História I love you ( Jungkook )... imagine! - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 105
Palavras 821
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi bolinhos como dito e prometido estou aqui para mais um cap!! bora lá?!

Capítulo 7 - Primeiro dia de aula!!!


Fanfic / Fanfiction I love you ( Jungkook )... imagine! - Capítulo 7 - Primeiro dia de aula!!!

Jungkook Narrando!

kookie-OQUE ACONTECEU AQUI?.-Só vejo o jimin e a (s/n) dar um pulo da cama e falar!!

(s/n)-OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI JIMIN??-Ela olha pra ele com uma cara de assustada,mais eu sabia que ela era igual a todos só vem aqui e da pra todo mundo eu sabia que eu tinha que pensar mais sobre eu estar gostando dela,ou seja antes de eu fazer uma burrada igual a essa.Então eu olha pra cara dela e falo...

kookie-eu sabia!!-ela me olha com uma cara de duvida e pergunta...

(s/n)-oque você sabia??.-eu olho para a cara dela e dou risada logo em seguida falando...

kookie-eu sabia que você era igual a todas as meninas!!.-eu dou meia volta e saio do quarto ela tenta me segurar então ela fala...

(s/n)-kookie deixa eu explicar ....-eu a interrompo e falo...

kookie-você esta sem moral pra me chamar de kookie tchau!!!.-ela solta o meu braço e saio daquele quarto,é parece que eu me arrependi por quase ter criado um sentimento entre nós dois...

(s/n) Narrando..

ver o kookie falando daquele jeito comigo me deu uma dor no peito eu estava realmente gostando dele,mais já que ele quer assim vou começar a provocar ele (como eu disse eu sou uma menina vingativa e não levo desaforo pra casa e lá vamos nós),calma senhor jeon jungkook cuidado para pirar amanhã de manhã.... mais percebo que o jimin ainda esta no meu quarto então eu pergunto..

(s/n)-jimin como é que você veio parar no meu quarto em??.-ele me olha com uma cara e me da um sorriso..

jimin-estava com medo!!!-eu naõ acredito que ele deu essa desculpa esfarrapada para poder se deitar comigo que saco mano!!

(s/n)-é e por sua culpa eu perdi uma amizade!.-ele olha pra mim com uma cara de culpado e diz...]

jimin-me desculpa ta não foi minha intenção!!-ele olha para o chão e eu falo..

(s/n)-ta jimin então sai do meu quarto porque eu preciso dormi amanhã tem aula.-ele sai do meu quarto então volto para minha cama deito e durmo..

  6:00 da manhã..

(s/n) Narrando!

eu acordo muito cansada então me levanto tomo um banho gelado e coloco minha roupa da escola e que é uma saia então aproveito da situação e subo mais a minha saia quase mostrando tudo,arrumo o meu cabelo escovo os meus dentes e desço para a cozinha..

Chegando lá vejo todos eles sentados eles me olha e e depois olha para as minhas pernas quase totalmente pra fora me sento entre o tae eo jin e como um pedaço de bolo..então pra cortar aquele clima chato então começo a falar com o jin..

(s/n)-nossa esse bolo está muito bom!!quem foi que fez.-o jin me olha com uma cara com os olhos brilhando então ele fala...

jin-que bom que gostou fui eu quem fiz!!-então eu digo

(s/n) nossa enta muito bom!!-dou um beijo em sua bochecha e subo para o quarto para pegar a minha mochila porque agente já estava indo..

já no portão da escola!

(s/n) Narrando,,

precinto muitos olhares sobre mim principalmente sobre minhas pernas,olho para o lado e vejo um monte de meninas se esfregando nos meninos então nem ligo entro pra escola e vou direto para a minha sala,me sento na ultima carteira da sala coloco os fones e começo a escutar Hungria HipHop Carruagem foi quando vejo o jungkook o jimin eo tae entrarem na sala,eles se sentaram um atrás de mim e um de cada lado o professor entra e ele fala..

professor-olá alunos temos uma nova aluna aqui hoje a nossa sala e ela é brasileira por favor venha se apresentar.-eu olho pra ele com uma cara de tipo me obrigue então eu falo

(s/n)-não estou afim!!!!-ele me olha com uma cara e fala assim..

professor-já que você não esta afim de se apresentar não entre na minha sala até o horário do intervalo..-ele termina de falar então eu saio da sala só que antes de eu sair eu olho pra ele e mando beijo.

Já se passou uma duas três horas e estava um puta calor quando bate o horário do intervalo vejo os meninos vir em minha direção e me sentaram pra comer com eles ,vejo as meninas com raiva me fitando e não dou a minima mais quando eu vou para pegar o meu lanche uma puta vem até mim e derruba seu copo de suco em mim,então ela diz..

Mi-cha-ai me desculpa eu não tive intenção,mais olha pelo menos essa mancha de suco pelo menos vai chamar a atenção porque feia do jeito que você é ninguém consegue olhar..-foi nesse momento em que dei risada ela me olhou com um olhar mortal e já estavam fazendo rodinha entre nós duas,foi quando eu tive uma ótima ideia e disse..

(s/n)-olha você me fez um favor eu estava morrendo de calor!!-ela me olha com uma cara de duvida então pra tirar a duvida dela vou e faço oque eu pensei......


Notas Finais


Oi de novo bolinhos então já temos 12 favoritos estou muito feliz mais queria que vocês me digam se estão gostando da fic ou não mais é isso mais tarde tem cap viu até mais tarde bolinhos..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...