1. Spirit Fanfics >
  2. I love you. Hunhan >
  3. Um pouco de carinho e brigas no refeitório.

História I love you. Hunhan - Um pouco de carinho e brigas no refeitório.


Escrita por: AlexKimJin

Capítulo 9 - Um pouco de carinho e brigas no refeitório.


Fanfic / Fanfiction I love you. Hunhan - Um pouco de carinho e brigas no refeitório.

Luhan on.

As vezes essa mania do Chen e do Yifan quererem me proteger de tudo é irritante, certo que tem seu lado bom, mais poxa, eles que sempre me falam que querem que eu viva feliz com quem eu gosto, e quando eu encontro alguém, os dois parecer querer espantar o Sehun. Bufei alto após beber um pouco de água e quando ia me virando alguém coloca um chaveiro na minha frente, era um gatinho branco com asas da mesma com, me virei rapidamente e vi Sehun sorrindo pra mim.

- Achei que era a sua cara quando passei na frente de uma loja hoje de manhã. – ele me entregou o chaveiro e eu não consegui conter um sorriso.                                                        
             - Obrigado, mais o que o Chen falou com você? – perguntei sabendo como meu melhor amigo podia ser mal quando quer.                                                                                                     
            - Ele só me disse uma coisa que eu já sabia.                                                                        
           - Que seria? – perguntei mais ele não me respondeu. – Sehun!                                                        
            - Por que não sairmos hoje?                                                                                                      
           - Está mudando de assunto Oh Sehun. – disse e ele me deu um selinho rápido. – Abusado. – fiz bico e ele riu.                                                                                                              
             - Sim ou não meu Anjo.

Apesar de eu não deixar transparecer, eu me sentia muito feliz por dentro e também seria o nosso primeiro encontro, então não tinha por que eu dizer não já que seria um ótima oportunidade para nós nos conhecemos melhor.

- Te espero depois da aula. – dei um selar na sua bochecha e fui pra minha sala.

Luhan off.

 Sehun on.

- Para onde vamos?                                                                                                             
            - Quero te mostrar uma coisa. – disse e ele parecia curioso.

 Fomos até um parque que tinha a uns 15 minutos da faculdade. Era final de tarde e não tinha quase ninguém lá então a gente poderia ficar avontada, o puxei para sentarmos debaixo de uma árvore perto do lago, abri as pernas para que ele ficasse entre elas, e mesmo o Luhan não tento aceitado no primeiro memento logo ele se sentou, coloquei meus braços envolta da sua cintura e o puxei para deitar a cabeça no meu peito.

- Sehun as pessoas podem nós ver assim. – ele tentou se soltar mais eu o apertei ainda mais nos braços.                                                                                                                          
           - Que vejam, assim vão saber o quanto eu gosto de você. – disse e beijei o topo da sua cabeça. – O por do sol daqui é lindo você sabia?                                                                           
             - Sim, Yifan me trazia para brincar aqui quando eu era pequeno. – o ouvi suspirar alto.            
             - Meu anjo? – o chamei e ele virou o rosto para olhar pra mim. – Quero que saiba que o que eu te prometi no seu quarto que te amaria eu falei serio.                                                                
            - Sehun…                                                                                                                      
             - Eu sei que alguém te machucou antes, mais eu nunca vou fazer isso, e quando você se sentir pronto para confiar em mim eu estarei aqui para lhe escutar. – vi seus belos olhos ficarem marejados e fiz carinho na sua bochecha. – Eu queria poder te beijar agora.                            
            - Beija então. – sorri e ele também.                                                                                           
            - Estamos no meio do parque. – o lembrei.                                                                           
            - Eu não ligo.

Luhan se aproximou de mim selando meus lábios nos dele em um beijo calmo e cheio de carinho, e eu pouco me importava se tinha alguém vendo a gente ou não, a única coisa que me importava era estar com ele nesse momento.

- Yifan quer quê você e sua família vá jantar com a gente essa sexta. – fiquei sem reação por um momento quando ele me disse isso.

Pelo  o quê minha Omma me disse a uns dias atrás, Luhan não deve saber do Zitao e do Minseok já tiveram um relacionamento antes, e apesar de eu e ela sempre concordarmos com quase tudo, eu não gosto da ideia de ficar escondendo as coisas do meu hyung, Tao e cunhado do Luhan e isso me deixa em uma situação difícil pois eu não quero mentir para nem um dos dois  e…

- Sehun?                                                                                                                            
            - Hum. – olhei para ele que esperava uma resposta. – Vou falar com a minha Omma e te dou uma resposta amanhã.                                                                                                          
           - Vou falar pro Fan então. – assenti e ficamos o resto da tarde abraçado vendo o por do sol.

Sehun off.

Minseok on.

 Entrei em casa e escutei vozes vindo da cozinha que mais parecia ser uma discussão, coloquei minha bolsa no sofá e fui para cozinha e acabei escutando o que não queria ouvir.

- Não Sehun!                                                                                                                        
             -Mais Omma, não tem como a gente esconder pro Minnie que o Tao tá aqui na Coréia, e muito menos que ele é cunhado do Luhan.

Meu coração parou na mesma hora, ELE  não podia estar aqui e muito menos tão perto de mim assim, depois de 2 anos que ele simplesmente sumiu da minha vida ELE aparece assim do nada.

- Hunnie, eu não quero ver o Minseok machucado outra vez. - minha tinha dizia visivelmente preocupado comigo. – Nós vamos jantar lá na sexta, mais o Minnie não precisa saber e muito menos ir com a gente.                                                                                            
              - Mais é claro que eu vou.

 Disse entrando na cozinha e a tia CL e o Sehun se assustaram ao me ver.

- Minseok, o que você ouviu?                                                                                               
            - Tudo Tia, e eu vou sim jantar na casa do Tao com vocês.

Minseok off.

…..

Sehun on.

( Quinta feira.)

Sentei no chão da sala se dança e Key sentou do meu lado, nosso professor tinha faltado o segundo tempo e eu e o Kibum resolvemos treinar alguns passos de dança antes de irmos para o intervalo, e agora estávamos cansados.

- Acho que tô morrendo. – “ Key como sempre exagerado.”                                                  
             - Cara para de cena que tá feio. – disse e ele riu.                                                              
            - Isso soou muito gay até pra você Hun. – rimos feito dois idiotas pelo comentário dele. – Mudando de assunto, como vai o seu primo e aquela historia do jantar.

Eu tinha contado tudo pro Key, como ele me ajudou com o Luhan e eu precisava desabafar com alguém que não fosse a minha Omma, e já que eu também não tenho amigos -para conversa  aqui, liguei pro Kibum e ele me deu toda atenção e prometeu não contar pra ninguém.

- Xiumim disse que não problema e que ele é o Tao eram passado, e que não ia deixar de me apoiar com o Luhan e que a gente não tem culpa de nada.                                                  
               - E você acredita nisso? – ele deitou no chão e eu permaneci sentado.                                      
              - Sim e não, meu hyung foi sincero em me apoiar eu vi isso nos olhos dele, mais não acredito que o Tao seja passado pra ele.                                                                                      
            - Bom, eu não conheço o cunhado do Lu tanto assim, mais nunca pensei que ele…               
           - Sehun, oi!

 Olhei para porta da sala e vi meu vizinho acenando pra mim, sorrir pra ele e o chamei pra que ele entrasse e ele o fez.

- Oi Chanyeol.

 Assim que eu falei o nome do meu vizinho, Kibum levantou do chão e encarou o Chanyeol, olhei pra ele e Key parecia tomado por uma raiva que eu nunca tinha visto antes, claro que eramos amigos a pouco tempo, mais ele sempre estava sorrindo ou brincado por isso estranhei sua reação.

- Como vai Kibum. – Chanyeol falou com ele mais parecia ser mais por obrigação.                

 - Nós vemos depois Sehun. – Key se levanto e saio da sala e eu fiquei sem entender nada.                                                                                                                                           
             - Vocês já se conheciam?                                                                                                      
             - Eu morei por aqui a um tempo atrás, Key e eu eramos amigos mais nós nos desentendemos. – “ Por isso o Key ficou irritado quando o viu.” – Cara é muito bom saber que você estuda aqui.                                                                                                                             
           - Digo o mesmo, eu não tenho muitos amigos na faculdade.                                                 
          - Então por que não saímos hoje? – ele disse todo aminado.                                                 

   - Não dá, eu vou sair com uma pessoa. – fiquei constrangido.

Falar da minha opção sexual para alguém que eu conheço a poucos dias e sempre difícil, pois eu nunca sei como a pessoa pode reagir, e isso sempre me deixa com um pé atrás nesse assunto, pois quando eu contei para uma das pessoas mais importantes da minha vida ele não reagiu muito bem, e meu corpo ainda lembra disso.

- Uma pessoa? – ele me olhou desconfiado e eu engoli em seco. – Cara você é gay?              
             - Seu, algum problema com isso? – eu não ia mentir por medo da sua reação.                        
            - Nem um pouco, eu sou bi. – soltei o ar preso nos pulmões e ele riu descontroladamente. – Tu ficou nervoso né.                                                                                 
               - Cala boca poste. – ri junto com ele.                                                                                 
              - Falou o cara de porta. - fechei a cara e ele riu mais ainda. – Para cara, vou morrer de rir assim, mais já que você estar ocupado hoje, vamos marcar outro dia, ai você aproveita para chamar a tua pessoa para ir junto.                                                                                        
                - Vou falar com ele.                                                                                                       
              - Certo, eu tenho que ir fazer a minha matricula na diretoria, a gente se fala depois. – assenti e ele saio da sala.

Sehun off.

….

Luhan on.

- Eu não quero ficar sozinho coração, dorme comido.                                                          
            - Você sabe que sua Omma surtaria se me visse na sua casa e pior, dormindo na mesma cama com você, ChenChen. – falei e ele bufou.                                                                       
              - Estou me sentindo abandonado. – ele disse e eu ri.

Os pais do Chen vão viajar essa sexta e só voltam na segunda, então ele me chamou para dormir na casa dele por que não queria ficar sozinho, mais conhecendo a Omma dele do jeito que eu conheço, se ela descobri que eu dormir lá e capaz dela mandar me matar.

- Deixa de drama, dorme na minha casa então.                                                                      
            - Não posso, meu Appa pediu para que eu cuidasse da casa. – ele deitou a cabeça na mesa do refeitório e eu neguei mentalmente pela cena que ele estava fazendo. – Por que eu sofro tanto.                                                                                                                                     
              - Você tá precisando de uma namorada isso sim.                                                                
             - Joga na minha cara que ninguém me quer. – Chen levantou a cabeça e me encarou. – Sabe…as garotas daqui não me interação mais.                                                                       
          - Dês de quando? Até mês passado você se agarrava com a Hania. – ri e ele fez uma careta pra mim.                                                                                                                                
            - Acho que enjoei delas, a Hania foi a última e eu não senti nada quando estava com ela. – ele disse serio e eu arregalei os olhos, eu tinha intendido errado certo?                                      
             - Como assim  enjoou? Você...

Parei de falar quando senti alguém beijar o meu pescoço e eu me arrepiei todo, olhei pro meu lado direito e vi o Sehun se sentar do meu lado e me dar um selinho me deixando corado.

- Eu não preciso ficar vento isso. – Chen disse e eu revirei os olhos.

Com toda certeza ele estava precisando de alguém, pois ele nunca é assim tão dramático e melancólico, chega até ser estranho vindo dele.

- O que você tem? – Sehun perguntou a ele.                                                                        
             - Chen está carente Hunnie. – o chamei pelo apelido e  Sehun me deu um sorriso largo. – Mais ele não quer ficar com nem uma garota?                                                                                    
              - Você é hétero Chen? – Sehun perguntou chocado e eu assenti. – Cara eu sempre achei que você era gay ou bi sei lá.                                                                                               
               - Nem eu sei mais, só… não tenho certeza mais de nada que se passa comigo.                               
              - Por que não falou comigo ChenChen.- Fiz um bico irritado e cruzei os braços. – Eu sou seu melhor amigo, você devia confiar mais em mim.                                                                  
             - Desculpa coração, minha cabeça estar cheia esses dias e eu nem pensei.

“ Droga Luhan, que tipo de amigo você é que nem sabe cuidar do Chen direito.” Briguei comigo mesmo. Levantei da cadeira e fui até ele o abraçando e tando um selar na sua testa. As piadas no refeitório começaram  mais eu nem me importei. Na verdade as “ brincadeiras “ só vinham de uma mesa especifica, já que a maioria ali sabia que eu e o Chen eramos amigos, ou simplesmente não davam a minima importância do que a gente fazia ou deixava de fazer.

- As bixas vão se pegar ai mesmo. – Kwan com sempre com sua piadinhas.                          
             - Aqui não é motel veadinhos. – Jhoun disse com cara de nojo pra gente.                        
            - Deixa ele pessoal. – Kyungsoo falou e todos os seus amigos olharam pra ele. – O veadinho loiro já é tão rodado que nem deve sentir mais os dois ali.

Quando Kyungsoo fechou a boca parecia que o Sehun e o Chen tinham se teletransportado para perto da mesa dele, por que só deu tempo de eu piscar e os dois estavam trocando socos com o 5 amigos do Kyungsoo , e eu fiquei sem saber o que fazer, pois não tinha como eu separar umas briga entre eles. Sai do refeitório correndo atrás de algum professor que podesse me ajudar, e por sorto eu encontrei o professor Minseok pelo corredor.

- Professor o senhor tem que vir comigo. – falei o mais rápido que podia.                             
             - O quê aconteceu?                                                                                                                     
             -O Sehun e o Chen estão brigando no refeitório. – disse e ele correu para dentro do refeitório.

 Eu fui atrás dele e quando entrei no refeitório o professor Minseok já tinha separado a briga, me aproximei deles e o rosto de ambos estava machucado.

- Eu quero todos vocês na diretoria agora! – professor Minseok dizia serio e ninguém falou nada.

Todos eles saíram do refeitório em direção da diretoria e eu fui junto, quando chegamos o professor Minseok entrou com ele e eu só vi o Sehun e Chen me olharem sem animo algum antes de entrar. De repente eu senti um tontura e tonbei pro lado.

- Não Luhan, para. – disse pra mim mesmo tentando me manter firme.

A porta da diretoria se abriu e eu não consegui ver quem tinha saindo, pois quando eu tentei me focar na pessoa apaguei na mesma hora. 


Notas Finais


Se tiver erro me desculpem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...