1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You >
  3. Sentimentos ♡?

História I Love You - Sentimentos ♡?


Escrita por: LittleSweat_

Notas do Autor


UHUUU, Mais um capítulo criado junto com minha amiga :3

GENTEM, AI VEM TIRO = ̄ω ̄=

Boa Leitura~

Capítulo 4 - Sentimentos ♡?


Fanfic / Fanfiction I Love You - Sentimentos ♡?

{PorJimin} Chegamos lá exaustos... Mas tínhamos que ter bastante energia para a noite. Eu nunca me acordava feliz numa segunda-feira,  mas a noite iria ter uma festa de k-popers. Aquilo me animava bastante. 

-Vamos A Praia? - Gritou Hope do banheiro. -Eu não tô afim não- Falou Jeon Jugkook. Estavamos só eu, J-hope e Jungkook no quarto, o resto rinha partido pra uma caminhada. 

-Partiu Hobi! Espera..  Pq não Kookie ?-  Indaguei sentando do lado dele na cama. -Eu... Sei lá  ..- Ele resmungou -Vamos... Por favor? - Fiz aquela carinha mais fofa possivel olhando pra ele. Ele sorriu e caiu no meu colo -Ninguém aguenta... :3 Vamos- Falou ele sentando denovo. Ele deitou na cama de barriga pra baixo. Eu com todos os membros sou solto assim... Então peguei na bunda dele.  Ele riu e deu um tapa na minha mão. Hobi e eu já estavamos pra fora do quarto. Eu e ele estavamos de roupa. Só uma camisa e uma bermuda. -JUGKOOK!  Vem logo amor- gritei rindo. Ele brotou ali xD . Também de camisa e bermuda. -Partimos? - Falei. Ele gritaram no meio Do Hotel e sairam correndo.  Corri também. 

{POR KOOKIE} 

Chegamos na praia. Tinha poucas ondas e tinha um solao... :3

Sentamos nas cadeiras de praia e ficamos ali tomando sol. -To morrendo de calor... - Falou jimin -Claro comigo aqui né... - brinquei -Porra,  tá tão quente... - Brincou ele também -SHIPPEI CARALEO! - gritou Hobi. Nós rimos. -Vou buscar sorvete. - Falou Hope saindo. Eu e Jimin nos olhamos. Ele lambeu os lábios e riu.  RI também mas juro que aquilo foi provocador o suficiente. -Nossa..  Vou na agua :3- Falou ele. Vi ele tirar a maltida camisa. SOCORRO; -; foi tão constrangedor, eu não parava de olhar pro seu abdômen apesar de ver varias vezes. -Vem- disse ele estendo a mão Pra me ajudar a levantar -Oxi,  eu não mordo ><- Falou ele.  Ah mas morde... Eu peguei a mão dele E me levantei. chegamos na beira do mar. -Vai entrar de roupa ?- Perguntou ele rindo. -Ah é... - Eu RI . -Tira logo- Falou ele -VC quer mesmo q eu tire né Hauaha- Eu RI falando isso.  Ele assentou e riu. Eu tirei e andei com ele até o mar. Eu nadei... Com ele... 

[MAIS TARDE] 

Eu e Jimin estavamos mortos por causa do mar. -Ah vcs dois ainda vão se fuder e muito- Falou Hobi. Nos rimos. -Oque eles fizeram agora hyung Hoseok? -perguntou Suga. -Eu perdi eles na praia... - Falou Hobi corando Suga riu. 

Na hora da festa não pude deixar de elogiar o Jimin. Estava lindo... Chegamos na festa,  os sete. Estava muito agitado.  Muitas luzes, pessoas, e k pop. Sentamos numa mrsa novamente os 7. Jin e Namjoon estavam falando algo sobre sensualizar. -Jimin sabe. - Dise Hobi. -Eai,  Park Jimin... SENSUALIZA AE POH- Falou Namjoon.  Ele riu. Mas fez um passo da coreografia baepsae. -Isso foi sexy- Disse jin. Eu RI -Adoro esse ciúmes Kookie.. -Falou Ele. Eu corei. -Vamos dançar! -Falei sorrindo. Fomos todos pro meio cantando. Jimin claramente ficou perto de mim.  Ele se juntou a mim e começou a dançar.  Eu segui o ritmo. Eu não sabia oque estava acontecendo.  Mas vi ele se aproximar. Eu ri. Ele tava muito perto. Ele me jogou contra a parede e me beijou....



Notas Finais


UHUUUUJJ <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...