História "I love you!" I hate you! - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, V
Tags Bangtan Boys(bts), Imagine, Yaoi
Exibições 8
Palavras 429
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


vortei

sl hj eu to loca

FIZ UNS 5 GOLS NA ED.FÍSICA,to felizona :'''3

beusus 🌚🍷

Boa leitura

Capítulo 3 - Capítulo 3


                 TAEHYUNG on

Acordo deitado como um morto no chão do meu quarto,com Kim deitado com sua cabeça na minha perna,eu fico olhando-lhe,cada detalhe mínimo do seu rosto, ele realmente é bonito.Agora sei o por quê das garotas ficaremm babando por ele,aquelas garotas,eu odeio quando elas ficam se esfregando nele,mas porque estou preocupando-me com isso?porque estou encomodado?deve ser por que nao gosto daquelas meninas,é deve ser isso

                KIMHAN on

eu e tae ficamos fazendo o trabalho até tarde ontem,era realmente difícil,mas não tanto afinal, eu tinha facilidade em entender as matérias e assuntos,sim eu sou "o cara" da escola mas,também sou bem inteligente.

Eu estava finalizando o trabalho e quando olho para o tae ele está dormindo,apenas deito no seu colo e adormeço lá.Quando acordo tae nao esta mais comigo,deve ter acordado antes e mim,meio óbvio ja que ele não está aqui.

Me levanto vou em direção ao banheiro que,é no quarto,retiro minha camisa que está suada pois dormi de casaco e a noite estava calor,até agora está,coloca minha blusa em minha mochila e vou procurar o tae,afinal, estou sei blusa para ir a escola,e não era para mim durmir aqui.

Desso as escadas vagarosamente,encontro o tae arrumando a mesa para o café,para quem disse que só sabe fazer massa já é muito coisa.

-bom dia taet...taehyung"quase chamo-lhe de taetae"

-bom dia"da um sorriso sem me olhar e aponta para uma das cadeiras da mesa para me sentar" tem... "ele me olha e fica encarando meu abdômen, digamos que definido mas nem tanto" é tem...tem isso aqui "ele aponta para mesa e vira o rosto corado e,tentando não demonstrar expressão"

-obrigado,a,se não for muito encomodo,pode me emprestar uma camisa da escola?estou sem,a minha está suja e nao era para mim dormir aqui. "digo dando um sorriso um pouco sem graça".

-claro ja pego,coma

-claro,e obrigado.

           TAEHYUNG on

Subo as escadas a procura de uma camisa para o Kimhan,que está sem camisa!e eu o fiquei olhando quase babando,que vergonha.

Finalmente achei a camisa para ele,pelo menos isso eu acho no meu armário.

Desso as escadas e vou até a cozinha,onde vejo ele terminando de tomar seu café,vou esperar ele tomar seu café depois entrego-lhe a camisa.Agora vou tomar um banho e me trocar de roupa.

Tomo meu banho e me troco,desso até a cozinha e Kim está sentado no sofá olhando em volta,curioso nao?

-Ei Kim aqui está "sua" camisa. "digo entregando-lhe a camisa fazendo " no "sua",afinal,não é dele,e eu quero de volta ela!"

-obrigada...porque me chamou de Kim?

-é..."eu sou um idiota,porque o chamei assim??"

-sim...

-Eu gosto de chamar-lhe assim."parabens taehydiota,o que foi que eu fui falar!"

                     ...


Notas Finais


foi isso 🌚

PROVAVELMENTE no próximo capítulo eu irei "por" mais gente,que,meio óbvio que vai ser o resto do bangtan né :''3 mas não vou focar muito neles,so vão estar por estar mesmo :')
(talvez vai ter gente de outros grupos tbm \(*-*)/ )

beusus e até 🌚🍷💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...