1. Spirit Fanfics >
  2. I love you. Hunhan >
  3. Por que as pessoas são assim.

História I love you. Hunhan - Por que as pessoas são assim.


Escrita por: AlexKimJin

Notas do Autor


Oi meu povo.
Gente desculpa não ter postado Segunda passada,eu estava sem net.

Capítulo 5 - Por que as pessoas são assim.


Fanfic / Fanfiction I love you. Hunhan - Por que as pessoas são assim.

Minseok on.

Filho da minha tia descarado,além de me deixar falando sozinho ainda esquece a mochila,bufei alto e fui atrás daquela criança folgada,mais no maio do caminho  eu vejo um garoto loiro e branquinho praticamente do meu tamanho,carregando outro pelos ombros com dificuldade e todo machucado,apresei meus passos e retirei o rapaz mais alto de cima do menor e o coloquei nas minhas costas,e o outro garoto parecia bastante agradecido pois ele respirava com certa dificuldade,e seu rosto também estava um pouco machucado mais nem se comparava com o que estava nas minhas costas.

-O que aconteceu com vocês dois?                                                                                       
             -Uns caras bateram na gente.                                                                                                
            -Aish!Como as pessoas fazem isso com os outros.-olhei para o garoto e ele só concordava com a cabeça.-Me chamo Minseok.                                                                         
             -Luhan.                                                                                                                                 
            -Prazer Luhan,vá na frente e avise ao enfermeiro Byun que tem um garoto desacordado a caminho.-ele assentiu e praticamente saio correndo.

Ajeitei o garoto melhor nas minhas costas e fui em direção a enfermaria,eu ainda não conhecia muito bem a faculdade,mais não demorei a achar a enfermaria.Ao entra vi o enfermeiro Byun cuidando do Luhan em uma maca,coloquei o garoto que estava na minhas costas na maca ao lado da do loiro,e o infermeiro deixou o Luhan e foi examinar o garoto que estava desacordado.

-Meu pai amado,tadinho do Dae.-Byun disse.-Ele te protegeu né Lu.                                       
            -Sim,ele apanhou de todos só para eu não me machucar.-Luhan esfregou os olhos com as mãos.                                                                                                                                    
              -Obrigado por trazê-lo professor Minseok.                                                                             
            -Só fiz o que achei correto,e me chame só de Minseok somos colegas de trabalho não.                      
            -Sim,me chame só de Baek também.-ele sorriu pra mim e eu o retribui da mesma forma.-Lu, você tem que conta para o diretor sobre isso,é o cumulo vocês serem agredidos toda semana desse jeito.                                                                                                              
            -Então não é a primeira vez?-perguntei e Luhan abaixou a cabeça.                                        
            -Não,os garotos implicam com o Luhan por ele ser Gay,e o Jongdae sempre o protege e acaba apanhando por isso.

Baek pegou um pedaço de algodão em um pote ali perto e o molhou com álcool e passou perto do nariz do garoto desacordado.

-Sinceramente,passa anos e anos e a humanidade continua ignorante.                                    
          -Concordo com você, Baek,ninguém deveria ser julgado pela escolha da sua sexualidade.-falei.

Jongdae começou a acordar e assim que estava totalmente desperto,ele se levantou da maca em um pulo assustando todos e indo até o Luhan o abraçando,ele o examinou com o olhar e parecia bastante preocupado com ele.

-Você está bem coração?Eles não o machucaram?Quebrou alguma coisa?                             
            -ChenChen,eu estou bem.-Luhan sorriu para ele,e o mesmo se tranquilizou um pouco.-Você tem que agradecer ao professor Minseok também,ele te trouxe até aqui nas costas.                   
           -Que bom que você está bem,e obrigado professor,aí.-Jongdae passou a mão na cabeça e sentou na maca.-O que aconteceu?              
          -O Kwan te empurrou e você bateu a cabeça na parede e desmaiou.                                              
           -Aish!Ninguém merece,agora eu estou com dor de cabeça.-ele falou e Luhan o abraçou pela cintura.-Não se preocupe coração,Baek vai cuidar de mim.

Eu observava a cena a minha frente com toda atenção,era nítido o carinho que um tinha pelo outro,era uma amizade bonita de se ver,”Bom, se era só uma amizade mesmo,mais também eu não me importo,não á preconceito da minha parte,pois seria até ridículo.”Mais velos assim me lembrava uma pessoa muito especial para mim a alguns anos atrás.Sai dos meus pensamentos quando escutei o sinal tocar e lembrei que tenho uma aula para dar.

-Bom,eu tenho que ir.-informei a todos.                                                                                             
             -Vai com ele coração,você não pode perder aula por minha causa.                                   
             -Tem certeza?-Jongdae assentiu e lhe deu um beijo na testa.-Nós vemos mais tarte então.                                                                                                                                                  
         -Professor.-olhei para o Jongdae.-Cuide dele por mim sim.-assenti.

Eu e Luhan nos despedimos e saímos da enfermaria,fomos conversando pelo corredor, e eu descobri que ele era meu aluno e Jongdae também,e descobri que ele também conhecia o Sehun,”Que vai ficar sem a mochila por que eu não vou levar para ele,e Luhan deve ser a pessoa que o Sehun estava procurando mais cedo.”Sorri de lado e entrei na minha sala com ele.

Minseok off.

Narradora on.

Depois de cuidar dos ferimentos do Jongdae e lhe dar um remédio para dor de cabeça, o enfermeiro Byun o deixou descansar e saio da enfermaria para a sala do diretor,ele estava cansado de ter que cuidar toda semana dos ferimentos do garoto,não que tivesse alguma coisa contra o adolescente muito pelo contrario,estava era irritado por ele ser agredido fisicamente toda semana por tentar proteger o amigo.”Por que as pessoas são assim,estamos em pleno seculo xxi e a ignorancia continua a mesma.”pensou o infermeiro.

Byun entrou na sala do diretor sem bater,e o viu a cena que já estava ficando costumeira para ele,a secretaria Jia que deveria está lá fora na sua mesa,estava sentada no colo do diretor aos beijos,Byun revirou os olhos e bateu a porta com força chamando a atenção dos dois a sua frente.Junmyeom não pareceu se importar com a presença do enfermeiro,mais sua secretaria levantou rapidamente do colo do diretor,e saio da sala com a cabeça abaixada e completamente envergonhada,era a decima vez esse mês que o enfermeiro a pegava com o seu chefe.

-Não sabe mais como se bate na porta Byun.                                                                        
            -Talvez se a trancasse eu não atrapalharia seus momentos com a secretaria Jia.-disse indiferente e Suho revirou os olhos.                                                                                                   
             -Diga logo o que quer e saia da minha sala.                                                                           
           -Pois bem,quero que fale com o aluno Kyungsoo e o grupinho dele,para que parem de agredir o Jongdae e o Luhan.-Byun disse serio e Suho sorriu ironicamente.                                           
          -Isso é alguma piada?Acha mesmo que EU vou perder meu tempo com gente do seu tipo.

Sim,o infermeiro era gay e se orgulhava disso,ele não se importava com a opinião dos outros e muito menos com a do diretor  Junmyeom.

-Vai sim senhor diretor.-ele se debruçou um pouco sobre a mesa do diretor,e o mesmo ficou incomodado com a aproximação do enfermeiro.-Por que se não fizer nada,eu espalho pela faculdade inteira seus segredinho sujos,e eu não falo só do senhor está comendo a secretaria Jia na sua sala.                                                                                                                 
            -Você não faria isso Baek?!-disse ele visivelmente nervoso com as palavras do moreno a sua frente.                                                                                                                       
            -Não duvide de mim Jun,eu não terei pena de você se deixar isso continuar acontecendo.-Byun falou firme cada palavra e o diretor bufou derrotado.                                               
           -Farei o que quer Byun,agora saia da minha sala.-o enfermeiro não esperou ele dizer duas vezes e foi em direção da porta,mais antes de sair Suho o chamou.-Baek,nunca mais ouse me ameaçar.                                                                                                                             
           -Então ande a linha Jun e seja um diretor de verdade para essa faculdade.-disse Byun e saio diretoria.

Narradora off.

Jongdae off.

Eu tinha sido liberado mais sedo por causa dos meus ferimentos,então avisei ao Luhan que ficaria esperando por ele no jardim,mais ele me disse que Tao veria o buscar para eles irem ao hospital para ele fazer uns exames de rotina.Respirei aliviado pois Kyungsoo não teria oportunidade de fazer algo a ele e fui para minha casa.Quando chegei minha Omma estava arrimando a sala e me olhou irritada.

-Você brigou de novo Dae?-apenas assenti.-Aposto que foi com causa daquela aberração que você chama de amigo.                                                                                               
            -Não fale assim dele Omma,Luhan tem nome,imagina se o Appa entra aqui e escuda a senhora falando isso.                                                                                                                      
          -Kai é um idiota!E se eu soubesse que tinha gente desse tipo na família dele,nós nunca teriamos nos casado,mais pelo menos você não é um deles.-revirei os olhos e subi as escadas deixando ela falando sozinha.

Minha Omma gostava do Luhan como um filho,mais quando soube que ele era gay,ela simplesmente passou a detestar ele o que me deixou super irritado,ele continua sendo a mesma pessoa,gay,hétero ou bi,não sei por que as pessoas o jugam por sua escolha sexual.                                 
           Peguei meu celular do bolso e o desbloqueei vendo a foto minha e do Luhan abraçados que eu tirei a uns dias atrás quando fui dormir na casa dele,sorri abertamente e me jogue na minha cama e passei a fitar o teto.

-Iria me odiar também Omma,se descobrisse que seu filho hétero não é mais,por que está apaixonado pelo melhor amigo.


Notas Finais


Bom,espero que tenham gostado e me desculpem se tiver algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...