo e ter intimidade com outra pessoa, mas  ele não o impediria, nunca impediu que Luhan fizesse nada, e se seu irmão se sentia pronto para dar aquele tipo de passo com o namorado, ele não iria interferir apesar de nunca ter ido muito com a cara de Chanyeol.

   - Alô? – Disse o loiro meio sonolento.                                                                                 
                - Fan… - A voz do seu irmão mais novo era chorosa. – Vem me buscar.                                       
                 - O que aconteceu? – O maior já estava completamente acordado e sentado na cama. Zitao não estava com ele naquela noite por estar de plantão.                                                             
                     - Só vem me buscar por favor…

 Yifan não pensou duas vezes em levantar da cama e sair da casa pegando seu carro para ir de encontro do seu irmão, pouco se importava se ainda estava de pijama, se Luhan estava chorando ou passando por algum perigo em algum lugar precisando da sua ajuda ele iria até nu se fosse preciso. Ao chegar na frente da casa de Chanyeol tomou um susto ao ver Luhan sentado na calçada com a sua mochila em mãos e uma blusa no nariz em uma tentativa inútil de para o sangramento, mas não era isso que tinha o chamado sua atenção, e sim por ver as várias marcas avermelhadas pelo corpo do menor que estava sem blusa e chorando baixo.

O sangue do maior fervei e ele só não invadiu a cada de namorado do irmão para lhe dar uma surra como ele tinha feito com Luhan, por que ele iria acabar sendo preso por agredir um menor  de idade, e seu irmão iria parar em um orfanato. Respirou fundo  e saio do carro ajudando o menor entrar nele, eles tinham que ir para o hospital com urgência.

Narradora off.

……

Chanyeol on.

(Dias atuais)

- Mas está tudo bem com ele? – Perguntei vendo Sehun assenti triste.

 Eu tinha o convidado para vir até a minha casa aquela tarde depois que as aulas  acabaram para ter alguma noticia do Luhan, já que ele tinha sumido dês do dia que eu lhe dei meu pequeno presentinho. Sehun me disse que ele estava “ doente” e eu quase ri da sua ingenuidade, só que Sehun estava um saco por que o namorado não o deixava vê-lo. “ Claro, um chupão daquele não some do dia para noite, e eu tenho certeza que Luhan não quer perder o namoradinho senão não estaria fugindo dele desse jeito.” Uma certa ideia se passou pela a minha cabeça e eu tive que conter o sorriso parta não demonstrar o que se passava.

 -  Ele me disse que estava bem ontem a noite quando eu liguei para ele, mas eu não sei não Chan, fico preocupado por ele não me deixar ir ver ele. – Ele dizia entrando na cozinha comigo.                                                                                                                                          

               - Talvez ele não se sinta bem em você vê-lo doente. – Disse  indo até um dos armários da cozinha tirando uma vodca de lá com dois copos eu começaria a por minha ideia em pratica naquele momento. – Como meu falecido Appa dizia. Toma uma que você esquece os problemas.         

Sorri pra ele que riu de volta pegando um dos copos. Sehun era bonito e já que o Luhan se recusava a ficar perto de mim por mas de 2 minutos, eu não via problema em me aproximar do Sehun de certa forma.

Chayeol off.

( 2 dias depois.)

 Luhan on.

Eu finalmente tinha voltado para a faculdade e estava louco para ver o Sehun, fazia dias que eu não o via e só falava com ele pelo celular, então resolvi o procurá-lo pela faculdade para lhe fazer uma surpresa. Resolvi ir ao lugar mas óbvio que ele deveria estar, e quando cheguei na sua sala, tinha poucas pessoas ali por ser sedo e ele estava lá sentado da sua carteira com a cabeça abaixada, me aproximei dele a passos lentos para fazer uma surpresa e passei  minhas mãos nos seu cabelos o vendo levantar a cabeça rápido, ele me encarou com os olhos arregalado e eu pude ver como eles estava avermelhados provavelmente por chorar muito e aquilo me assustou. Sehun me agarrou pela cintura e começou a chorar o que me deixou ainda mais preocupado.

- Hunnie, o que você tem? – Passei a alisar seus cabelos para que ele se acalmasse.            
              - Meu anjo. – Ele apertou mais a minha cintura. – Me perdoa…                                                
               - Por deus Sehun, o que foi?                                                                                          
                 - Eu … - Ele me soltou e me encarou e eu vi o vazio no fundo dos seus olhos. – Eu … transei com o Chanyeol, meu anjo.

 Senti meu mundo desabar e o ar faltar nos meus pulmões, aquilo não podia ser verdade, a sla girou e a última coisa que ouvi antes de tudo se apagar foi Sehun me chamar.

 


Notas Finais


Antes que joguem pedra no pobre do Sehun, ele também é uma vitima ok.
Sei que tem muita gente querendo me matar por isso. kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...