1. Spirit Fanfics >
  2. I love you, motherf*cker >
  3. Fuck Me.

História I love you, motherf*cker - Fuck Me.


Escrita por: lohntra

Notas do Autor


Como prometido
Lemon
E moça da bandeirinha, não precisava disso, eu queria ver eles fodendo de qualquer maneira
Boa leitura
Amo vcs, beijos no ânus

Capítulo 7 - Fuck Me.


P.O.V Flippy

O beijo era calmo e quente, como um dia de verão e... Espera, eu não sou Shakespeare... Paro de beijá-lo para poder encará-lo. Seu rosto era tão bonito. Sua boca inchada pelo recente contato, o suor por conta do tesão... A visão perfeita. Lambo sua bochecha calmamente, antes de começar a beijá-lo de novo, dessa vez, com vontade. E língua. Nos separamos por causa da falta de ar, e ele bota a língua pra fora, então começo a chupá-la até que ele me beija de novo. Então eu decido que eu não queria ficar só nisso. Me levanto, agarro a mão de Splendid e o jogo na cama com uma mão só, táticas do exército (sim, ele usou um movimento ninja pro sexo) e subo em cima dele. Ele segura minha cintura me fazendo rebolar ali em cima, então ele me vira e fica por cima. Nós arrancamos nossas roupas numa velocidade nunca vista (Splendid com seus poderes, eu com minhas habilidades). Logo estávamos pelados. Ele encaixa a cabecinha do membro dele na minha entrada e fez movimentos de vai e vem. Eu estava pirando, então tive que implorar pra ele enfiar logo.
- Me fode logo, vai, enfia tudo, mete com força!
Dito e feito, ele enfia o pau dele inteiro na minha entrada, fazendo-me gemer e arfar de dor, e então ele começa a estocar. Ele era grosso, nem esperou eu me acostumar. Ele me fodia com uma força fenomenal, as marcas das mãos dele vão ficar roxas na minha cintura, de certeza. Aquilo podia doer, mas era muito bom.

P.O.V Splendid

Eu o fodia com força, ele me deixava insano. Não conseguia tirar ele da minha mente, estar ali com ele, era tudo o que eu queria. Nossos corpos suados se roçando, nossos lábios se encontrando, meu pau arrombando seu cu (essa foi pesada, Splendid). Finalmente consegui. Meu desejo, agora estava insaciável. Eu vou foder com ele até ele não conseguir mais andar.


Notas Finais


Deu a louca no Splendid! Ele perdeu o controle gente!
No próximo capítulo eu continuo com esse sadomasoquismo e masoquismo aí
Desculpa parar bem no meio s2
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...