1. Spirit Fanfics >
  2. I love you more than a brother >
  3. Selinho Roubado

História I love you more than a brother - Selinho Roubado


Escrita por: GongHaMi

Notas do Autor


Bom dia \(^▽^)/ 💕
~ Escondendo ~
Desculpas... por ficar esse tempo sem postar capítulos 👉👈 falei que iria postar.. algumas terças passadas mais , a criatividade acabou.. mesmo estando pronto tinha que revisar e colocar algumas coisas..

Espero que entendam
.・゚゚・(/ω\)・゚゚・.

Boa leitura ( ^▽^)ψ__ 💕

Capítulo 4 - Selinho Roubado


Fanfic / Fanfiction I love you more than a brother - Selinho Roubado

Sentia  raiva de mim mesmo porque isso comigo ? sabe o que é você senti que nunca NUNCA ira pode fica com a pessoa que você mais ama , não tinha  nem palavras pra fala , meu coração estava partido , mais não sabia se irei desistir de Kai  vou enfrenta o mundo para esta ao seu lado.

   -Sulli... Desculpa - Sulli  me abraça forte , tentando me deixa calma

   - Você não precisa pedi desculpa ok ? eu te entendo e estou aqui , agora para de chora - passei a mão nas  lagrimas da maior , dano um sorriso .

   - Obrigado Sulli  por me entender - sorriso parando de chora , estava feliz que Sulli me entendia e estava  dando sua força.

     - Krystal ,  vamos pra sala ? já vai bate o sinal , depois conversamos sobre isso.

    - vamos -  saímos abraçadas.

finalmente as aulas passarem rápido , me despedir de Sulli  , voltando para casa , cheguei fui lava a roupa de Kai e principalmente suas cuecas e tentei imagina o tamanho do seu membro que só de imagina já ficava excitada , termino de lava as  roupas do maior , resolvendo fazer uma faxina no quarto do mesmo ,estava parecendo um lixão,  Kai tinha a mania de deixar suas coisas jogadas, isso me dava um raiva , como um homem daquele tamanho ,podia bagunça mais que uma criança?
 Aproveitei e fui arrumar o guarda roupa , quando vejo um papel debaixo das roupas e resolvo ler

 

"Kai desde o primeiro dia que te vi , não conseguir tirar você da minha cabeça , você não me conhece.. Mais samos da mesma sala meu nome é Luna , gostaria de ter um encontro com você , se você estiver interessado me espera na hora da saída  , aí  vou ter certeza que pelo mesmo teria uma chance com você

Bjs de sua admiradora não mais secreta :) "

- O que é isso ? - dobro  o papel - não acredito nisso.. - coloquei a mão em minha cabeça pensando no que poderia fazer , resolvi esfriar a cabeça e fazer alguns biscoitinhos  por Kai  e mais tarde iria cuidar desse assunto.
 
    Fui pra cozinha , peguei todos os ingredientes , fiz passo a passo e coloquei os biscoitos  no forno , enquanto os biscoitos  estava no forno fui fazer alguns sushi , era a comida favorita do Kai

   Alguns minuto depois , os biscoitos  já pronto  e a  comida também , resolvi subi por quarto, estava com calor ,precisava tirar aquela roupa toda fechada , coloquei uma Short curto e uma blusa meio decotada , estava em casa mesmo , fui até a sala , me deitando  no sofá adormecendo

    ~ ×××××××××××××××××××××××~

 -Krystal, cheguei -  não escuto a menor  responder nada , acabo indo até a  cozinha comer alguma coisa , estava cansado  e com uma leve fome . Vejo que tinha alguns biscoitos  e o que mais gostava de comer sushi , comi um pouco e resolvi procura pela Krystal , impossível essa garota não está em nenhum lugar da casa.

     Vou até a sala e vejo um corpo deitado no sofá, e acabo sorrindo baixo,  aquela venha mania que tinha quando pequena de dormi no sofá depois de brincar ( Arrumar a casa e fazer a comida ) não mudava.

      Pego a menor no colo , resolvendo leva ela para seu quarto por que sabia que ela não iria acorda tão  cedo , olho para sua roupa e fico um pouco excitado por ver aquele corpo  perfeito , tento me segura , pego Krystal  e levo ate seu quarto , colocando em sua cama e beijando sua bochecha , ela dormia feito um  anjo , sai do seu quarto indo no meu vendo tudo arrumado e cheiroso dou um sorriso , tiro o sapato deito fechando meus 

~ xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ~

       Depois de alguns minutos sinto alguém  me segura , abri meus olhos um pouco ainda com sono , vejo Kai me levando para meu quarto e me colocando em minha cama , sentindo seus lábios em minha bochecha e a porta do quarto sendo fecha .

     Acordei já era 1hora da manhã , abri a porta do quarto , indo em direção ao quarto de Kai. Bato na porta mais ninguém diz nada , resolvo abri devagarinho, vejo que ainda Kai estava  dormindo , fecho a porta e sento na cama admirando ele dormindo , Kai parecia tão fofo e desprotegido.

      Chego mais perto dele vendo seus lábios e dou um selinho demorado , mais mesmo assim Kai não acorda , Kai tinha sono pesado , nunca que iria conseguir fazer aquilo sabendo que o maior,  poderia me pegar no flagra. Olho o mesmo , passando a mão em seu cabelo e acabo dormindo do seu lado

            ** Quebra de tempo**

      Sinto alguém do meu lado , e levo um susto colocando a mão no peito , quando vejo é Krystal deitada ao meu lado , tento lembrar o que tinha acontecido e o que ela estava fazendo ali. Olhei para o relógio que  marcava 4 horas da manhã , provavelmente a mesma teve um pesadelo,  fazendo entra em meu quarto,  e como dormia quase entrando em coma , não ouvindo e sentindo  ela entra e deitar ao meu lado.

    Coloco a mão no ombro da menor , na tentativa de arrumar seu corpo, que estava praticamente caindo no chão.  Sinto  que Krystal estava gelada e sem coberto  , acabo me levantando indo ate o guarda roupa  pegando , uma coberta , coloco sobre nela , voltando a deitar.

    Chego mais perto da menor  , na  tentativa de esquenta-la , passo a mão em seus fios  , cheirando  seu perfume e entro em meus pensamentos.
Depois que Yuuki falou o que senti por mim , não consigo fica sem pensa nela , sem olha pra ela , quando vejo ela sinto alguma coisa....Mais não sei o que é , será que estou amando ?








Notas Finais


Desculpa algum erro (*-_-)
Até o próximo capítulo 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...