1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You, I Need You - Imagine JB (HIATUS) >
  3. Capítulo 3

História I Love You, I Need You - Imagine JB (HIATUS) - Capítulo 3


Escrita por: Joaninhaan

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo, espero que gostem....

Boa leitura anjinhos❤

[Capítulo editado]

Capítulo 3 - Capítulo 3


Aqui estou eu de novo, me recuperando do pequeno susto que tomei quando SeokJin entrou em meu quarto de uma só vez, sem bater na porta, se bem que ela nem estava fechada mesmo. Não vou culpa-lo dessa vez.

- Cansei! É a última vez que falo que é para parar de fazer isso!- Joguei um travesseiro nele.

- Ai, sua chata! Só vim falar que o jantar está pronto! E não é para demorar aqui, ou a comida vai esfriar. - O mesmo jogou o travesseiro de volta. -E se esfriar eu não vou esquentar.

- Já vou descer...- Disse e levantei da cama, indo até o banheiro.

Ouvi quando Jin fechou a porta do meu quarto e saiu do mesmo, provavelmente desceu as escadas correndo, pois escutei os barulhos dos seus pés batendo com rapidez nos degrais da mesma. Após ter usado, saí do banheiro e peguei meu celular da cama, que estava com uma mensagem. Era quem eu já imaginava, o JungKook. Ele avisava que na próxima semana tinha certeza que iria me ligar de novo, aquilo já foi o suficiente para eu começar a pular de alegria. Me recompus e desci as escadas, indo para a sala de jantar, onde Jin já estava devidamente sentado...e quase engolindo o prato com os olhos. Me sentei a mesa e jantamos. Depois ajudei meu irmão com a louça. SeokJin podia simplesmente comprar uma lava louças, ou então contratar uma diarista. Mas bem, parece que esse viado gosta de trabalho.

Quando voltei a meu quarto, me joguei na cama com um tédio enorme e fiquei rolando pela mesma. Nunca ter nada de muito interessante para fazer, essa é a realidade de quem não tem tantos amigos.

Após longos minutos sem fazer exatamente nada, decidi ir na rua um pouco. Não via graça em perambular pelas ruas, mas eu sinceramente não tenho mais o que fazer, então vou mesmo. Corri para o banheiro, para tomar um banho rápido e em seguida vesti uma roupa simples, um short de cor clara e um moletom preto, saí do quarto logo descendo as escadas, indo em direção a porta.

- Pra onde vai s/n?- Jin perguntou, chamando minha atenção. Eu nem havia percebido que ele estava no sofá.

- Vou sair um pouco na rua, posso?

- Claro, mas não demore, okay?

- Tá bom, tchau!- Mandei beijos e saí de casa

Andei um pouco pelo quarteirão e fui para uma praça que tinha perto de minha casa, cheguei e me sentei em um banco qualquer, olhei ao redor, vendo as pessoas passarem de lá para cá. Me surpreendi ao avistar o mesmo garoto de mais cedo, ele estava lá, me olhando sem nem piscar... Aquilo me incomodou bastante, me deu até uns calafrios, mas fiquei o encarando também, pra ver sua reação e a única coisa que ele fez foi pender a cabeça um pouquinho para a esquerda e arquear uma sobrancelha, me olhando fixamente nos olhos. Aquilo era um tipo de provocação? Confesso que, analisando por outro lado, não estava sendo tão ruim ficar o olhando,  já que o mesmo era lindo. Seu rosto era lindo, ele por completo era lindo. Como tenho certeza que diria JungKook, "UMA TENTAÇÃO".

Eu estava com vontade de ir falar com ele, nem que fosse só um oi, para que enfim, soubesse o que ele queria. Mas não o conhecia e ele parecia ser estranho demais. Será que vou ou não vou? Por via das dúvidas, melhor não. 

Levantei do banco para ir embora e o olho mais uma vez, me viro e começo a andar para ir pra casa. Enquanto eu passava por uma rua vazia, lugar que eu nunca gostei de passar por conta disso, senti que alguém também passava por esta rua além de mim, olhei para trás e não vi ninguém. Eu poderia estar imaginando coisas? Sim, mas realmente estou me assustando, sentia como se alguém estivesse me seguindo. A sensação não é nada agradável. Meu coração começou a disparar e andei ainda mais rápido para casa. Escutei um barulho atrás e rapidamente olhei, alguém derrubou uma lata de lixo, mas não havia ninguém, nem sequer um cachorrinho... Saí correndo totalmente assutada até chegar em casa. Parei, respirei fundo, me recompus e depois abri a porta, entrando em seguida. Subi direto para meu quarto, tentando demonstrar naturalidade, o que estava meio difícil já que eu estava com o coração disparado por ter corrido igual uma louca. Não tenho certeza se foi aquele garoto que estava me seguindo, mas se não foi ele, quem diabos foi? Um fantasma? Claro que não!

Ao chegar em meu quarto, fui direto tomar um banho e me acalmar um pouco. Tentar pelo menos.

Será que ele sabe onde eu moro? Puta merda...

Será que conto para o Jin sobre ele?

- S/n? Aconteceu algo na rua? Você chegou meio esquisita... Está tudo bem?- Escutei rente a porta após algumas batidas, o que me fez dar um pulinho por conta do susto.

- Esquisita? Não, impressão sua. Eu estou bem...

- Bom... Então deve ter sido mesmo apenas impressão minha, qualquer coisa estou lá na sala, ok?

- Tá bom.

- Tchau...- Jin falou e escutei passos, em seguida a porta do meu quarto sendo fechada.

Alguns minutos depois, saí do banheiro e me vesti, me deitei na cama e fiquei pensando no ocorrido. Eu já vi muita gente estranha ao longo de minha vida, mas esse menino me assustou, seu olhar assustou, e eu estou repensando seriamente se ainda vou andar sozinha por aí... Talvez não saia nem sozinha à noite mais.

[...]

No outro dia, infelizmente, acordei com batidas na porta e levantei para abri-lá. Era ninguém mais, ninguém menos, que Seokjin perguntando se eu iria para a clínica consigo. Corri para o banheiro, para fazer minhas higienes matinais e tomar banho. Ao terminar de me arrumar, desci as escadas, o encontrando na sala.

Quando chegamos à clínica, fui direto para o quarto do Luhan, que aliás já estava acordado. Conversamos bastante sobre um assunto qualquer, até mesmo do espaço a gente falou, e quando percebi já ter se passado um bom tempo, fui até o quarto de Jaebum. Bati na porta do quarto em que ele estava e aguardei, insegura para variar, segurando a barra da minha blusa e a enrrolando entre meus dedos. Eu poderia estar imaginando coisas? Sim, mas realmente estou me assustando, sentia como se alguém estivesse me seguindo. Meu coração começou a disparar e andei ainda mais rápido para casa. Escutei um barulho atrás e rapidamente olhei, alguém derrubou uma lata de lixo, mas não havia ninguém, nem sequer um cachorrinho... Saí correndo totalmente assutada até chegar em casa. Parei, respirei fundo, me recompus e depois abri a porta, entrando em seguida. Subi direto para meu quarto, tentando demonstrar naturalidade, o que estava meio difícil já que eu estava com o coração disparado por ter corrido igual uma louca. Não tenho certeza que foi aquele garoto que estava me seguindo, mas se não foi ele, quem diabos foi? Um fantasma? Claro que não!

Ao chegar em meu quarto, fui direto tomar um banho e me acalmar um pouco. Tentar pelo menos.

Será que ele sabe onde eu moro? Puta merda...

Será que conto para o Jin sobre ele?

- S/n? Aconteceu algo na rua? Você chegou meio esquisita... Está tudo bem?- Escutei rente a porta após algumas batidas, o que me fez dar um pulinho por conta do susto.

- Esquisita? Não, impressão sua. Eu estou bem...

- Bom... Então deve ter sido apenas impressão minha mesmo, qualquer coisa estou lá na sala, ok?

- Tá bom.

- Tchau...- Jin falou e escutei passos, em seguida a porta do meu quarto sendo fechada.

Alguns minutos depois, saí do banheiro e me vesti, me deitei na cama e fiquei pensando no ocorrido. Eu já vi muita gente estranha ao longo de minha vida, mas esse menino me assustou, seu olhar assustou, e eu estou repensando seriamente se ainda vou andar sozinha por aí... Talvez não saia nem sozinha à noite mais.

[...]

No outro dia, infelizmente, acordei com batidas na porta e levantei para abri-lá. Era ninguém mais, ninguém menos que Seokjin perguntando se eu iria para a clínica. Corri para o banheiro, para fazer minhas higienes matinais e tomar banho. Ao terminar de me arrumar, desci as escadas, o encontrando na sala.

Quando chegamos à clínica, fui direto para o quarto do Luhan, que aliás já estava acordado. Conversamos bastante sobre um assunto qualquer, até mesmo do espaço a gente falou, e quando percebi já ter se passado um bom tempo, fui até o quarto de Jaebum. Bati na porta do quarto em que ele estava e aguardei, insegura para variar, segurando a barra da minha blusa e a enrrolando entre meus dedos. E se ele não quisesse falar comigo?

- Oi... O que faz aqui?- Perguntou o garoto de cabelo escuro, após abrir a porta sem sequer alguma expressão. Aquilo me deu uma insegurança, não o conhecia tão bem, mas ele parecia ser bem difícil... Mas até hoje eu nunca falhei na missão.

- Eu sempre venho aqui... Posso entrar?- perguntei, imaginando que a resposta seria não. Sim, muitas vezes sou bem pessimista.

- Pode...- Disse, abrindo mais a porta, me permitindo entrar.

- Está tudo bem com você?- Perguntei, ao me sentar em uma cadeira que puxei da escrivaninha.

- Sim, estou bem. Você trabalha aqui ou algo do tipo?- Se sentou na cama. Ele não parecia querer converssar, mas bem, eu não me importei, iria continuar tentando.

- Não.

- Ué... Então é o que?- Questionou, com o cenho franzido.

- Irmã do Jin...- Sorri fechado.

- Ele te deixa vir aqui? Assim de boa?- Arqueeou as sobrancelhas, colocando uma de suas pernas sobre sua coxa.

- Deixa... Por que? Não deveria?

- Ele não tem medo que você comece a usar drogas?

- Não. Creio que não, ele confia em mim.- Disse confiante e cruzei as pernas, me balançando um pouco na cadeira. A vontade era de girar.

- Legal então.- Desinteresse detectado com sucesso.

- Ér... Se me permite perguntar, como que você começou a usar as drogas?- Perguntei e ele ficou sério, super sério. Acho que se eu ficasse quieta em alguns assuntos me sairia melhor...

O mesmo solta o ar dos pulmões com força.- Com amigos... Eu ia em algumas festas e lá alguns vendiam, tinha festas que as drogas até eram de graça. - Respondeu, era palpável seu incômodo.

- Entendi... Ah, por favor, não volte a usar...- O olhei nos olhos, procurando algo em que talvez eu pudesse ter ao menos um fio de confiança, Jaebum desviou o olhar. Espero que isso não seja um sinal ruim e que seja coisa da minha cabeça...

- E nem vou...

- Ótimo... Venha, vamos andar um  pouco!- Levantei e fui até a porta, pegando na maçaneta e a viranfo, olhei para a cama, onde Jaebum se encontrava e vi o mesmo levantar, logo vindo em minha direção.

Saímos do quarto e começamos a andar, nós conversávamos sobre a clínica, se o mesmo havia gostado ou não. Sua voz era tão, tão... Eu não sei! Eu estava gostando de ouvi-la...por mim, eu parava de falar para escutar apenas sua voz. Eu realmente gostei de sua voz, estou parecendo uma maluca. Aliás, não é só sua voz, mas notei que ele também é um tanto bonito...

Passamos por YoungJae e acenei, ele acenou de volta sorrindo, aparentemente já estava indo embora.

- Quem é?- Perguntou Jaebum, se referindo a YoungJae.

- YoungJae... Funcionário novo, entrou dois dias antes de você chegar.

- Ah!- Mexeu sua cabeça para cima e para baixo. - Você gosta daqui?- Me olhou. Achei um pouco estranho essa pergunta tão repentina.

- Sim aqui é legal...

- Esse espaço ou as pessoas que estão aqui?- Sorriu levemente de canto. Aonde ele realmente está querendo chegar? Porque eu não estou entendendo.

- As pessoas claro. Como eu poderia gostar de um lugar vazio? - Disse o óbvio. JB riu, dando de ombros. Primeira vez que o vejo rir, e sua risada me deixou mais desnorteada que apenas ouvindo sua voz. Oh meu Deus, esse garoto é perfeito?

Falamos mais, e quando nos fugiu assunto, me despedi do mesmo e segui meu caminho até a sala de Jin, mas ao passar em frente a porta do quarto de Luhan, não me controlei e parei.

- Lu...- Chamei, batendo na porta.

- Oi...entra!- O ouvi falar e abri a porta, entrando no quarto e talvez me arrependido um pouco. Ele estava sem camisa e fazendo abdominais, jogado no chão. Ai, Deus...

- Pra que fazer isso, hm?- Questionei, o analisando. Eu sinceramente não faria. Da última vez que tentei, fiquei com minha barriga dolorida.

- Para ficar bonito, não sabia?- Levantou-se, sorrindo.

- Você sempre faz isso?

- Sim, está tendo efeito? Preciso da sua opinião...- Falou, com um sorrisinho no canto dos lábios. Desci meu olhar para seu abdômen... Ok, não vou negar, meu amigo é um baita gostoso!

- Está eu acho...

- Sim ou não s/n!?

- Ai meu Deus, que besteira! Sim menino, sim!- Revirei meus olhos, apesar de querer sorrir com a imagem a minha frente. -É só uma barriga.

-As novinhas piram nessa barriga, meu amor!- Luhan sorriu galanteador, passando sua mão em seu cabelo.

Arqueei uma sobrancelha e desamarrei em gargalhar. Se não fosse convencido, não seria Xiao Luhan.

-Mas então, chega de falar da minha beleza descomunal. Você vai para escola amanhã?

-Vou sim.

-Graças a Deus! Assim você não vai me perturbar logo cedo...- Levantou suas mãos, como se realmente agradecese, enquanto ria.

-Aish, seu chato! Já estou indo embora mesmo. Até amanhã.

-Tchau!- Me puxou para um abraço.

-Ugh!! Você está suado, me larga!

Quando saí do quarto de Luhan, Jin já me esperava em seu carro, pronto para irmos embora. No caminho para casa, SeokJin parou em ummercado, alegando que precisava comprar alguns legumes.  Peguei meu celular e comecei a mexer em minhas redes sociais, alguns segundos depois, fui interrompida ao escutar um barulho no vidro do carro, olhei para a direção de onde escutei e me assustei ao ver que era aquele mesmo menino. Esse lançou-me um sorriso ladeado e voltou a andar. É nessas horas que o cú tranca... Como esse caralho sabia que eu estaria aqui? O garoto parou um pouco perto do carro onde eu estava e ficou me olhando. Fiquei muito desconfortável com aquilo e dei graças quando vi Jin sair do mercado e entrar no carro.

-Você comprou Toddynho pra mim?- Perguntei, esperando que a resposta fosse um não, mas me assustei quando Seok jogou em mim uma sacola branca com algo gelado dentro.

-Sim! Acredita que uma senhora riu "disfarçadamente" de mim por causa disso? Aish! Pessoas bobas.

-Tem certeza que foi por causa do Toddynho? Porque aqui dentro tem creme dental de morango...- Ri, pegando a embalagem do produto citado. Era rosa. Bem a cara dele mesmo.

-O que é? É bom, ok? Me deixa!


Notas Finais


Gostaram? Se gostaram comentem e favoritem a história e eu ficarei muito grata...💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...