História I Love You, Hyung (ChangKi) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Show Nu, Won Ho
Tags Changki, Menção 2won, Menção Joohyuk, Monsta X, No Mercy
Visualizações 110
Palavras 610
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Heeeey

Hoje o capítulo tá um pouco mais tranquilo e a tendência e melhorar *-*

Então, espero que gostem ❤

Capítulo 5 - Chapter 4 - Hyung is always amazing


Fanfic / Fanfiction I Love You, Hyung (ChangKi) - Capítulo 5 - Chapter 4 - Hyung is always amazing

A gravação se iniciou, mas o clima estava pesado, silêncio total. Logo, Wonho, tomou a iniciativa e nos guiou para o que deveríamos fazer.

Escolhemos ele como líder, pois já tinha mostrado ser bom em liderar e, depois disso, começamos a nos conhecer melhor, falar sobre o outro time e outras coisas aleatórias.

Não demorou muito e ouvimos passos rápidos e a voz de Shownu no corredor, era alguma briga entre alguns do time dele, mas foi revelado depois que não passou de uma brincadeira com Yoonho.

É muito sacanagem dizer que eu queria ver uma briga? Seria, não é? Certo, não vou pensar mais nisso. Mas, não era o único achar isso interessante.

-Não que eu goste de confusão, mas...seria divertido ver uma briga entre eles, a diferença de massa é chocante e seria engraçado. -Kihyun disse baixo, apenas para eu ouvir quando entramos de voltar para sala.

-Não nego, eu também. -Rio de leve e ele também, acabamos ficando encarando um ao outro, mas ele desvia o olhar e volta para seu lugar de antes.

(...)

Os vocais foram tentar escrever alguma coisa e eu fui para outra sala com Jooheon para escrever também.

Eu realmente estava incomodado em está ali com ele, mas ia tentar me manter tranquilo.

Em poucos segundos, ele começou a falar comigo, ditando como as coisas iriam ser comigo. Eu estava completamente sozinho.

Mas, isso iria me deixar forte, ia me deixar melhor e eu podia conseguir meu Debut. Então, se é pra eu fazer minhas coisas e ficar na minha, eu ficarei e provarei que sou bom o bastante e merecedor de está aqui.

(...)

Com o passar dos dias, fui me sentindo mais confortável. Eles conversavam mais comigo, mesmo sendo sobre a missão, ouviam minhas ideias, usavam elas e me convidavam para comer junto com eles.

Pois é, só precisava que o tempo passasse para as coisas ficarem melhor.

Mas, só estava assim com o meu time, já com o outro, eles ainda estavam afastados e estranhos comigo. Talvez, seja por eu ainda está ali ou por eu ser do time rival.

De qualquer forma, eu estava bem mesmo assim.

(...)

Logo, o dia da apresentação chegou. Os dias foram resumidos em ensaio, ensaio e mais ensaio. Era cansativo, mas saber que tínhamos grandes chances de ganhar essa missão, o cansaço se tornava um detalhe irrelevante.

Eu realmente queria ganhar na minha primeira missão.

Eu estava muito ansioso e não conseguia me tranquilizar, eu já não tinha mais unhas de tanto que eu tinha ruído. Mas, como se fosse enviado por algo divino, Kihyun entrou no quarto e disse.

-Vista um casaco, nos dois vamos sair. - Ele disse abotoando seu sobretudo, me levantei e olhei confuso.

-Sair? Nos dois? - Perguntei e ele assentiu. Isso é sério? Ele realmente estava me convidando pra sair com ele? -Motivo?

-Eu estou nervoso, nada confiante e ninguém está afim de sair, só se preparar. - Respirou fundo e continuou.-Sei que está nervoso também, e é o único que está viajando na própria mente, então vamos sair para nos distrair. - Eu não podia perder a oportunidade de passar algumas horas com aquele que me chamou atenção, não pensei duas vezes em dizer sim.

Me vestir rapidamente e saímos.

Quando estávamos entrando na van, eu perguntei onde iríamos e ele me respondeu:

-Sem destino, vamos ver o que achamos. -Ele dar um meio sorriso, apenas assinto e a van começou a andar.

Sabe a ansiedade sobre a apresentação? Foi transformada pela ansiedade em sair com Yoo Kihyun. Foi tão do nada que ainda estava tentando entender.

Mas não negava está feliz e surpreso com isso.


Notas Finais


Não sei lidaaaar, vão sair juntos *---*

Espero que tenham gostado e desculpem os erros

Até Sexta ❤

Bjs da Sary ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...