1. Spirit Fanfics >
  2. I love you. Hunhan >
  3. Conhecendo Oh Sehun.

História I love you. Hunhan - Conhecendo Oh Sehun.


Escrita por: AlexKimJin

Notas do Autor


Oi meu povo,vou tentar postar a fic toda segunda mais não garanto,o capitulo de hoje e narrado só pelo Luhan.
Bem vamos para o capitulo.

Capítulo 3 - Conhecendo Oh Sehun.


Fanfic / Fanfiction I love you. Hunhan - Conhecendo Oh Sehun.

Luhan on.

Quando abri os olhos bufei frustado,sabia que tinha desmaiado no meio da rua,e se meu irmão soubesse me mataria,”na verdade ele brigaria comigo até o anoitecer e blá blá blá,mais vocês entenderam.”Olhei ao meu redor e percebi que ao contraria do que eu estava pensado, aqui não era um hospital muito menos a  minha casa,mais parecia ser o quarto de alguém,sentei na cama e quando estava me perguntando como tinha vindo parar aqui,uma mulher muito bonita entrou no quarto sorrindo pra mim e se sentou ao meu lado.

-Acordou bem,fiquei preocupada.-ela alisou meu cabelos e eu corei com a sua aproximação.-Oh bebê,não fica vermelho se não eu aperto suas bochechas por ser tão fofo.              
              -Omma,a senhora está assustando ele.

Um garoto moreno,magro e mais alto que eu falou,e eu não consegui para de encara-lo,ele parecia serio mais logo me deu um sorriso e eu senti meu coração acelerar e corei mais ainda, baixei o meu olhar e passei a fitar o chão,não queria que ninguém visse como eu realmente estava me sentindo.

-Como se sente?-ele perguntou e eu comecei a brincar com os meus dedos.                           
             -Estou bem,mais como eu vim parar aqui?                                                                              
              -Você desmaiou no meu da pista,e meu filho como um verdadeiro Príncipe o pegou no colo e o trouxe para cá,já que não sabia onde você morava.-ela disse ainda alisando os meus cabelos.-agora me diga por que passou mal na rua bebê                                              
            -Ah...Eu sai de casa sem tomar café e não jantei ontem,acho que foi isso.-“Bom,eu não queria mentir,mais achei desnecessária contar que pode ter sido por causa da minha doença.”                     
            -eu não disse que ficar sem comer faz mal.-ela dizia olhando para o filho e o mesmo revirou os olhos.-Vem bebê,vou fazer algo para você comer.                                                             
             -Me desculpa,mais eu não sei o nome de vocês.                                                                  
             -Que cabeça a minha.-ela bateu na própria testa e eu rir.-Meu nome é Oh Chaerim mais pode me chamar de CL,e o príncipe encantado ali e Oh Sehun meu filho.                                         
                -Prazer Wu Luhan.-me curvei um pouco.                                                                                 
               -Bom já que fomos apresentados,todo mundo para cozinha.-ela levantou da cama e saio que nem um foguete do quarto.

Eu não lembro muito da minha Omma,mais espero que ela tenha sido parecida com essa daqui,olhei pro Sehun e ele ria tanto quando eu do jeito da sua Omma.

-Ela é sempre assim?-perguntei.                                                                                             
             -Sim,mais tem dia que ela está pior.-ele olhou pra mim e sorriu de lado.-vem,vamos descer antes que ela nós pegue pelas orelhas.-assenti e saímos do quarto.

Quando chegamos na cozinha meu queixo caio,a Omma do Sehun cantava e dançava uma musica do Big Bang enquanto cozinhava,mais não de forma errada e sim no ritmo,olhei pro Sehun e ele só ria da minha cara de espanto,nós sentamos na mesa da cozinha e quanto ela nos viu desligou o fogão e veio se sentar junto com a gente.

-Luhan,posso te fazer algumas perguntinhas.                                                                         
            -Omma para de ser enxerida.-ele disse de forma divertida e ela mostrou a língua pra ele,e o mesmo riu e olhou pra mim.-Não deixa Luhan,se não ela pergunta até a cor da cueca que você está usando.-CL deu um tapa na nuca do filho e ele fez bico alisando o local.                      
             -Me respeita menino.-ela disse me encarou.-Quantos anos tem?É casado, solteiro, tem rolo com alguem, gosta de homens de mulher,não sabe o que quer da vida? Fala bebê.                         

-Não disse,só faltou mesmo ela perguntar a cor da sua cueca.-Sehun riu alto e eu vi a Omma dele o olhar seria e o mesmo se calou na hora.-Desculpa Omma.                                                          
             -Muito bem querido,agora você Luhan.                                                                                    
             -Hã…-cosei a nuca sem graça.-eu sou solteiro,e tenho 19 anos.-preferi não contar que eu era gay.”Vai que ela é homofobica nunca se sabe né.”                                                                   
            -Hum.-ela me olhou de uma forma estranha e depois abriu um sorriso largo.-Bom meninos,eu tenho que ir trabalhar mais a comida já está pronta ,então comam tudo.-ela beijou a testa do filho e depois a minha.-Juizo os dois,Sehun sirva a comida e depois lave a louça, espero velo novamente Luhan.-assenti e ela saio da cozinha.                                                 
              -Sua Omma é legal.-disse a e ele concordou.

Depois de comermos,Sehun fez tudo que a Omma dele mandou e fomos para sala jogar vídeo game,e ele me contou  que tinha se mudado para cá a pouco mais de 2 meses,e que morava com a sua Omma e ela era médica pediátrica e com o primo Minseok que era professor de musica,e que ele estava estudando na mesma faculdade que eu,e que estava no curso de dança,perguntei sobre seu pai mais ele não quis falar sobre o assunto e eu não insisti,já que o entendia bem mesmo que eu mal me lembre do meu, também falei pra ele um pouco sobre mim, e disse que morava com o meu irmão e com um “amigo” dele,e Sehun parecia meio desconfiado quando eu falei do Zitao mais não disse nada.                                             
             Quando escureceu eu disse que tinha que ir para casa e o mesmo disse que iria me acompanhar até lá,eu disse que podia ir sozinho,mais ele insistiu dizendo que assim também saberia onde eu morro e da próxima ele iria me visitar.Fomos todo a caminho da sua casa para minha calados, e quando eu cheguei na porta sorri pra ele.

 -Bom está entregue.-ele disse próximo a mim.                                                                          
             -Sim,obrigado por me acompanhar.-falei e ficamos um tempo nós encarando calados,então eu resolvi quebrar o silencio.-Boa na…

Não consegui terminar de falar pois Sehun selou nossos lábios,e eu fiquei estático por alguns segundos e quando me dei conta do que ele tinha feito o próprio se afastou.

-Boa noite Luhan.-ele disse e foi embora me deixando ali sem reação.

.….

-Como assim ele te beijou?-Chen falou chocado do outro lado da linha.-Você não fez nada,tipo nadinha.                                                                                                                               
               -E você queria que eu fizesse o que?Batesse nele Chen,eu não nasci para isso.-falei e nós dois rimos.                                                                                                                                          
                -Pelo menos ele é bonito?                                                                                                      

 -Ele é lindo ChenChen,é o cara mais lindo que eu já vi.

Sehun era realmente lindo aos meus olhos,sua pela branquinha,seu sorriso fofo e o jeito divertido me deixaram encantado,eu nunca tinha ficado tão impressionado com uma pessoa como eu fiquei quando o vi naquele quarto quando acordei.

-Você tá apaixonou por ele coração.                                                                                      
             -Não!Não! Não mesmo!-disse assim que me dei contar do que estava sentindo.-Eu nunca mais vou me apaixonar de novo Chen,e você sabe disso.                                                  
             -Claro que vai coração,e ainda vai provar para aquele idiota que você merece amar igual a todo mundo!                                                                                                                         
               -Dae por favor,não vamos tocar mais nesse assunto.-pedi manhoso e escutei ele suspirar do outro lado da linha.                                                                                                           
               -Tudo bem,vai dormir,amanhã eu passo ai para irmos para faculdade.                                     
                 -Você já está melhor.                                                                                                             
                 -To sim,boa noite coração.                                                                                                          
                -Boa noite ChenChen.

Ele desligou e eu me joguei na cama,eu avia gostado muito do beijo,mais não deixaria ninguém mais entrar no meu coração,ele já avia sido ferido demais,e eu não iria arriscar outra vez,mesmo que só de lembrar do beijo que Sehun me deu fizesse ele saltar para fora do meu peito.


Notas Finais


Bom,espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...