1. Spirit Fanfics >
  2. I love you, motherf*cker >
  3. Kiss Me.

História I love you, motherf*cker - Kiss Me.


Escrita por: lohntra

Notas do Autor


OI AMORZINHOS
A DADDY/MOMMY VOLTOU :)
amo todos vocês.
me perdoem
pela
demora
boa leitura

Capítulo 6 - Kiss Me.


Fanfic / Fanfiction I love you, motherf*cker - Kiss Me.

Depois daquela cena, eu e Splendid não conseguimos mais olha um para o outro sem ficarmos vermelhos. Então eu decidi que ia acabar com essa porra, a culpa não foi dele, e nem minha.
- Meu outro lado é muito... Muito... - Esqueci a palavra...
- Radical? - Ele fala, pensativo, olhando para o teto.
- Persuasivo. - Lembrei.
- É, ele também é muito ameaçador.
- Sim...

Mais silêncio. Começo a pensar em como seria o gosto dos lábios de Splendid, como seria cavalgar no seu pau, e coisas do gênero.
- Por que tá me olhando? - Ele pergunta, me tirando de meus devaneios.
- Ah... Nada... Eu...
- Você não tomou seus remédios.
- E-é-é é.. É.. É! É ISSO!
- Você não está bem mesmo. Aguarde aqui, vou lá embaixo pegar a caixinha de medicamentos.

Enquando ele descia eu admirava suas curvas como se fosse desmembrá-lo, como se ele fosse minha presa (references everywhere). Ele volta mais rápido do que eu imaginava.
- Senta aqui. - Ele se senta na cama e dá uns tapinhas nas pernas dele.
- O-O que? Não! Eu me recuso!
- Para com isso, é pro seu bem.
- Mas... Tá bom..

Sento no colo dele de costas. Ele segura meu braço e amarra um negocinho estranho e borrachudo, que era pra ficar mais fácil de achar a minha veia. Ele acha ela e enfia a agulha com tudo. Solto um gemido de dor alto, enquanto ele injeta o remédio dentro da minha corrente sanguínea. Ele tira a agulha e coloca um band-aid da Hello Kitty no local perfurado.
- Pronto, não foi tão ruim assim, foi?

Me viro de frente pra ele, mostrando meus olhos, agora marejados.
- Oh, me perdoe, eu fui grosso demais? - Ele pergunta, enquanto eu soluçava.
- V-você não tem noção dos quanto dói...
Ele me abraça, colocando a cabeça entre meu pescoço e cheirando ali. Então ele começa a lamber e dar mordidinhas de leve. Eu rio e limpo minhas lágrimas.
- Hahahaha! Para! - Eu digo. Ele faz um caminho de beijinhos até chegar na minha boca. Ele me encara fixamente e eu o puxo pela nuca, assim colando nossos lábios.


Notas Finais


Bom gente... Eu, como sempre, interrompo nas melhores horas. Mas não se preocupem. Próximo capítulo tem LEMONN EEEEEEEBAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...