História I Love you- MITW - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias TazerCraft
Personagens Mike, Pac
Tags Mitw
Visualizações 42
Palavras 285
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Festa, Romance e Novela, Suspense

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente,, preciso que me desculpem pois eu não consegui postar um Cap durante esses 3 suas, aconteceu muitos imprevistos e eu não consegui postar, Desculpa.

BEIJOS e BORA LER

Capítulo 10 - A descoberta


Pov: Pac

Eu, Felps, Mike e Batista fomos a cidade para ver se achávamos a fórmula que eu queria, era 208km de distância da cidade pelo oque o meu pai falou, nós seguimos todos os caminhos e encontramos os tal de Schiffer Huandobe, Um nome bastante difícil por  sinal.

Nós conversando com ele sobre o tal dia dos Buenapis, ele nos contou que era um dia sagrado para eles, pois foi nesse dia que a maior guerra entre anjos e Buenapis, eles são mais conhecidos pelo nome demônio, pois eles mataram 1,384 de anjos, uma grande quantidade que já era de se esperar, aquele dia foi a maior decepção dos anjos, onde eles foram diretamente para cá.

Pov: Schiffer Huandobe 

Esses meninos são inteligentes o suficiente para vir aqui me perturbar sobre essa guerra que quase me matou, olha que eu tenho 121 anos e ninguém me matou até agora, eu sou um mago das trevas que acabou com aquela guerra deixando sangue de anjo espalhado por todo o chão tentando conter os demônios, até que eu virei um anjo respeitado por 3 dos deuses gregos.

Eu dou aos meninos a poção anti-Bubandgoel ( um demônio que eu inventei.

Pov: Pac 

Aquela poção foi cara, custou 385 reais e 25 centavos, NUNCA MAIS SAIO DESSA CIDADE.

Pegamos um Uber e voltamos para a escola, 5 horas de viagem deu apenas 57 reais, Eu te amo Uber. No caminho Mike segue me dando uns selinhos, parece que era a primeira vez que ele havia me visto, ele estava feliz com o nosso namo...

-GOOOL -O Felps grita assustando o motorista

-Desculpa.. - Ele diz envergonhado

Bom, como eu estava dizendo o Mike estava feliz com nosso namoro..

- * BEEP BEEP * 

CHEGA MIM FALO MAIS.



Notas Finais


Pac estressadinho

BEIJOS COM MARSHMALLOWS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...