História I Love You ー〈Jikook〉天下。 - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook
Visualizações 21
Palavras 1.031
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ta uma merda.

Capítulo 3 - 03


          〈Mensagem on〉


 You: Jeon Jungkook, me desculpe por não acreditar em suas palavras, eu realmente estava confuso, tudo aconteceu 'tão de repente, desculpe-me.      


Jungkook após ler está mensagem pensou, pensou e pensou, talvez Jimin estava certo, Jungkook sempre não o tratou bem, Jungkook olhou mais uma vez aquela mensagem e o respondeu.    


 〈Mensagem on〉


 Jungkook: Oh, Jimin desculpe-me pelo que fiz contigo, sei que estava em seu direito, prometa-me que nunca mais irá fazer isto, huh? 


 Jimin: Okay Jungkook! 


 Após Jimin mandar aquela mensagem Jungkook foi dormir, amanhã seria um grande dia. 'Já no outro dia Jimin acordou fez suas higienes matinais e logo colocou uma 'roupa diferente.


 Jimin pegou uma caixa que estava em baixo da cama, abriu a caixa e pegou uma saia rosa bebê um pouco curta. Jimin iria usar essas roupas hoje porquê ele combinou com os meninos -e todos iriam usar-, Jimin pegou sua blusa rosa bebê e seu tênis da Adidas branco. 


 Após ele se vestir ele saiu de seu quarto e foi até a cozinha. Vendo algo que não queria ver, seu irmão Park Chanyeol, Jimin não gostava dele porque eles brigavam de mais, Jimin foi até a mesa e teve que se sentar ao lado do Chanyeol. 


 ーBom dia omma, bom dia appa. -Jimin falou e logo Chanyeol se pronunciou. 


 ーEu estou aqui jiminie. -Após Chanyeol falar isto, o mesmo levou suas mãos ate a coxa do mais novo apertando ali, fazendo Jimin arfar.


 ー Filho, o Chanyeol irá morar aqui, seu pai biológico faleceu e eu sou mãe dele, resumindo, ele irá dormir em seu quarto por uns dias, e sem mas. -A mãe dos Park's falou isto e terminou seu Caffè. 


ー Jimin querido, dê aquele uniforme enorme que eu comprei caso seu irmão viesse 'pra cá. 


ー Se comportem, e Chanyeol vá pra aula vom seu irmão, hoje!. -O ômega falou por fim e saiu de encontro a meu pai que já estaca no carro. Chanyeol é meu irmão mais novo, ele é um 'tabacudo, chato e irritante. 


Quando o Taehyung vinha 'pra cá o mesmo usava sua voz de alfa com a gente também eu não suportava/suporto isto. 


 Jimin estava indo até seu quarto pegar o uniforme do seu irmão, ele chegaria lá se seu irmão não o empurrassem na parede e passasse a mão em suas coisas. 


 ーSaiba que minha paixão poe você ainda existe, irmãozinho. -Chanyeol falou e logo atacou os lábios do menor e o mesmo retribuía, ele não era besta, um corpo daqueles.


 ーVocê está ainda mais gostoso, Chanyeol. -Jimin falou entre o beijo e logo adentrou sua mão na calça do irmão. Jimin foi até o quarto com o maior entrou no mesmo e trancou a porta. Jimin logo jogou seu irmão na cama com brutalidade "Nada melhor que a foda, ainda falta duas horas para irem a escola" Jimin pensou e logo sentou no colo do irmão rebolando ali. 


Chanyeol não fazia nada apenas observava o irmão e cedia o mesmo. 


Jimin rebolava no colo do maior quicando em seu colo, Chanyeol retirou a calcinha rendada do menor e logo deitou o menor destribuindo chupões por todo seu pescoço, Jimin já não aguentava mais sua entrada latejava e ele já chorava.


 ー Ah, me fode Chanyeol. -O alfa já estavafora de si, ele estava com medo de machucar Jimin mas seu lobo tomou conta de si, Chanyeol colocou três dedos no boca do Jimin que os chupou, os dedos do Chanyeol já estava lubrificado o bastante, Chanyeol tirou seus dedos da boca do jimin e adentrou um dedo em sua entrada Jimin apertou um pouco o lençol e logo rebolou nos dedos do irmão, Chanyeol adentrou mais um dedo no mais novo e logo introduziu mais um, Chanyeol ia fazendo movimentos de vai e vem rápidos com os dedos Jimin rebolava pedindo por mais e logo Chanyeol pegou seu membro, o masturbou um pouco e logo adentrou tudo no irmão que deu um gritinho.


 Chanyeol ficou um tempo parado dentro do menor, e quando o menor rebolou em seu membro ele fez movimentos rápidose fundo, o ânus rosado do menor saia sangue pós o mesmo era virgem a minutoa atrás, Chanyeol estocou o mesmo com toda força possível enquanto Jimin gemia e gritava palavrões. 


 Chanyeol bateu em sua próstata umas dez vezes e logo gozou dentro do menor. O nó não se formou e Chanyeol saiude dentro do menor, Jimin não era besta e puxou o irmão deixando alguns chupões em seu pescoço. 


 ー As roupas estão no armário. -Jimin apontou para o armário e logo tomou um banho com seu irmão. 


☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆


 Jimin estava correndo com Chanyeol para conseguir entrar na escola pós o porteiro estava quase fechando. 


 ーConseguimos. -Jimin falou para o irmão assim que entraram. 


 ー Jimin! -Jin gritou de longe chamando o mesmo. 


 ー Tchau Chany, eu vou ali. -Jimin falou e logo deu um beijo na bochecha do irmão.


 ー Tchau babe. Enfim Jimin saiu de perto do irmão e foi até os meninos vendo o Jungkook o olhar com a cara nada boa. Jungkook estava olhando para os chupões nos pescoço do mesmos. 


 ーOi Kookie-ah. -Jimin falou, Jungkook olhou o mesmo e logo virou as costas, Jungkook achou que o mesmo estava lindo com aquelas roupas, peno que Jungkook estava irritado com o mesmo. 


 Jungkook estava indo até a sua sala mas logo viu o menino que o Jimin estava e foi 'tirar idéia com o mesmo. 


 ーEi, o que você é do jimin? -Jungkook olhou nos olhos do mesmo que riu sarcástico. 


 ーEstás com ciúmes? O Jimin é meu irmão, por quê? -Chanyeol falou e empurrou o ombro do Jungkook. 


 ーEu não deixei cachorro tocar em mim, seu otario! -Após Jungkook falar isso deu um murro na face do Chanyeol. 


 Chanyeol revidou e começaram uma briguinha boba ali mesmo. 


 Todos estavam envolta dos mesmos os dois estavam brigando feito gato e cachorro, Jimin estava sabendo de tudo porque o Taemin o contou. 


 ーParem agora! -Jimin gritou. Vendo que os dois alfas a sua frente não o obedeciam Jimin resolvou sair dali. ーEspero que morram nessa briga de merda. -Jimin saiu batendo o pé até o refeitório.  


Notas Finais


Ta uma merda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...