1. Spirit Fanfics >
  2. I love you. Hunhan >
  3. Coração triste.

História I love you. Hunhan - Coração triste.


Escrita por: AlexKimJin

Notas do Autor


Oi meu povo,segunda dia de capitulo novo.
Bom,os capítulos estão sendo pequenos,mais logo eles ficaram um pouco maiores,por que eu não consigo escrever capítulos pequenos.

Capítulo 4 - Coração triste.


Fanfic / Fanfiction I love you. Hunhan - Coração triste.

Sehun on.

Quando eu o vi acordado meu coração quase saio do peito,seu rosto doce e de certa forma inocente,me faziam perder todo o raciocínio de tê-lo perto de mim,e quando a minha Omma saio para trabalhar nós deixando sozinhos,eu tive que me segurar para me manter calmo e beija-lo no meio da sala,pois seu sorriso e suas risadas eram como um ima que me chamava a todo momento,mais quando já estávamos na frente da sua casa e eu o vi morder o lábio inferior ao se despedir de mim,não consegui me conter mais e selei nossos lábios.”Eu sei,não devia ter feito isso,mais na hora eu não pensei em nada além dos seus lábios rosados.”

…..

Acordei mais sedo do que de costume,eu estava ansioso para ir para a faculdade e vê-lo novamente,e até o meu hyung se admirou quando eu fui acorda-lo para irmos logo.O caminho da faculdade parecia maior do que o normal.”apesar de ser o primeira vez que eu ia,pois ontem eu não cheguei até lá.”E quando o carro parou no estacionamento,eu praticamente saltei dele e entrei na faculdade.

  -O que você tem?-Xiumin me perguntou.                                                                              
                -Nada,por que?                                                                                                                      
               -Você acordou cedo,não ficou quieto o caminho todo da nossa casa até aqui,e agora está olhando para todos os lados,cometeu algum crime foi?!-ele riu e eu revirei os olhos.                    
                -Só estou procurando um amigo.-falei e ele me olhou malicioso.

Minseok  costuma ser bem serio,mais hoje ele está alegre e com um sorriso no rosto,o que é um pouco estranho vindo dele.

 -Amigo sei.-eu ai responder mais vi meu anjo.”Eu o apelidei assim.”conversando com um garoto de cabelos castanhos como se fossem íntimos.-Terra chamando Sehun.-Minseok passava a mão na minha frente.                                                                                              
               -Desculpa hyung,mais eu tenho que ir.

Deixei o Minseok falando sozinho e fui até onde o Luhan estava,me aproximei dos dois e vi o garoto passar o braço envolta do ombro do Luhan.”Já não gostei do cara,certo que eu não tenho nada com ele e também o conheci ontem,mais eu fiquei incomodado.”Sorri para os dois e os cumprimentei.

 -Bom dia Luhan,oi amigo do Luhan.-“Chutei,vai que tem mais coisa ai.”                                   
             -Bom dia Sehun,esse é meu melhor amigo Jongdae ou Chen.-ele sorriu mais não parecia ser um de verdade.-Bom,a gente tem que ir agora.                                                              
              - Espera Lu,ainda falta muito tempo para a aula começar.-Jongdae me estendeu a mão e eu o cumprimentei.-Prazer em te conhecer Sehun,você cursa o que aqui?                                  
                -Dança.-eu e Luhan falamos juntos e Jongdae riu.                                                            
                -Hum,almoça com a gente mais tarde cara.                                                                             
               -Melhor não.-Luhan disse e eu o encarei e o vi corar.-Quer dizer,só se você quiser Sehun.-estava na cara que ele estava incomodado com a minha presença.

Tentei não demonstrar minha decepção o máximo que pude,talvez ele só esteja assim por causa do beijo que eu dei nele,suspirei baixo e sorrir para os dois.

      -É,quem sabe.-disse sem muita emoção nas palavras.-Se me dão licença,eu tenho que achar a minha sala.                                                                                                                           
                    -A gente te te ajuda.-Jongdae falou.                                                                                     
                    -Não precisa,eu acho sozinho.

Me despedi dos dois e sai andando pelo corredor,acho que me iludi rápido demais sem ao menos conhece-lo direito.

Sehun off.

Jongdae on.

 -Eu não acredito que você tratou o cara mal daquele jeito Luhan.-briguei e ele choramingou.                                                                                                                                      
            -Desculpa ChenChen,mais eu não soube o que fazer na hora.-ele falou e eu revirei os olhos.-Não faz isso,eu vou me sentir mais culpado ainda.                                                                 
               -E devia mesmo,o pobre coitado saio com cara de cachorro abandonado.-disse e ele fez bico.-Coração não fica assim.-apertei seu ombro.-Por que não quer ficar perto dele se gostou do beijo?                                                                                                                        
               -Você sabe o por que.

Depois que ele descobriu que estava doente,Luhan não deixa as pessoas ficarem muito próximas á ele,e tudo piorou por causa daquele idiota,e se nós não fossemos amigos a muito tempo,ele provavelmente já teria se afastado de mim também.

 -Essa sua desculpa não rola comigo.                                                                                     
             -Não é desculpa e você sabe,eu não quero me apaixonar por alguém e sofrer depois Dae.-eu suspirei baixo e o vi apertar os olhos para não chorar.-Quem vai querer uma pessoa doente como eu.                                                                                                                      
              -Coração,você não pode se fechar para todo mundo só por causa do que um idiota como aquele te disse.-falei mais ele não me respondeu.-Vai que o Sehun é diferente em.                 
                -Mais se ele não for,e se ele for um babaca completo e ficar com nojo de mim.                            
               -Ai eu quebro a cara dele.-disse e nós dois rimos,o puxei para que ele ficasse de frente para mim e o abracei e beijei sua testa.                                                                                                       
             -Olha o que temos aqui,duas bixas se pegando.-eu e Luhan encaramos a pessoa mais insuportável da faculdade junto com seu amiguinhos.-Sabia que ninguém é obrigado a ver essa cena nojenta de vocês dois.                                                                                                                     -Não anda se olhando no espelho ultimamente Kyungsoo.-o provoquei e ele fechou a cara.                                                                                                                                              
              -Acho que você esqueceu com quem está falando Jongdae.-ele se aproximou da gente junto com seus amigos e eu coloquei o Luhan atrás de mim.-Oh que lindo,só que não adianta tentar proteger o seu namoradinho,por que vocês vão apanhar do mesmo jeito.

“Porcaria,e agora?O que eu vou fazer para proteger o Luhan?”


Notas Finais


Espero que tenham gostado,e me desculpem se tiver qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...