1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You Ichigo! >
  3. Capitulo Único: Eu te amo Ichigo!

História I Love You Ichigo! - Capitulo Único: Eu te amo Ichigo!


Escrita por: Coreopsis

Notas do Autor


Bem, essa é uma fic que já escrevi há muito tempo, a diferença é que fiz algumas correções. Essa estória também está postada no nyah. É bem bobinha, mas espero que gostem. bjs

Capítulo 1 - Capitulo Único: Eu te amo Ichigo!


Fanfic / Fanfiction I Love You Ichigo! - Capitulo Único: Eu te amo Ichigo!

- E agora o que eu faço? Por Deus! Será mesmo que irei perdê-lo? – Perguntava-se uma baixinha andando de forma nervosa pelo seu quarto. – Preciso fazer algo! Mas o quê? – Ela pulou sobre a cama queria gritar no seu travesseiro, mas acabou por desequilibrar-se caindo no chão nada macio. – Itai!– Falou massageando o joelho que mais machucou com o baque. De repente alguém bateu na porta do quarto. – Pode entrar! – Ainda sentada no chão do quarto.

- Oi querida! – Disse o pai de Rukia adentrando o quarto.

- Oi pai... – Ele falou com o pai e suspirou como se fosse derrotada por algo.

- A família Kurosaki está aqui para despedir-se – comentou Kuchiki Byakuya.

- Papai... Eu queria tanto ser corajosa! – Disse a pequena deixando cair algumas finas lagrimas, molhando seu delicado rosto.

- É sobre o Ichigo hein? – Byakuya se abaixou para acolher a filha num abraço confortante. – Meu amor você é corajosa! Confie em si própria! Se o que sente pelo Kurosaki é tão forte assim, arrisque! Você é uma Kuchiki não devia ter medo de coisas tão simples! Você só poderá receber duas respostas... – Byakuya se afastou um pouco da filha para olhá-la.

- Quais? – Com certa curiosidade ela questionou.

- Ou você recebe um não... – Ele deu uma pausa e continuou, – Ou sim! – Sorriu.

- O senhor tem razão papai! Vou arriscar! Vou dizer ao Ichigo o que sinto! – Ela disse confiante sorrindo e abraçou o pai.

- Essa é minha menina! – Ele disse orgulhoso.

- Vou arriscar! Pai pode dizer que já estou indo? – Ela levantou do chão. – Vou apenas lavar meu rosto! – Ela correu para o banheiro.

- Ok, mas não demore! – Disse Byakuya já saindo do quarto.

- Ok Rukia! Você consegue dizer a ele! – Ela se olhou no espelho. – De hoje não passa! Mesmo que eu ganhe um não, irei arriscar e declarar meu amor ao Ichigo! – Rukia saiu do banheiro indo em direção a sala, mas quando chegou ao local não viu ninguém o que a deixou nervosa e com medo. Ela correu até a porta saindo de casa e vendo o pai olhando para um carro que acabava de dar partida. – Pai? Eles não esperaram? Preciso dizer a ele! – A pequena jovem saiu correndo atrás do carro chamando Ichigo. Quem olhasse diria que garota estava louca por está correndo atrás de veiculo.

- I-ichigo! – Ela gritou com todas as suas forças e já perdendo o fôlego.

- Ichi-nii! É a Rukia correndo lá atrás? – Perguntou Karin olhando para fora do carro.

- Rukia? Pai pare o carro! – Ichigo falou quase como uma ordem, Isshin vendo Rukia correndo resolveu diminuir a velocidade do carro. E assim Ichigo ouviu algo um tanto surpreendente...

- Eu te amo Ichigo! – Gritou a morena com suas ultimas forças para que o ruivo a ouvisse, nesse momento o carro parou definitivamente e Ichigo saiu do veiculo com uma feição muito surpresa.

- Rukia? – Disse o ruivo se aproximando dela. – O que você disse? – Ele havia escutado, mas precisava ouvir aquilo olhando nos belos olhos dela.

- Eu... – Ela estava ofegante e apoiava as mãos nas pernas tentando recuperar o fôlego, – Eu... – Rukia ficou ereta e olhando para os belos olhos amendoados dele se declarou: – Eu te amo! Talvez você não sinta o mesmo, mas queria muito que soubesse antes de ir embora talvez você me esque... – Ela é interrompida por um abraço do ruivo.

- Não sabe como queria lhe falar o mesmo! – Confessou o ruivo ainda a abraçando, – Mas tive medo de receber uma rejeição. Que bom que você é corajosa! – Ele riu se afastando dela.

- Então... Quer dizer que gosta de mim? – Questionou hesitante, seu coração estava acelerado demais e sua felicidade era tanta que queria pular de alegria, pois seus sentimentos eram recíprocos.

- Sim! Mais do que isso... – Ichigo se aproximou dela pegando em suas mãos e entrelaçando com as suas. – Eu também te amo! – Dito isso ele se aproximou mais ainda dela beijando-lhe os lábios em um carinhoso e delicado ato.  Eles se beijavam apaixonadamente no meio da rua, não estavam nenhum pouco preocupados com que os outros iriam pensar da cena. O importante era que eles estavam aproveitando o momento. Ichigo encerrou o beijo acariciando a face de Rukia, que estava um tanto corada, mas muito feliz. – Rukia?

- Sim? – Ela disse sorrindo acariciando uma das mãos dele que estavam sobre sua face.

- Você espera por mim? – Ichigo pediu olhando nos olhos dela.

- É claro que sim! Afinal – Ela deu um selinho nele. – Eu o amo! Mas e você? Volta pra mim?

- Claro! Afinal – Ele repete o mesmo ato que ela. – Eu a amo! E eu vou voltar logo que puder! Mas tem uma condição... – Ele se afasta um pouco dela.

- Qual? – Perguntou ainda segurando uma das mãos dele.

- Que seja minha namorada! – Ele soltou a mão dela e em seguida se ajoelhando no meio da rua e pegando de dentro de um dos bolsos algo da calça xadrez. – Kuchiki Rukia deseja ser minha namorada? – Ele sorriu, mas não mostrando o que tinha em mãos.

- Sim! Aceito ser sua namorada! – Ela o puxou para beijá-lo.

- Espera! – Ele mostrou o que tinha em mãos. Era um delicado cordão com um par de corações. – Já tem um tempo que comprei isso, mas não sabia como te dar. Então guardei comigo! – Ichigo colocou delicadamente o colar nela.

- É lindo Ichigo! – Ela olhou para o cordão.

- Veja o que está escrito... – Ele pediu olhando para ela e sorrindo.

- Que lindo! – Ela leu: Eu te amo minha lua! – Rukia o abraçou forte.

- Sinto muito interromper o clima de vocês. Mas Ichigo precisamos ir – Disse o pai do ruivo. Ele estava feliz, pois finalmente pôde ver que seu primogênito não era gay.

- Preciso ir meu amor... Mas podemos nos falar por telefone e pela internet! Não vou ficar sem falar com você! – Ele deu um leve beijo na baixinha.

- Você pode está morando em outra cidade, mas sempre estaremos juntos! – Ela devolveu o beijo de forma meiga.

- Quando eu chegar lá ligo para você! Te amo! – Ele se afastou da morena e foi indo em direção ao veiculo.

- Bem vinda à família Rukia! – Disse Isshin abraçando a pequena e voltando para o carro.

- Boa viagem meu amor! – Ela falou para si, voltando para casa de forma calma e muito feliz...

“E foi isso que aconteceu! Acho que eu sempre vou ser a coragem nesse relacionamento. Querido diário nunca estive tão feliz, mesmo o Ichi estando longe ele me faz sentir tão bem e protegida e melhor ainda me faz sentir-me amada! Ele só vai voltar daqui a dois anos. Mas não faz mal porque por ele eu espero! Afinal eu o amo!” – Rukia estava deitada de barriga para baixo na cama escrevendo em seu diário e quando escreveu a ultima frase chegou uma mensagem no celular. – Eu te amo Rukia! – Ela sorriu alegremente. Mandando outra mensagem – I Love you Ichigo♥...

END...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpe por possiveis erros de gramática. Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...