1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You, I Need You - Imagine JB (HIATUS) >
  3. Capítulo 2

História I Love You, I Need You - Imagine JB (HIATUS) - Capítulo 2


Escrita por: Joaninhaan

Notas do Autor


Segundo capítulo tá pronto...perdoem os erros que tiver e saibam que foi tudo culpa do corretor hashahs

Boa leitura anjos❤

[Capítulo editado]

Capítulo 2 - Capítulo 2


Sorri instantaneamente, era meu "BFF" -modo como nos chamávamos a pedido dele- JungKook! Eu não o via a quatro meses, ele estava nos Estados Unidos fazendo intercâmbio. Ainda sorrindo e sem hesitar o atendi.

Chamada de vídeo ON

JK: Oiii

S/n: Oii Kook, que milagre é esse de você lembrar de minha existência? Estou chocada!

JK: Hoje eu estou com tempo, então resolvo te ligar. E aliás, vou poder falar com você mais vezes, estou ficando com mais tempo nos finais de semana. Está tudo bem aí?

S/n: Está sim, e aí?

JK: Bem melhor agora falando com a minha "BFF" preferida! Ai, que saudade que eu estou de você, s/n...

S/n: Nem me fale... Você ainda vai demorar muito aí, Kook? Diga que não, pelo amor de Deus...

JK: Calma que só falta mais 2 meses, para nossa alegria!!

S/n: Aleluia....

JK: Em nome de Jesus...*Ele Ri*

S/n: Palhaço..... *JunKook escorregou da cadeira onde estava sentado e acabou por cair, fazendo junto um barulho estrondoso.*

JK: CARALHO...!

S/n: EITA PORRA... Kook...cê tá bem?

JK: Tô é quebrado aqui nesse chão gelado e tu fica rindo aí! Sua gazela mal comida!

S/n: Impossível segurar o riso quando eu vi essa tua cara de espanto, que aliás daria um ótimo meme, e caiu derrubando a cadeira por cima...*Ri mais.* Me ajuda que eu tô morrendo....

JK: Bonito, muito bonito, rir mesmo, vai rindo aí, vai!

S/n: Ué... Vai ficar no chão mesmo?

JK: Quebrei minha costela e vou ficar esperando os médicos chegarem junto com a ambulância aqui no chão mesmo. Chama o Samu, os bombeiros... Mas tem que ser aqueles bombeiros gatos, fortes, sabe? Aqueles saradões... Ui, adoro!!

S/n: What? *Ri de gargalhar.* Levanta logo JungKook!

JK: Eu vou ficar aqui! Pelo menos não tem como cair de novo.

S/n: JungKook, se você não levantar daí logo, vou entrar pelo notebook e bater em você!

JK: Vem então... Nem ligo!

Jin: Ei s/n, eu preciso...*Jin entrou no quarto sem aviso, mas parou de falar ao ver que eu estava falando com alguém*

JK: Jin...?

Jin: JungKook?

JK: JIN!...*ele gritou e aparece do nada na frente do notebook, dando um pequeno susto em mim e no Jin. Bom, pequeno para mim, o Jin quase caiu para trás.*

Jin: Meu Deus menino, não faz isso...

JK: Que saudade, tudo bem contigo "homi"?

Jin: Tudo, só tive quase uma parada cardíaca aqui, mas tudo bem! E contigo?

JK: Estou bem...

Jin: Hum... S/n, posso pegar seu carregador emprestado?

S/n: Claro... Está ali, em cima da cômoda.

Jin: Está bem, obrigado. Tchau JungKook e volte logo.

JK: Tchau!!

S/n: E as namoradas?

JK: *Ele rir* Minha mochila e minha cama estão ali....

S/n: Ai meu santo G-Dragon...*Ri*

JK: Tu falou igual aquelas tias...*Ele riu mais e ficou batendo os pés no chão e batendo a palma da mão na escrivaninha. JungKook continua demente...*

S/n: iiiih tá locão, Jão?! Me chamando de velha, vá se catar!

JK: Aí amora, para nossa infelicidade tenho que desligar, ainda tenho um trabalho pra fazer...

S/n: Aaaa, que merda! Tchau cenoura...

JK: Tchau!

Chamada de vídeo OFF

Fechei o notebook e me joguei na cama, fazendo vários nadas, após poucos minutos  passados, Jin entrou em meu quarto do nada, me assutando obviamente. Aish!

- Você tem que parar de ficar entrando sem bater na porta, Jin!- Esbravejei, sentando na cama.

- Okay, quer ir tomar um sorvete?

- Mas hoje é um dia de muitos milagres, você com tempo... Realmente é um dia de surpresas! Será que vai chover hambúrguer?

- Aigoo! Então fica aí que eu vou sozinho.- Se virou para a porta, pronto para sair.

-  Calma, eu vou...- falei, tentando me erguer da cama, mas Jin não havia parado de andar. -ME ESPERA PORRA! EU VOU!!- Tentei levantar da cama em um pulo, mas o cobertor prendeu em meu pé e acabei caindo da cama. SeokJin como um ótimo irmão, começou a rir sem parar. - Isso, fica rindo mesmo, seu imundo! Num é que a praga do JungKook pega... Deus me livre!- Murmurava alto o suficiente para que Seok ouvisse, enquanto me levantava.

- Ah... Por isso que naquela hora ele estava no chão...

- Para de rir Jin e vamos logo!- Disse, saindo do quarto de cara fechada e indo até as escadas.

Entramos no carro e fomos para a sorveteria, lá ele comprou dois sorvetes de casquinha e nós comemos, depois passeamos um pouco com o carro pela cidade a pedido meu. Ao final, ele parou em um posto de gasolina para abastecer. Desci do carro e fui até o banheiro, e ao chegar mais perto, eu mesma não acreditava no que ouvia... No banheiro masculino haviam barulhos altos e estranhos, se não me engano barulhos de... gemidos? Entrei no banheiro feminino segurando a risada e quando entrei, dessamarrei em risos, fui rápida em usar o banheiro e depois saí, aliás, os barulhos já haviam cessado. Entrei numa lojinha de conveniências e fui atrás de um salgadinho. Enquanto escolhia, vi um menino alto, muito alto, de cabelos escuros mais ou menos na alturas dos olhos. Eu havia percebido que ele estava me observando desde a hora que saí do carro...  Aquele garoto me deixou encabulada, pois ele estava me olhando de mais, não gostei... Então peguei qualquer salgadinho, paguei e voltei para o carro, onde Jin me esperava.

- Onde estava?- Ele perguntou, entrando no carro. 

- Calma omma jin, eu só estava comprando um salgadinho.- Dei uma risada baixa para não deixar na cara que eu estava meia atordoada, o que funcionou já que meu irmão assentiu calmamente sem mais perguntas. Abri o pacote em minhas mãos, para comer os salgadinhos e seguimos para casa.

Quando chegamos, subi diretamente para meu quarto e me deitei na cama. Fiquei vagando em meus pensamentos, e uma das várias coisas que estava pensando era naquele garoto estranho que estava, aparentemente, me perseguindo... Ou era apenas impressão minha e ele só queria comprar algo naquela loja? Mas então, por que ficou olhando diretamente para mim? Estranho...


Notas Finais


Espero msm que tenham gostado...comentem e favoritem a história para eu ficar feliz ❤
E a parte do banheiro do posto de gasolina? Eu morri escrevendo ela, não sei de onde tirei aquela ideia idiota. hashahs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...