1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You, Hyung - ChangKi >
  3. Chapter 6 - I Promise, Hyung

História I Love You, Hyung - ChangKi - Chapter 6 - I Promise, Hyung


Escrita por: Sary_Z

Notas do Autor


Oieeeeee

Espero que o fim de semana de vcs tenha sido bom ❤

Obrigada pelo 50 Favs! Vcs são incriveis 😍

Espero que gostem ❤

Capítulo 7 - Chapter 6 - I Promise, Hyung


Fanfic / Fanfiction I Love You, Hyung - ChangKi - Chapter 6 - I Promise, Hyung


Chegamos ao dormitório e já começamos a nos organizar para ir ao local da quarta missão. Chegando lá, ensaiamos em salas separadas e depois fizemos passagem de som. Foi divertido e eu estava ansioso para me apresentar.

Faltava menos de meia hora para entrarmos no palco. Já podiamos ouvir os gritos da pláteia, não tinha sensação melhor que essa.

Mesmo que eu tenha entrado no meio do programa, eu recebi um bom feedback do público e isso me deu mais energia para trabalhar duro e dar o meu melhor para estreiar.

Depois que voltamos do Rio Han, Kihyun e eu não trocamos muitas palavras, por falta de tempo, acredito eu. Mas, sempre estávamos trocando olhares, até mesmo alguns sorrisos.

Seria muita ilusão que, talvez, ele esteja gostando de mim como um amigo? Bom, quem sabe.

Enquanto esperávamos ser chamados, Kihyun pega uma caixinha que tinha um pó para garganta. Pedi para me dar um pouco, mas me arrependi no mesmo momento ao sentir o ardor que aquilo causava.

Foi engraçado, mas eu realmente achei que ia morrer com aquilo, no entanto, fiz Kihyun rir e ganhei mais uma vez o dia por isso.

Logo, fomos chamados e saímos do camarim, mas Kihyun e eu ficamos por último, com isso, ele me puxou levemente pelo braço o olhei questinativo e ele sorriu de lado.


-De seu melhor, Changkyun. -Ele arrumou meu cabelo e eu sorri timidamente. - É sua primeira apresentação no programa, então...se divirta também. -Eu aceno em concordância e ele abaixa o olhar, respirando fundo e saindo.

-De seu melhor também, Hyung...-Falei e ele olhou para trás sorrindo e concordando, sorrio de volta e o sigo.

Entramos no palco junto com o outro time e K. Will nos apresentou para a pláteia que gritava nossos nomes. Era uma sensação única.

Por fim, nosso time se apresentou primeiro. Eu nunca vou esquecer daquele momento, foi tão único, divertido e maravilhoso. Todos estavam animados, levantamos a pláteia e eu juro que vi K.Will vibrando.

Saímos do palco, ainda animados e comemorando a apresentação que fizemos, não tinhamos arrependimento e fariamos da mesma forma novamente.


-Estou orgulhoso de você, foi incrível e vi paixão quando cantou. -Ouvir a voz de Kihyun soar atrás de mim, enquanto estava lavando as mãos no lavatório do banheiro. As enxuguei e virei para ele.

-Obrigado...admito que estava um pouco nervoso, mas joguei ele de lado e fiz o meu melhor. -Expliquei. -E o que dizer de você? Foi incrível como sempre. -Disse meio tímido e ele suspira.

-Fui mesmo? Eu ainda acho que podia ter feito melhor. -Sentou na pia e abaixou a cabeça, mexendo nos seus pequenos dedos.

-Claro que foi Hyung, você é o melhor cantor do programa. -Falei com sinceridade e ele olhou pra mim, riu anasalado e concordou.

-Já que o meu Dongsaeng diz...- Sorriu. - Apesar da nossa performance ter sido boa, ainda estou preocupado com o que os jurados tenham achado. -Ele fala pensativo e eu me aproximo dele.

-Conquistamos eles também, não se preocupe. -Toquei seu ombro e ele deu um meio sorriso.

-Promete uma coisa pra mim? -Ele perguntou e eu assenti. -Estreia comigo? -Ele perguntou e eu sentir meus batimentos ficarem acelerados. A expressão preocupada, a voz baixa e rouca, com os olhos brilhantes, me deixam extremamente fraco naquele momento. Aquele era um pedido profundo e eu não sabia se iria cumprir, mas iria fazer de tudo para conseguir. Naquele momento, eu iria lutar com toda a minhas forças para estreiar com o meu Hyung.

-Eu prometo, Hyung. - Falo com convicção e ele me puxa para um abraço. Nosso primeiro abraço.

Eu só queria replay daquele momento.


(...)


Fomos chamados para sentar no alto, para assistir o outro time se apresentar. Por mais que a música deles não tenha sido tão agitada, ela tinha uma batida e um toque legal e a performance foi muito bem feita. Eles tinham boas chances de ganharem, mas o fato de Yoonho ter esquecido uma parte da letra, não ia ser deixado de lado.

Assim que todos se apresentaram, a pláteia foi liberada para votar e ir embora, a decisão final iria ao ar na próxima semana.

Resumindo, meu time ganhou e Yoonho foi eliminado. Eu fiquei feliz e um pouco triste, Yoonho era um garoto muito talentoso e muito esforçado no que fazia, um grande exemplo.

Mas sei que ele não iria desistir, ele aprendeu muito em No.Mercy e isso o deixou forte.

Naquele momento, percebi onde um pequeno erro pode te levar. Eu iria me esforça muito, pois a próxima missão iria decidir o destino de cada um de nós.



Notas Finais


Ai meu Deusooo

Estamos chegando na reta final, falta apenas dois capítulos :'(

Espero que tenham gostado e desculpem algum erro

Até Quarta *--*

Bjs da Sary ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...