História I Love You, My Little Cat - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Rap Monster, Suga
Tags Fluffly, Sugamon, Yoongi!neko
Visualizações 202
Palavras 811
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Fluffy, Poesias, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Pansexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hey galeres

Se você chegou aqui pra ler uma fic Sugamon fofa e linda, você é uma pessoa cheia de amor sz


Lembrando que: O Yoongi é um híbrido de gato; ou seja, um rapaz geneticamente modificado...
Um corpo humano normal, mas com orelhas e rabo de gato, e possui alguns comportamentos semelhantes aos dos gatos :)

Espero que aproveitem :)

Capítulo 1 - De todos os gatos do mundo, amei você...


Fanfic / Fanfiction I Love You, My Little Cat - Capítulo 1 - De todos os gatos do mundo, amei você...

Não sei por onde começar. Apenas queria dizer o quanto te amo e o quanto sou grato por você ter salvado minha vida - no sentido literal da palavra.

                           ...

Eu era um cara condenado a uma vida curta, solitária e sem nenhum rumo certo. Mas, ao ver seus olhos assustados pela primeira vez, mesmo não sabendo o porquê, senti algo que nunca senti, devido a minha revolta e rebeldia eminente.

Queria saber como seria a sensação de ser como um rei ao seu lado;

De tê-lo em meus braços, te aquecendo e protegendo de tudo e todos;

Como seria essa sensação?

Naquele momento, so pensava em ficar ao seu lado.

Lembro-me de como foi sentir suas orelhas macias e peludas pela primeira vez. Poderia passar a eternidade alisando as mesmas.

O pêlo de suas orelhas e seu cabelo molhado pela chuva, seu pequeno corpo tremendo de frio, medo e fome; não poderia ficar de braços cruzados. Seu ronronar ao te acariciar, ate hoje agracia meus ouvidos, e para minha felicidade, tenho o prazer de ouvir e sentir seu "motorzinho" todo dia.

Hipnotizado? Não fazia ideia de que essa sensação existisse, até que me perdi nas constelações que dançavam em seus olhos.

Amor proibido? Sim. Mas isso não me impede de gostar de você dessa forma. Talvez, meu gatinho, nosso amor parecesse aberração para muitos, mas as críticas somem da minha mente, deixando a mesma entrar em branco, entrando em torpor quase que instantâneamente, ao ver seu sorriso doce e gengival.

Também me recordo de como chegava cansado do trabalho e você me recebia feliz e com um enorme sorriso no rosto, acompanhado de um grande abraço. Fazia questão de fazer massagem em mim com suas mãos firmes e delicadas e adorava quando você "amassava pãozinho" na minha barriga.

Mas nem tudo era um mar de rosas. Nós tínhamos que suportar a crítica alheia de quem não nos entendia.

O que há de errado em ser um híbrido? Suas orelhinhas e rabo felpudo são seu charme especial. Você é especial justamente por isso; seus atributos que para muitos pudessem ser algo repugnante, pra mim era algo surreal, capaz de me fazer querer te observar por horas.

Nunca me deixe; não me faça sofrer à esse ponto.

                            ...

Lembra-se de quando sumiu de minha vista? Pensei que iria morrer.
Mas ao te ver voltando da praça, depois de brincar na caixa de areia me aliviou muito. Espero que tenha me perdoado, caso tenha sido rude com você. Eu apenas não podia perder você.

Você sabe muito bem. Estou sempre pra você. Seja qual for a direção dos quatro ventos que soprem, eles sempre vão me levar até você. Voaria na velocidade de um arco íris, apenas pra chegar até você.

Queria que sentisse minha pulsação agora, esta como uma montanha-russa. Seu sorriso mais radiante do que nunca, me tirando o fôlego como sempre.

Tantas coisas você já passou, meu querido bichano. Mesmo assim, mantém a pureza e bondade de um anjo. Isso me faz querer ser alguém cada vez melhor.

Você sabe... Posso te dar tudo o que você precisa. O que você quiser. Seu sorriso paga qualquer coisa, ele não tem preço.

Seu bom coração me aceitou de braços abertos; nunca irei me cansar de agradecer. Eu, um ex drogado, vagabundo e revoltado por praticamente nada, não merecia muita coisa. Mas aqui está você comigo, acompanhando-me enquanto toco para as pessoas, sentado nas calçadas frias do centro dessa cidade. Me sinto realizado ao trazer felicidade para as  pessoas com a minha música; esse sempre foi meu sonho.
De moedas em moedas, construímos o nosso futuro. E assim, ficaremos para o resto de nossas vidas.

Posso ser um pouco desconfiado e não acreditar nas pessoas que ficam querendo se aproximar de você. Me perdoe por isso. Eu só não quero perder você. Acredite, as pessoas costumam ser mentirosas, traidoras e insensíveis; não da pra acreditar na maioria delas. Mas você, é um caso a parte.
Eu não acredito em muitas coisas, mas em você, eu acredito.

E hoje, eu não sei o que seria de mim sem você.

Sou muito grato ao meu grande amigo Park Seojoon, que te ensinou a ler e escrever, mesmo esgotado de tanto dar aulas o dia todo.

E para comemorar, decidi escrever para você. Use sua nova habilidade para ler essa carta que conta um pouquinho do que sinto por você.

Não sou bom com palavras. Estou longe de ser um escritor ou algo do tipo; mas pra mim é fácil dizer que te amo com essas poucas palavras.

Sem você, Min Yoongi, eu não seria esse cara mudado, feliz e com uma vida longa, honesta e próspera pela frente. Você era o que faltava para eu mudar de vida. Eu te amo.

E é isso.

Do seu eterno companheiro e namorado, Kim Namjoon.


Notas Finais


Gente
Tenho 2 fics do GOT7 com lemon (Markjin e Markson)
E uma fluffly como essa do BTS (vhope)
Passem la no meu perfil ou me peçam o link, que eu mando :)


Obrigada sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...