História I love you ( Jungkook )... imagine! - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 115
Palavras 623
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi bolinhos desculpa a demora eu tinha saido..

Capítulo 9 - PLANEJAMENTOS!!!


Fanfic / Fanfiction I love you ( Jungkook )... imagine! - Capítulo 9 - PLANEJAMENTOS!!!

         (s/n) Narrando!!!

Foi quando eu saio do quarto e vejo o jungkook beijando a vadia da Mi-Cha .

Eu olho pra cara dele e dela e começo a dar risada eles me olham com um olhar mortal então eu paro de rir e falo....

(s/n)-nossa se vocês querem se comer porque não vão para o quarto!!!!.-Eles me olham sem graça,então eu dou meia volta e entro de volta para o meu quarto,foi quando a minha tia entra dizendo...

Tia-oi linda,então só vou te avisar uma vez eu vou estar em uma viajem nesses dias durante 3 anos e quem vai mandar aqui vai ser o Jin então por favor se comporte e não faça nada do que eu não faria.-ela me da um beijo e vai embora,e eu esto rindo que nem uma idiota porque eu tinha tido uma ótima ideia para esse final de semana e como já era sexta-feira.

Eu chamo o Jin eo monster e pergunto....

(s/n)-oppas que tal se agente desse uma festa nesse final de semana??!-eles olham para a minha cara e sorri e falam juntos....

Juntos-mais é claro porque não!!-agente começa a pular que nem retardados e depois saimos para comprar as coisas que vamos precisar para a festa!!!

Mas antes precisava me vingar da vadia da Mi-Cha....

entro no quarto em que eles estavam pegos as roupas dela e depois vou para a cozinha e boto fogo(sabem oque fogo me lembrou?.......... bultaoreune FIREEEEEEEE ,táparei continuando) logo depois jogando no lixo,então os meninos entavam vindo me chamar e eu saio correndo ates de eles vir então nós fomos para o mercado e lá vamos comprar um monte de refri salgadinhos e nesse momento decidimos que a festa ia ser fantasia e eu já tinha em mente oque eu ia usar e iai ser muito provocativo!!!

        HORAS DEPOIS!!

(s/n) Narrando....

chegamos em casa e escutamos oque parecia ser a Mi-cha gritando porque alguém tinha queimado as roupas dela *no caso eu haha* e ela estava gritando e correndo pela casa toda e só estava conseguindo ouvir risos dos meninos que parecia que estavam parindo então eu começo a rir junto com eles!!!

Quando a Mi-cha olha pra mim com uma cara de ódio até mim chegando bem perto aproveitando da situação eu falo......

(s/n)-minha querida cara feia pra mim é fome!!!-ela levanta a mão e dá um tapa na minha cara,eu olho pra ela derrubo ela no chão e começo a encher ela de socos quando eu vejo uma tesoura do meu lado e corto os cabelo dela bem curto e todo torto só pra ela aprender a não mexer comigo!!!

mais os meninos me tiram de cima dela ela me olha chorando e diz...

Mi-cha-porque você cortou meu cabelo sua vadia!!!-ela sai da casa pelada mesmo e chorando e com os cabelos todo cortado,os meninos me solta e começa a bater palmas e dar risadas e eu me curvo em forma de agradecimento,foi quando eu vejo uma gargalhada gostosa vindo do jungkook me deu até um troço ele para de rir e me olha e da um sorrisinho de lado,eu fico corada então eu olho para o outro lado ele me abraça por trás e diz uma coisa bem baixinho no meu ouvido(mais conhecido como susurro kkk)

monster Narrando..

vejo o jungkook abraçar a (s/n) por trás e começa a falar algo no ouvido dela que não dava para escutar mais vejo um sorriso surgir de sua boca imagino que o jungkook tenha falado algo safado no ouvido dela,então falo para todos mandar mensagens para todos da escola para a nossa festa e eu convido a gostosa do bundão que se chama Livia!!!

E essa era a chance perfeita para conversar com ela melhor!!!!.........

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(PAUSA DRAMÁTICA) 

CONTINUA???!!!!!!!

 


Notas Finais


BOM gente eu queria perguntar se eu continuo ou não?? e ver se vocês não quer que eu faça um perguntas e resposta ai eu posso mostras meu rosto pra vocês e vocês vão poder fazer qualquer pergunta bom é isso beijos até mais bolinhos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...