História I love you, my baby - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink, TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jennie, Jihyo, Jisoo, Jungyeon, Lisa, Mina, Momo, Nayeon, Rosé, Sana, Tzuyu
Tags 2yeon, Amber, Amor, Baby, Bambam, Blackpink, Chaelisa, Dahmo, Desconhecido, Drama, Jennie, Jensoo, Jimin, Jisoo, Jungkook, Kpop, Lisa, Michaeng, Morte, Romance, Rose, Satzu, Twice, Yuri
Visualizações 92
Palavras 800
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 33 - Charada


POV. JENNIE


Enquanto eu ficava na minha cama, encarando o mesmo colar que eu deveria ter dado para a Jisoo. Eu pensava milésimas vezes que tudo isso que aconteceu com a Jisoo, fosse minha culpa. Eu prometia pra mim mesma, que protegeria, e cuidaria e ama-se ela. Eu tentava o meu melhor para que ela ficasse feliz. 

Mas... Sabendo que estou aqui sem fazer nada, me tristesse muito. Eu queria fazer qualquer coisa só por ter a Jisoo de volta em meus braços.

Meus olhos começaram a marejarem, mas logo os enxuguei quando meu celular começou a tocar.

Era chamada de Lisa.

Chamada


- Oi Lisa? - respondo.

- Como você esta? 

- Bom... Estou tentando. Nao sabe como é dificil suportar esse tipo de dor.

-Entendo... Não fique triste Jennie. Sua garota voltará logo logo, vai por mim. - ela disse, e dei um "hum..." como resposta. 

- E outra coisa. Já avisei para a delegacia sobre esse caso. Eles disseram que vai demorar um pouco para descobrir todo esse assunto sobre o sequestro da Jisoo. 

- Ainda bem! Te devo uma, Lisa. E muito obrigado. 

- Não precisa agradecer, qualquer um faria isso por um amigo. 

- Ok... - disse com um tom feliz e aliviada.

- Jennie, espere um momento. Eu já volto. - disse ela, e logo digo ok.



- O que era? - pergunto.

- Nada demais. Era so minhas amigas daquela festa lembra? - ela pergunta e logo digo sim. - Elas me convidaram para ir em uma festa da namorada da Jihyo. Mas eu disse não, e tenho certeza que a Rose não iria, porque tem coisas muito importantes para fazer. 

- Ah, bom.

- Elas convidaram você também se quisesse ir. 

- Eu acho que não irei. Eu estou bem aqui em casa. 

- Ok, depois direi a elas que você não vai.

- Beleza.

- Agora preciso desligar, mais tarde conversamos. Tchau, te amo miga.

- Tchau, também te amo.

Logo desligou e jogo meu celular pela a cama.

Fiquei satisfeita de saber que a Jisoo voltará rápido graças os policias. Mas não será tao cedo, como eu pensava. Espero que a encontram logo. Preciso muito da minha namorada de volta...

Ligo a televisão para passar um pouco de tempo. E passo alguns canais. Mas logo um canal me chamou a atenção.

- Hoje, o banco foi roubado mais de 30 mil dólares em um só assaltado. Nas câmeras descobrimos que o suspeito era um homem de capuz preto, e o mesmo segurava uma pistola apontando para cada um naquele banco ameaçando bruscamente. 

Eu fiquei espantada depois de ter escutado todo esse noticiário. E fiquei com medo, depois de descobrir que o suspeito era um cara de capuz preto.

- As câmeras não conseguiram seguir o ladrão que roubou quase todo o dinheiro do banco. Mas ninguém saiu ferido depois desse assalto. 

Logo a televisao mostrava o video filmado pelas as câmeras, que filmava o cara. E aquilo me desconfiou muito. Não tinha certeza que esse cara fosse o sequestrador de Jisoo.

- Isto ta ficando muito estranho... - disse pra mim mesma.

Recebo uma mensagem pelo meu celular e logo o ligo. Mas minha reação se transformou em raiva depois de saber de quem era a mensagem.

Número desconhecido:

Vamos brincar de charada suas vadias.

" As raposas caçam e os coelhos se escondam. As raposas sao agressivas e bem mais perigosas. Os coelhos tentam se proteger, mas suas forças são tao fracas quanto uma flor. A raposa roubam os filhotes, e os escondam e maltratam. Depois de um tempo, a raposa não consegue mais esperar. Ela devoram os filhotes, e depois matam os pais."



Logo eu fico sem entender, e minha cabeça fica rodando de confusão. Uma coisa que entende que era uma charada, mas sou muito difícil de entender essas coisas. 

Mas mesmo assim, aquilo mim preocupou muito. E eu precisava descobrir rápido essa charada.


POV. NARRADOR


Mesmo que Jennie ficasse sem entender nada, e ficando preocupada por ter recebido uma mensagem daquelas. Aquilo não era só uma charadinha qualquer, era bem mais importante e assustador. E ela não era a única


Lisa, Rosé, e as outras meninas. Receberam a mensagem, e era cada pergunta de dúvidas.

- Ah não! Ele de novo! - disse Tzuyu com ódio e confusa pela a mensagem.

- Não consigo entender isso! - disse Nayeon assustada. Olhando pela sua tela do celular a mensagem.

- Eu também não. -disseram as outras desentendidas.



- Você recebeu também uma mensagem? - perguntou Lisa pela a chamada com a Rose.

- Sim... Eu não to conseguindo entender! - disse Rose assustada, sabia que não descobrisse a resposta, claramente alguem podia se arriscar.

- Eu também não. - disse Lisa.

- Eu estou com muito medo, Lisa. 

- Não fique, eu estou ao seu lado. E vamos descobrir a resposta disso. - disse Lisa mesmo que ficasse também apavorada por dentro, poderia facilmente compreender aquilo. - Isto ta ficando muito suspeito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...