1. Spirit Fanfics >
  2. I love you more than a brother >
  3. Férias de Verão

História I love you more than a brother - Férias de Verão


Escrita por: GongHaMi

Notas do Autor


Boa Noite Amores ♡ ~('▽^人)
Essa foi minha primeira Fic , postava em outra conta aqui.. como estou com conta nova e faz 2 anos que parei com minhas atividades.. resolvir voltar (*^ω^)
Espero que posso contar com vocês 💕

Novamente avisando a Fic ficou um pouco mudada , como postava antes

E desculpas pelos erros
Espero que gostem da Fic
(/▽\*)。o○♡
~ Kiss Kiss 💕

Capítulo 1 - Férias de Verão


Fanfic / Fanfiction I love you more than a brother - Férias de Verão

Oi meu nome é Jung Krystal , tenho 17 anos sou apaixonada pelo meu irmão   Kim Jongin  , mas conhecendo como Kai , Kai tem 21 anos esta fazendo faculdade de medicina  , tem cabelos castanhos é alto e tem um belo corpo. Moro com meus pais Jung  Hyomin  e Kim  Soohyun ,  mas por conta do seus trabalho sempre estão viajando , estou no 2 ano do ensino médio e minha melhor amiga se chama Sulli . Não sou muito boa em fazer amizades.

           ~  Xxxxxxxxxxxxxx  ~

- Krystal levanta , você vai se atrasar para ir pra escola . - Observo a Garota, deitanda, tampando o rosto com o coberto,  impedindo qualquer luz , transmitir seu rosto.

- Ahh.. Estou com sono , espera um minuto - Rolo um pouco na cama , resmungando. Não estava mais acostumada acorda cedo, aquilo estava sendo um sacrifício , já que dormia tarde todos os dias. - Sério.. me dar só um minuto ?

- Um minuto nada ,  levanta agora !! - Cruzo os braços, já estava cansado daquela Pirralha. Minha paciência estava muito curta. - Se você não levantar.. dessa cama agora, reze bem para seus pé querida, por que você vai andando. - Dou um leve sorriso , sabia o ponto fraco da menor, e um deles era andar. - Vejo a menor levantando o coberto, me observando.

- Você realmente é chato.. nem 1 minuto você me dar.. - Empurro a coberta do meu corpo , fazendo uma cara feia. - Por que está ainda aqui ? Quer me ver pelada mesmo? - Sorrio irônica.

 - Deus me livre - Sorrio olhando a expressão da menor.

- Sai logo daqui !! - Pego um dos meus travesseiros , atacando no maior , quem ele pensar que é ? Só pode se achar um gostosão..

Vejo o maior saindo do quarto,  levantando com um pouco de dificuldade , como sempre minha perna acordava dormente. Fico alguns minuto sentada até conseguir, me direcionar até o banheiro. Entro no banheiro fiz minhas higiene pessoais e fui tomar banho , a água estava quente não queria sair mais já estava atrasada e Kai iria me leva na escola , estava por um lado feliz, por ele me levar e triste depois de ter ouvindo suas palavras "Deus me livre" realmente aquilo mexeu comigo. terminei o banho e fui me vestir ,  colocando o uniforme social  da escola , penteado o cabelo,  me perfumando,  saindo só quarto em seguida.

- Kai.. estou pronta , vamos já estou atrasada - tentei desfaça meu sorriso , logo vendo seu olhar sobre mim , corando rapidamente.

- Atrasada?  Acho que não.. deixa eu só terminar de ler esse trecho aqui - Sorrio voltando ler o jornal.

- Kai.. não estou de brincadeira , é sério.. ou  você me leve agora ou ligo pra Omma - Mostro o celular por maior.

- Se você,  fazer isso.. sabe que vai andando né?  - Fecho o jornal me levantando, pegando as chaves do carro no bolso. - Você vai ficar aí mesmo ? - Questiono a menor ,que permanecia parada me olhando com a cara de sempre.

- Idiota como sempre.. - Saio na frente, como podia gosta dessa beste ? Ele realmente me deixava no sério.

Entramos no carro sem dizer nenhuma palavra , coloco o cinto deitando no banco, olhando a passagem pela janela ,o dia estava bonito, algumas flores de cerejeiras caiam , mostrando que elas já estavam indo embora , no máximo elas permaneciam por 1 semana , logo sua petulas caiam,  deixando só os galhos pra trás.

- Chegamos , vou tentar te buscar,  caso isso não acontece,  você vai ter que ir andando - Estaciono o carro.

- Tudo bem.. posso ir com a Sulli - Tiro o cinto , saindo do carro.

- Eii mal Educada.. não vai agradecer pela carona?  - Vejo a menor,  fechando a porta do carro.

- Ah sim.. obrigado irmão querido - Dou um sorriso fingido. - Assim está ótimo? 

- É pode melhorar - Ligo o carro , indo por trabalho.

Respiro fundo , vendo o maior se afasta, virando de frente pra escola , avistando Sulli perto da entra,  correndo em sua direção , estava com tanta saudades da menor. Estávamos voltando da férias de verão,  e como sempre , parecia ser como o primeiro dia de aula.


Notas Finais


Continuo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...