História I Love You, Idiot Elf!


Escrita por: ~


Sinopse:
Desde o começo Lua sempre desejou somente uma coisa: voltar para casa. Sabia que não fazia parte de Eldarya e nem queria, mas o que não esperava era encontrar novos amigos, fazer parte da Guarde de Eel, ter seu coração dividido por vários rapazes diferentes e principalmente não esperava que seu ódio mortal por um certo elfo alquimista se transformasse em algo muito mais longe que isso.

(...)

- Eu não consigo entende-ló, Kero. - suspirou alto passando a mão no rosto - Ezarel parece que me odeia mas ao mesmo tempo diz que gosta de mim. Isso é confuso!

- O problema é que ele têm um certo medo de se apaixonar...

- E por que? - o rapaz fixou seus olhos na mesma causando um grande desconforto na albina. Sua expressão era de pura seriedade.

- Por que elfos só se apaixonam uma vez na vida.

(...)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Personagens Ezarel, Jamon, Keroshane, Leiftan, Mery, Miiko, Nevra, Personagens Originais, Valkyon
Tags Eldarya, Ezarel, Nevra, Personagens Originais, Romance, Valkyon
Exibições 8.212
Comentários 258
Palavras 22.713
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction I Love You, Idiot Elf!
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Eu Simplesmente Odeio Esse Elfo
9
711
755
 
2.
A Esperança é tão Pequena
7
633
952
 
3.
Um Pouco de Bondade
17
609
1.446
 
4.
Você Pode Ser Gentil Se Quiser
8
563
1.153
 
5.
Ajuda do Meu Elfo Irritante
10
582
1.537
 
6.
Por Um Momento Eu Acreditei Que Seria Diferente
19
591
1.350
 
7.
O Consolo Da Pessoa Ideal
10
538
1.458
 
8.
As Palavras que Geraram Arrependimento
17
520
1.357
 
9.
Apenas a Saudade não se Apaga
16
516
1.149
 
10.
Eu Apenas Quero O Seu Perdão
9
486
1.571
 
11.
Uma Conversa Meio Íntima Com O Mascarado
11
462
1.623
 
12.
A Primeira Noite do Casal
26
514
1.749
 
13.
O Retorno Interrompido
21
422
1.308
 
14.
Nunca Vou Te Abandonar
21
430
1.393
 
15.
Uma Maneira Diferente De Agradecer
33
360
1.804
 
16.
O Descobrir dos Sentimentos
24
275
2.108

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~MilkShakeBLACK
Capítulo 15 - Uma Maneira Diferente De Agradecer
Usuário: ~MilkShakeBLACK
Usuário
Socorro, meu Deus do céu...EU TO NO TETO, PORQUE O CHÃO NÃO ME QUER MAIS, ESPEREI MINHA VIDA INTEIRA POR ESSE MOMENTO (nem um pouquinho exagerada!) Deu até um arrepio aqui, eu senti o impacto! AGORA, SE CASEM E TENHAM 5 FILHOS! AÍ JESUS, EU TO MUITO LOKA!

*E agora as últimas notícias: Virginiana louca acaba de ser internada no hospício por se agarrar no teto e não querer sair, mas ela diz que quer levar o celular para continuar recebendo as atualizações de "I Love You, Idiot Elf"*

Como eu já tinha dito antes, e irei dizer de novo, e quantas vezes for preciso...EU TÔ MUITO LOKA!
Postado por ~VeronicaLira
Capítulo 14 - Nunca Vou Te Abandonar
Usuário: ~VeronicaLira
Usuário
Poxa, mas que capítulo lindo! A Lua demonstrou uma coragem e força de vontade tão grandes! Agora a vejo como uma verdadeira heroína...
Espero que Ezarel recupere-se sem sequelas, aliás, ele depois dessa vai estar em débito com a Lua, mas não sei se ele vai se sentir muito confortável com isso (haha' Ezarel deve a vida à "humana inútil", parece que o jogo virou não é mesmo?). Acho que isso vai elevar a reputação da garota com a Miiko e o restante do QG também.

Gosto quando aparecem esses "flashbacks" sobre o passado da protagonista. Dá mais profundidade e até motivação para a personagem. Estou gostando de ver como essa fic nos prende! Você está indo muito bem com a estória, muito envolvente.

Enfim, espero que o próximo capitulo venha tão breve quando este, porque estou muito ansiosa ;3
Postado por ~Thieh
Capítulo 11 - Uma Conversa Meio Íntima Com O Mascarado
Usuário: ~Thieh
Usuário
KISSES!!!KISSES!!!! MANY KISSES!!!!!!!

Já disse o quanto estou adorando esses dois últimos capítulos? Não? POIS EU ESTOU AMANDO MUUUITO ESSES DOIS ÚLTIMOS CAPÍTULOS PORQUE:

1# Beijo com Ezarel (ele pode ter dito que aquilo NÃO foi um beijo, mas na minha cabeça e nas cabeças das outras leitoras, aquilo FOI um beijo -muito fofinho por sinal-)

2# Ezarel e Lua voltaram a ser os mesmo de sempre, ou seja, meu shipp LuRel (que nomizinho que eu inventei, hein? ¬¬ ) está de volta com tudo!!!

3# Ezarel está se demonstrando mais preocupado com Lua, notamos isso quando ela saiu brava da cabana e ele a seguiu ( UIIIIIIII ADOREI ISSO -nossa cara, essa parte que eu escrevi ficou meio esquisita)

4# TRIANGULO AMOROSOOOO!!!!! Tá, pode não ser oficialmente um triangulo amoroso, mas eu vou encara como um triangulo amoroso, por que eu adoro triângulos amorosos (percebi que estou escrevendo muito "Triangulo Amoroso".....)

5# BEIJOS!!!! BEIJOS!!!! MUITOS BEIJOS !!!!!!! Pode ter sido "dois" beijos, mas pra mim já é o suficiente para mim vomitar arco iris!!!!! O beijo como o Mascarado.... Olha, nem te conto, mas eu me empolguei um pouquinho, Ezarel que me desculpe hehehehe

E esses foram os Top 5 motivos para amar os dois ultimos capitulos de I Love You, Idiot Elf, inscreva-se no canal e compartilhe com seus amigos, não se esqueça de dar aquela panelada no like, até a próxima.

Deixando de brincadeira, realmente estou adorando esses capitulos, por que sério, é tantas as emoções que eles me proporcionam que você não faz ideia!!
Bom, amei muito o capitulo e estou ansiosa para o próximo.
Até mais <3
Postado por ~AnaWalkerKawaii
Capítulo 10 - Eu Apenas Quero O Seu Perdão
Usuário: ~AnaWalkerKawaii
Usuário
"Volte para mim" AÍ MEU UTEROOOOOOOOO *gritos de fangrils*
ESSE CAPÍTULO FOI MARA, EZ DIV DONO DO MEU CORAÇÃO <3333 QUERO MAIS BEIJOS. DESSA VEZ SEM PRECISAR DE RESPIRAÇÃO BOCA BOCA KKKKK
Gente amada o mascarado ta aprontando todas pqp, acho melhor Lua falar pro Ez que o conhece senão vai pegar mal futuramente. kkkkk
Postado por ~Thieh
Capítulo 8 - As Palavras que Geraram Arrependimento
Usuário: ~Thieh
Usuário
Eu to simplesmente sem palavras, e com algumas lágrimas nos olhos, admito.
Eu estou amando muito sua fanfic, não tenha dúvidas, afinal essa é a primeira fanfic que eu leio no gênero Eldarya.
Não sei porque, mas eu me coloco no lugar do Ezarel. Eu não sei como, mas sinto o aperto que ele sente no coração, eu sinto praticamente como ele está se sentindo em relação a Lua e o arrependimento que ele sente por ter dito aquelas palavras.
Sabe quando você está com um nó na garganta? Eu estou assim.
Eu queria fazer um cometario grande, mas são exatamente 01:00 da manhã e eu estou meio sonolenta então me desculpe, no próximo capitulo eu escrevo um beeeem grandão.
Parabéns pela fic, estou ansiosa para o próximo capitulo.
KIssus *--*